sugestões para melhoria geral do jogo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
iTzLLRxSiNDaQuiL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Jun 2013, 15:32

sugestões para melhoria geral do jogo

Mensagempor iTzLLRxSiNDaQuiL » 23 Ago 2018, 09:00

1° coisa: evolução de iniciantes

Aika é um mmorpg com uma história que é muito legal, em 2012/2013 quando comecei a jogar eu fiz todas as quests e foi uma das coisas que me faz jogar esse jogo até hoje.
porém hoje em dia qualquer player novo que entra ganha um bau > pula pra lvl 71 > fica sem fazer nada só indo cte, e morrendo pra os meteoro por nao ter set > chega lvl 81 > acha q vai fazer pvp leva uma fungada de nego +81283 e morre > desinstala o jogo pra sempre

minha solução pra isso é muito simples, bastaria pegarem as quests normais do game, e colocarem premiações melhores por quest, pra a pessoa conseguir refinar seus itens, enquanto descobre a história do game e explora o mundo pra quando chegar lvl 71, estar com um set legal pra nao ficar só morrendo pra meteoro em cte igual uma batata. tambpem poderiam facilitar o up em mobs a partir do lvl 60+ aumentando a xp fornecida pelos butos/croshus vermelhos/penzas/verits/mobs de disckeroa

2° coisa: sobre a refinação +15

Esse aqui é simplesmente disponibilizar mais maneiras de jogadores f2p conseguirem refinar seus itens mais facilmente, já que o cap de refinação aumentou logo 3 níveis de uma vez. eventos semanais onde desse pra obter ricos por exemplo, ou missões diárias, seria algo que COM CERTEZA atrairia mais gente pra o jogo. porque conseguiriam fazer gold, além de refinar seus próprios equipamentos.

leiam aí e me digam o que vcs acham

Gaheriet
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:22

Re: sugestões para melhoria geral do jogo

Mensagempor Gaheriet » 23 Ago 2018, 09:50

Nem é só a história, mas as skills tbm, criei uma santa ontem e upei pro 71, fiquei completamente perdido na hora de usar as skills dela, não sabia qual pegar, ou qual era melhor, quando a gente upa nas quest e vai upando as skills aos poucos, nós vamos acostumando com cada uma delas, mais upar direto pro 71 sem conhecer nada é bem dificil,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: zyggis e 63 visitantes