Sugestão sobre os itens cash e Fechamento do game.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

RboGamePlay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:54

Sugestão sobre os itens cash e Fechamento do game.

Mensagempor RboGamePlay » 03 Set 2018, 19:58

Auxílio poderoso poderia combar com o buque de rosas vermelho e branco. por que se você leva ao pé da letra, na loja cash do game ou no site do aika shop, não tem nenhuma informação que os buque de rosa branco e vermelho não somem com o auxilio poderoso. É uma grande falta de informação para quem aprendeu da pior forma.... comprando e se enganando....
Poderia resolver isso ongame por que já está insuportável jogar aika online com os fechamento do jogo constantemente.

Fiz todos os teste de resoluções e o erro apresenta com muita frequência no jogo durante 1 ou 2 horas com cliente aberto já possibilita o fechamento do jogo.
Trocando de pran ou usando alguma habilidade da pran o jogo fecha um erro atrás do outro sem lógica nenhuma, se você telar para um mapa novo ADIVINHA? É ISSO MESMO O JOGO FECHA KKKK.

em fim cara to pagando pra jogar literalmente e estou pagando para me irritar com esse erros, tenho certeza absoluta que é esse XINCODE bugando cliente do aika, porém não vou opinar mais em nada, apenas aguardar por que 1 ano de proteção da Deusa ja podemos imagina que isso vai demorar..... para ser resolvido.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Sugestão sobre os itens cash e Fechamento do game.

Mensagempor Katen » 04 Set 2018, 08:15

Fala brother,

obrigado pela sugestão.

Sobre os erros, como já informamos em vários outros tópicos, o problema é no client do jogo e precisamos de uma correção da desenvolvedora, que no caso, ainda não deu um retorno final sobre a situação.

Lamento o transtorno, logo que tivermos mais informações, postaremos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes