Nerfaram o Drop do Chocolate?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

jangz
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2017, 06:49

Nerfaram o Drop do Chocolate?

Mensagempor jangz » 27 Ago 2018, 11:05

Quem está farmando ja deve ter notado que o Drop de chocolate caiu de rendimento, você nerfaram?

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Nerfaram o Drop do Chocolate?

Mensagempor GMHexorLee » 27 Ago 2018, 11:19

Olá,

O drop do chocolate não foi alterado. Na semana passada nós dobramos a taxa de drop dele e assim permanece.

A manutenção foi para correção de outra coisa.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Nerfaram o Drop do Chocolate?

Mensagempor MetalGorn » 28 Ago 2018, 02:04

GMHexorLee escreveu:Olá,

O drop do chocolate não foi alterado. Na semana passada nós dobramos a taxa de drop dele e assim permanece.

A manutenção foi para correção de outra coisa.


Por que vocês não informam o que fazem nessas manutenções? Só quando vem evento e/ou grande quantidade de conteúdo a ser adicionado. Teve manutenção emergencial, até GM avisou no chat e nada depois disso. :?

Semana passada o patch corrigiu o BUG de não ser possível remover os títulos, mas também problematizou ainda mais a quest na DG Úrsula. Pois no modo infernal, você completava no elite e agora nem mais isso. A menos que essa manutenção tenha corrigido. Eu não testei para ver. Mas desde quarta nenhum dos itens acima citados de correções e ou problematizações foram informados na quarta no no blog da sexta.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
huanmiron4000
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Ago 2018, 10:07

Re: Nerfaram o Drop do Chocolate?

Mensagempor huanmiron4000 » 28 Ago 2018, 08:52

eu estou dropando de boa no pvp no solo ou em pt , so em arena elter que o drop ta abaixo , consigo fazer no dia maximo 3 quando fico on de cedo até a noite quando nao fica de 1 a 2

BlackjaB
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Dez 2014, 10:21

Re: Nerfaram o Drop do Chocolate?

Mensagempor BlackjaB » 28 Ago 2018, 10:25

eu nao consigo farmar em pvp pq nao tenho um set bem refinado ainda, e não consigo nenhuma pt quando tem def ou atk, morro mono pros 99 full+12/15. Unico meio de conseguir os chocolates é na arena elter, mas faz 5 arenas que entro e nao consigo nenhum chocolate. Assim fica dificil, o evento so esta favorecendo que tem é full refinado. Quem não é, ta sofrendo de mais e nao vai conseguir fazer o evento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes