Contingente muito pequeno, PVP Somente pra full cash, Desabafo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

shockwave11
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Set 2018, 19:57

Contingente muito pequeno, PVP Somente pra full cash, Desabafo

Mensagempor shockwave11 » 05 Set 2018, 20:08

Olá, gostaria de saber se os Gms estão com algo em mente pra tentar retornar o contingente antigo do jogo? como no cap 50 e também em relação ao pvp, que somente aguenta quem é full cash, pois refinar até +12 já era difícil, agora +15 pra aguentar pvp, é algo impossível (Não me venham dizer que é possível, que é só se dedicar etc. grande parte do pessoal trabalha e não tem 24hrs pra jogar e tentar ser alguém refinado). Poderiam rever esses preços absurdos de itens de cash, ter mais eventos de up pra ajudar a galera chegar 99. Seria interessante uma mudança no jogo, ajudar aos novatos etc... Creio que vocês estão notando a quantidade absurda de gente que está desistindo do game. Eusou um, que jogava frequentemente, porém agora estou totalmente desanimado, pois muitos amigos já kitaram devido a dificuldade de conquistar algo no game.

É uma pena ver um jogo tão bom, que tinha aquele pvp frenético, TS cheio, ATK e DEF que chegava travar meu computador da xuxa estar se transformando em um jogo "particular" que só vai pvp quem tem é full cash (sim, quem tem muito cash, pois quem coloca uma quantidade mediana não consegue praticamente nada pra ajudar no refine).

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: Contingente muito pequeno, PVP Somente pra full cash, Desabafo

Mensagempor mozinho01 » 06 Set 2018, 08:11

Esse é o meu sonho mano, fazer o jogo voltar a ter o contingente antigo. Mesmo não tendo todos parelhos com sets "iguais".
Acho que poderia existir um sistema para voltar com o Agros por exemplo, que desse em troca de muita honra extratos enriquecidos rank s e núcleos do 90, todos não trocáveis, juntamente com um raro do 90 não trocável. O cara teria q mofar no agros para fazer o set+7. Mas pelo menos teria como fazer um e ir pvp, já q mesmo um raro 90lv2 full7 já ajuda um pouco.
Uma outra ideia seria uma "moeda de dg" que dropasse a cada boss das dgs hells mortos, que trocaria pelos itens citados acima da mesma maneira. O drop seria 100%, mas por exemplo, só droparia se pelo menos entrasse com 6 na dg. Tem que ser bem demorado também demandando uma qrande quantidade de "moedas de dg" para conseguir ter um set full+7 ao menos.
Uma coisa que poderia ajudar a ongame a pelo menos pensar nisso, seria q para o player ter o acesso a loja teria que utilizar um auxílio.
ou seja, eles lucrariam um pouco com isso. porém equipe teria que abrir mão dos extratos sem % rank s. enfim, tá ai uma sugestão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes