lágrimas de skadi realmente existe ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

lágrimas de skadi realmente existe ?

Mensagempor mozinho01 » 05 Set 2018, 12:28

Estou quase completando a quest da 3 classe, porém falta o do MorrVentra ou a de leopold, como matar o MorrVentra é bem difícil para o meu refine e para a pt que joga comigo fui procurar o lágrima de skadi, porém não acho essa desgraça. Já fiquei cerca de 5HORAS atrás desse bicho em leopold, isso na madrugada, mas nada. Desde Sábado procurando e nem sequer vi um. Esse bicho não está bugado ou algo do tipo ?
No site diz que a equipe de GMs atualizaram para o boss nascer a cada 3 horas, mas como citei, fiquei cerca de 5hrs e não achei.

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: lágrimas de skadi realmente existe ?

Mensagempor coldfiresbr » 05 Set 2018, 12:50

mozinho01 escreveu:Estou quase completando a quest da 3 classe, porém falta o do MorrVentra ou a de leopold, como matar o MorrVentra é bem difícil para o meu refine e para a pt que joga comigo fui procurar o lágrima de skadi, porém não acho essa desgraça. Já fiquei cerca de 5HORAS atrás desse bicho em leopold, isso na madrugada, mas nada. Desde Sábado procurando e nem sequer vi um. Esse bicho não está bugado ou algo do tipo ?
No site diz que a equipe de GMs atualizaram para o boss nascer a cada 3 horas, mas como citei, fiquei cerca de 5hrs e não achei.



vc nao precisa concluir essa quest para obter a terceira classe, mas sim o boss existe eu vi ele uma vez e durantes o lançamento
do terceira classe teve gente que achou e chegou a matar ele 4 vezes
Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: lágrimas de skadi realmente existe ?

Mensagempor Katen » 05 Set 2018, 14:40

Fala fera,

o mob existe sim :D , só é bem hard de achar. Por isso a equipe tornou essa quest opcional, ou seja, você pode ir direto pra próxima missão.

Qualquer outra dúvida, da uma conferida no link do nosso brother WronDenali, sobre a evolução pra 3ª Classe.

viewtopic.php?f=5&t=31429

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: lágrimas de skadi realmente existe ?

Mensagempor mozinho01 » 05 Set 2018, 15:30

O real problema é que a maioria dos players mais fortes já possuem a 3 classe. Ou seja, está ficando cada vez mais difícil de encontrar players para fazer as dgs. Acabei de ir Cauchemar e morreu geral. mesmo com tp e santa na pt. Não é assim tão simples. Por isso a melhor opção para os menos refinados seria matar esse Lágrima de skadi (era o que eu estava tentando fazer). Mas pelo visto vou ter que rezar para encontrar uns players bem fortes para me ajudar a ir Cauchemar. E depender dos outros é um coco, ainda mais players que você nem conhece.
Quando passa o Hype é muito difícil fazer depois. Infelizmente quase ninguém mais vai.

Avatar do usuário
igorilas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Out 2015, 13:55

Re: lágrimas de skadi realmente existe ?

Mensagempor igorilas » 05 Set 2018, 16:45

mozinho01 escreveu:O real problema é que a maioria dos players mais fortes já possuem a 3 classe. Ou seja, está ficando cada vez mais difícil de encontrar players para fazer as dgs. Acabei de ir Cauchemar e morreu geral. mesmo com tp e santa na pt. Não é assim tão simples. Por isso a melhor opção para os menos refinados seria matar esse Lágrima de skadi (era o que eu estava tentando fazer). Mas pelo visto vou ter que rezar para encontrar uns players bem fortes para me ajudar a ir Cauchemar. E depender dos outros é um coco, ainda mais players que você nem conhece.
Quando passa o Hype é muito difícil fazer depois. Infelizmente quase ninguém mais vai.

realmente depender de outros players e muito chato por isso ja mandei varios tickets sugerindo que todas as dg's tenham a opção de entrar sozinho,sem pt,nesse caso a dg ficaria com força de infernal.Acho que isso ajudaria muito os players que nao tem uma pt forte ou nao conhecem muitos outros players.fica aki a sugestão :)

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: lágrimas de skadi realmente existe ?

Mensagempor MrProtoman » 05 Set 2018, 16:52

mozinho01 escreveu:O real problema é que a maioria dos players mais fortes já possuem a 3 classe. Ou seja, está ficando cada vez mais difícil de encontrar players para fazer as dgs. Acabei de ir Cauchemar e morreu geral. mesmo com tp e santa na pt. Não é assim tão simples. Por isso a melhor opção para os menos refinados seria matar esse Lágrima de skadi (era o que eu estava tentando fazer). Mas pelo visto vou ter que rezar para encontrar uns players bem fortes para me ajudar a ir Cauchemar. E depender dos outros é um coco, ainda mais players que você nem conhece.
Quando passa o Hype é muito difícil fazer depois. Infelizmente quase ninguém mais vai.


Ola jovem beleza?

Recomendo a sempre ficar atento aos avisos e megafones da sua nação, sempre tem um player ou outro que ta puxando uma pt/raid para dg DG, ou você pode incentivar a Guild a fazer as DG's, afinal não é so para terceira classe que ela serve, pode ajudar muito a galera com itens e etc.

Desde já agradeço a compreensão, qualquer coisa é só entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: lágrimas de skadi realmente existe ?

Mensagempor coldfiresbr » 05 Set 2018, 20:16

se vc fosse de exion com certeza minha pt lhe ajudaria
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes