Bolão da COPA 2022!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
TemplaKill
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:34

Re: Bolão da COPA 2022!

Mensagempor TemplaKill » 04 Set 2018, 17:37

GMZFall escreveu:Fala povão,

Beleza??

A premiação já foi entregue para os vencedores, o que ocorre é que alguns ainda não fizeram acesso nas contas ou estão logando em contas que não vão receber a premiação, a equipe fez a entrega dos itens apenas para 3 contas, é possível checar o IP de cada jogador e teve gente tentando participar com mais de 8 contas, limitados a premiação para 3 contas por participante.

Os itens foram enviados pelo "T", agora vamos verificar se houve algum problema com a entrega desses itens, não vamos repassar premiações aqui pelo fórum, quem teve algum problema com a entrega dos itens ou quer conferir se realmente não poderia ter recebido os itens envie um Ticket em nosso suporte e aguarde o retorno.


Apesar de eu estar certo com o próprio GM falando que não e recebi e não ter participado em outras contas podem ficar com o meu prêmio de brinde! ;)
Isso ta mais difícil receber que seguro de carro. :D :D :D
×TemplaKiLL× - Basilica
Fina - Ametis

negoh1
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2017, 17:59

Re: Bolão da COPA 2022!

Mensagempor negoh1 » 06 Set 2018, 14:12

li que a premiação foi paga dia 20/08 mas até hj não recebi a minha mto estranho

ayaanleo
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2018, 08:37

Re: Bolão da COPA 2022!

Mensagempor ayaanleo » 09 Set 2018, 08:39

Hello young people, easy?

So, it's worth remembering also for the guys that participated with more than 3 accounts, the system only awarded the first 3.

Thanks in advance for understanding, any doubt or suggestion is just to send MP to us, have a good game!

-------------------
Get Cric dad World Cup 2019 Ball By Ball Live Cricket score, Today Match Toss jackpot Predictions Who Will Win, Today Match Prediction Auto refresh Update and Cricket Match Prediction.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes