[ERRO] GM Até quando vai ser assim?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

[ERRO] GM Até quando vai ser assim?

Mensagempor coldfiresbr » 30 Ago 2018, 13:01

Já está tenso eu estar jogando e pah minha arma quebra o jogo fecha, eu tiro a pran pah jogo fecha
qual é o problema que impede a equipe de GMS fazer oq a comunidade pede? veja a seguir o exemplo.
Imagem

A equipe de GMS não tem intenção de ajudar a comunidade ? vcs podem fazer isso agora mesmo nada
impede que vcs façam isso agora mesmo nao é preciso da desenvolvedora , se fizerem isso temporariamente
ate que todos o problemas sejam sanados definitivamente por hora isso vai ajudar em 80% a comunidade,
o que impede vcs agora ?
Imagem

Avatar do usuário
deusyexiu
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Ago 2018, 17:22
Localização: Fortaleza-Ce
Contato:

Re: [ERRO] GM Até quando vai ser assim?

Mensagempor deusyexiu » 30 Ago 2018, 13:12

coldfiresbr escreveu:Já está tenso eu estar jogando e pah minha arma quebra o jogo fecha, eu tiro a pran pah jogo fecha
qual é o problema que impede a equipe de GMS fazer oq a comunidade pede? veja a seguir o exemplo.
Imagem

A equipe de GMS não tem intenção de ajudar a comunidade ? vcs podem fazer isso agora mesmo nada
impede que vcs façam isso agora mesmo nao é preciso da desenvolvedora , se fizerem isso temporariamente
ate que todos o problemas sejam sanados definitivamente por hora isso vai ajudar em 80% a comunidade,
o que impede vcs agora ?



Acho que seria uma boa ideia, ajudaria uma grande parte dos plays..
Imagem

DeusYeXiu
Selest
Krono

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: [ERRO] GM Até quando vai ser assim?

Mensagempor GMAzkey » 30 Ago 2018, 13:50

Elters,

Nós estamos cientes do problema e estávamos buscando a melhor forma de disponibilizar o item, fosse por quest, buff na lilola, ou através do Aika Shop.

O mais prático, por ser possível inserir uma duração maior, foi realmente o Aika Shop.

Aliás Kaylla, quando você enviou a sua sugestão, já estávamos discutindo a possibilidade e preparando a notícia \o/

Por favor, confiram a nota abaixo.

https://aika.ongame.net/noticias/inform ... -da-deusa/

Contamos com a compreensão de todos!
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes