MODBulet, como ele é na verdade xD

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Shynamino
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2013, 11:33

MODBulet, como ele é na verdade xD

Mensagempor Shynamino » 29 Ago 2018, 21:36

Hoje trago para os jogadores, como é o único moderar tóxico que a equipe tem hoje, espero que leiam tudo.
Não é a primeira vez que esse Moderador loga o personagem dele apenas para causar discórdia. Em outra oportunidade ele encontrou o agrupe da minha nação na cascata de Ametis e pediu para todos os amigos dele rusharem na gente.

Quando eu peguei marechal em Exion, ele ficou fazendo acusações sem provas no tiamat e sendo bem parcial nas palavras dele.

Toda oportunidade que ele tem, aproveita para logar o moderador e dar uma cutucada. Eu não sei o que esse cara fez de bom no jogo, pode ter denunciado várias pessoas, pode achar vários freekill dentro do game, porém isso não da o direito dele ser tóxico.

Os outros moderadores, em todas as oportunidades que eles tem, interagem com a gente aqui no fórum e dentro do game, porém esse é o único que é grosso e tóxico.
Tudo bem que não somos nós quem escolhemos os moderadores, porém nós não precisamos aturar um cara totalmente infaltil na moderação, principalmente utilizando a conta do moderador para espalhar discordia entre os player's.
Copia o link abaixo e veja a print xD
https://i.imgur.com/gkskcel.png
https://i.imgur.com/PYIags3.png

mybitches
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2018, 16:09

Re: MODBulet, como ele é na verdade xD

Mensagempor mybitches » 30 Ago 2018, 04:55

conta comprada, e aceita o 2x2

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: MODBulet, como ele é na verdade xD

Mensagempor StevieRay » 30 Ago 2018, 09:20

Pelo que vc afirma, ele parecer nao ter uma conduta de moderador de fato (nao o conheço e sem sei desses fatos) e se for vdd a equipe deveria da a vg dele para um outro player mais apropriado.
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

jogan
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2018, 16:51

Re: MODBulet, como ele é na verdade xD

Mensagempor jogan » 30 Ago 2018, 09:39

Ser mod não é só oq vem ao seu pensamento em vir expor o cara. esse mod fez oq nem 1% os MOds atuais já fizeram , Falar que o cara foi no agrupe de vcs e mandou a pt rushar é fácil, CADE A PROVA ? Se vc acusou tem que provar , se eu fosse um GM daqui te dava um BAN do fórum e uma punição no Game.

Diz que ele fez acusação sem provas , engraçado , vc acusou do inicio ao fim do post e colocou 2 prints dele interagindo no tiamat e uma dele te zoando no face apenas , porquê vc é realmente ruim demais. Edita o post ou apaga enquanto da tempo , Adriano tu gosta de passar vergonha , já acostumou né ? Kid demais ... me prgunto oq exion tem na cabeça em deixar vc de marechal.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: MODBulet, como ele é na verdade xD

Mensagempor GMHexorLee » 30 Ago 2018, 10:48

Obrigado pelo feedback, vamos verificar essa questão e conversar com o membro sobre isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes