Título Consagrado e Evento!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Saminonato
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2014, 17:19

Título Consagrado e Evento!

Mensagempor Saminonato » 23 Ago 2018, 18:32

A respeito do Item "Título Consgrado", que concede direito a desbloquear um novo título, este vem todas as vezes que se abre o Bolo, ou apenas tem uma chance de cair randomicamente (igual aos outros itens que constitui este pacote)?

Sobre o item necessário para fazer a receita, o chocolate, vai a sugestão de aumentar a taxa de drop do mesmo, para que assim mais pessoas possam participar devidamente do evento! :) ;)
Saminonato
Krono
Ametis

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: Título Consagrado e Evento!

Mensagempor StevieRay » 23 Ago 2018, 19:05

Sinceramente, fiquei desapontado com o evento. Tudo ta otimo, os acc, as premiações, os spot com drop em pt (podia ser em raid masssss) ai vem e coloca drop pvp da barra e o pior é que tem barra nas duas receitas (para impedir qualquer novato de fazer), so hj ja vi mais de 4 spot de FK (isso em exion, nem procurei nas outras nações ) e sabe pq isso ? Pq um evento onde o pvp esta completamente desbalanceado (Exion ta 4x maior que as outras nações) impede qualquer um de exion fazer, pq a gente nao tem nem quem farmar, elter ta parecendo formigueiro pq todo mundo ta tentando dropar uma barra pelo menos (oq faz ter trilhoes de att de macro nela) e para piora mais ainda o drop da barra nao é nem igual o da caveira. Acho que vacilaram mto em colocar um drop no pvp, a comunidade ja ta saturada de evento pvp desde o inicio do ano, mas se queriam tanto colocar o drop no pvp será que custava colocar um taxa de drop pelo menos igual ao da caveira? Eu realmente nao sei qual é o feedback que vcs recebem GM´s, mas uma olhada simples no forum é suficiente para perceber a decepção com relação a esse drop em pvp.
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

Avatar do usuário
Saminonato
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2014, 17:19

Re: Título Consagrado e Evento!

Mensagempor Saminonato » 23 Ago 2018, 19:11

Concordo, essa é a opinião de pelo menos 90% dos players dentro do jogo, espero que os Gms, em conjunto com a equipe de moderadores possam coletar esse feedback dos proprios players do Aika, para fazerem alguma mudança, não só nesse mas nos demais eventos que estão por vir. Pois nesses eventos, quem não tem um set 90+ beeemm refinado, simplesmente fica de fora dos eventos, o que torna bem desestimulante para os demais players que ainda estão se montando ingame. :?
Saminonato
Krono
Ametis

Avatar do usuário
BrunaArcher
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Dez 2015, 09:45

Re: Título Consagrado e Evento!

Mensagempor BrunaArcher » 23 Ago 2018, 19:30

Esse evento drop Lix... de pvp certeza q veio de ideia um certo player aee que basta olhar a pran do evento
pra ter certeza de quem foi a inspiraçao do GM, mas enfim eu jogo de santa eu tenho que depender o tempo todo
da boa vontade de alguem querer farmar e olha que 90% se nao quer farma porq nao dropa nada e vai eu farmar
e contar com sorte de dropar chocolate essa equipe de GM ate agora nao entendeu que ninguem aqui quer evento contendo nada de pvp nao evento do 7 ano ninguem dropou lixo de uma "alma" la porq era pvp e ninguem fez o acc no evento quem fez o acc foi porq 1 outro dropou uma parte esse player vendeu para outro que estava juntando as partes enfim o mesmo fiasco de 2017/2018 é inutil os drops ate agora se nao é possivel dropar chocolate , aee vai chegar quarta que vem sabe oq essa equipe vai fazer ? igual fez esses dias "O DROP DE TAL ITEM FOI DOBRADO" aqui ninguemq quer item com drop melhorado de pvp nao, queremos e esse drop seja em mob uma perguntinha mais basica . vcs tao fazendo evento para agradar os migos ne GM ?

VlaDh2013
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 138
Registrado em: 23 Out 2013, 16:18

Re: Título Consagrado e Evento!

Mensagempor VlaDh2013 » 23 Ago 2018, 21:29

Drop do chocolate muito baixo, players que começaram agora não tem chance de fazer o evento, eu sempre defendi e tentei ver o lado bom, mais parei pra pensar e eu tenho um char forte pra esse evento mais minha guild tem players que n aguentam 1 tapa do dragao!
Fora que guilds peguam os spots e revezam entre eles e o resto dos playes que *******
Sera dificil fazer um evento pra todos os lvls?
Custa por os drops nas dgs com mobs diferentes de cinza?
Não sei como vcs querem manter o jogo que vcs nao ajudam os novatos!
Quem chegou agora no game vai pensar o que do aika?
ta complicado!

samukxd
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2018, 07:36

Re: Título Consagrado e Evento!

Mensagempor samukxd » 24 Ago 2018, 00:53

Drop do chocolate muito baixo.

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: Título Consagrado e Evento!

Mensagempor GMAzkey » 24 Ago 2018, 12:45

Elters,

Analisamos os feedbacks de vocês sobre o evento e informamos que vamos aumentar a taxa de drop atual da barra de chocolate.

Infelizmente não é possível mudar agora o drop para os mobs, mas já estamos coletando as sugestões de vocês para melhorarmos os próximos eventos, inclusive o Halloween está chegando e vamos trabalhar nessas sugestões.

Contamos com a compreensão de todos.

Qualquer dúvida ou problema, nos avisem.
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes