PREMIAÇÃO DO BOLÃO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Sirch
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jun 2013, 19:22

PREMIAÇÃO DO BOLÃO

Mensagempor Sirch » 30 Ago 2018, 13:21

Eu vi o gm falando em outro tópico que dia 20/08 foi paga as premiações, mas eu aqui não recebi nada pelo T.
Usei para o evento só duas contas principais, e na outra eu recebi, mas nessa que estou criando o tópico não, e no caso foi a conta onde mais acertei palpites. Por favor da uma olhada, eu mandei mp para o mesmo gm e nada :( .

Sirch
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jun 2013, 19:22

Re: PREMIAÇÃO DO BOLÃO

Mensagempor Sirch » 30 Ago 2018, 17:22

Este tópico foi excluído com base nas Regras do Fórum/STAFF

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: PREMIAÇÃO DO BOLÃO

Mensagempor Chaira » 30 Ago 2018, 19:32

Prezado,

A equipe encontrou alguns jogadores que participaram com mais de 3 contas no Bolão da Copa.

Os mesmos foram identificados e só receberam a premiação nas 3 primeiras contas, as outras ficaram de fora mesmo que tenham acertado, você pode estar acessando uma conta que não recebeu por esse motivo.

Espero ter ajudado com sua dúvida e fique sempre atento para mais eventos aqui no Fórum/Jogo!
Atenciosamente,
Chaira

Sirch
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jun 2013, 19:22

Re: PREMIAÇÃO DO BOLÃO

Mensagempor Sirch » 31 Ago 2018, 17:02

Chaira escreveu:Prezado,

A equipe encontrou alguns jogadores que participaram com mais de 3 contas no Bolão da Copa.

Os mesmos foram identificados e só receberam a premiação nas 3 primeiras contas, as outras ficaram de fora mesmo que tenham acertado, você pode estar acessando uma conta que não recebeu por esse motivo.

Espero ter ajudado com sua dúvida e fique sempre atento para mais eventos aqui no Fórum/Jogo!


Cara, tu leu a minha mensagem, com todo respeito, eu tenho só 2 contas, e eu só participei com essas duas contas. No caso essa conta que eu estou escrevendo, foi a que eu não recebi.

Avatar do usuário
SirchTib
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 45
Registrado em: 31 Mai 2013, 00:16

Re: PREMIAÇÃO DO BOLÃO

Mensagempor SirchTib » 31 Ago 2018, 17:04

Chaira escreveu:Prezado,

A equipe encontrou alguns jogadores que participaram com mais de 3 contas no Bolão da Copa.

Os mesmos foram identificados e só receberam a premiação nas 3 primeiras contas, as outras ficaram de fora mesmo que tenham acertado, você pode estar acessando uma conta que não recebeu por esse motivo.

Espero ter ajudado com sua dúvida e fique sempre atento para mais eventos aqui no Fórum/Jogo!


E essa conta aqui, agora, foi a unica que eu recebi a premiação.

Sirch
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jun 2013, 19:22

Re: PREMIAÇÃO DO BOLÃO

Mensagempor Sirch » 31 Ago 2018, 17:07

Chaira escreveu:Prezado,

A equipe encontrou alguns jogadores que participaram com mais de 3 contas no Bolão da Copa.

Os mesmos foram identificados e só receberam a premiação nas 3 primeiras contas, as outras ficaram de fora mesmo que tenham acertado, você pode estar acessando uma conta que não recebeu por esse motivo.

Espero ter ajudado com sua dúvida e fique sempre atento para mais eventos aqui no Fórum/Jogo!


Se você olhar acima, estão as duas contas que usei no evento. Na primeira não recebi e na segunda recebi. Então por favor, vê la o que aconteceu. Obrigado.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: PREMIAÇÃO DO BOLÃO

Mensagempor Chaira » 31 Ago 2018, 22:00

Prezado,

Lamento a confusão que fiz ao responder seu tópico e lhe garanto que o seu relato já se encontra com o responsável pelas premiações e em breve estará disponível na tecla "T" em seu jogo.

Qualquer outro problema, pode contar conosco aqui no Fórum. Tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
Chaira

allcapone1
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Mai 2018, 12:56

Re: PREMIAÇÃO DO BOLÃO

Mensagempor allcapone1 » 03 Set 2018, 13:58

GM tabem não recebi nenhuma premiação e eu acertei alguma coisa disso tenho certeza so palpitei em 1 conta e outra sempre participo desses eventos do forum e nunca ganho nada quero q vcs vejam isso ai tabem essa ultima de descubrir os item eu respondi em 3 praticamente tudo certo pois geral copiou de min agradeço pela compreesao quero algo q eu participei e tenho certeza q acertei algo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes