Foi um prazer jogar Aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

RboGamePlay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:54

Foi um prazer jogar Aika

Mensagempor RboGamePlay » 08 Set 2018, 14:06

Fiz um investimento atual de 2.265 no aika online em um dos meus personagens um ótimo investimento a princípio, estou muito insatisfeito com a situação do jogo desda da parte do PVP até o PVE.
Mesmo conseguindo um refine +15 com raro 90 ou 95 o pvp ainda continua desequilibrado para demais classes, imagina para quem ainda usa raro 70 ou 80.
Não sei como está a relação de vocês com a HBS porém o pvp do game está muito fraco comparado as outras temporadas do aika online.
Ametis está vazia comparado as outras nações a com maior quantidade de contingente seria ao meu ver Exion.

Em fim resumindo a historia, infelizmente estou parando de jogar o game, achei que o aika consegui-se dar a volta por cima de tantas falhas competidas com os erros da desenvolvedora quanto a de jogadores e da parte de vocês ongame.

Acredito que não seria apenas eu parando de jogar o game mais outros casher também que sustentar o servidor, e o número está crescendo de jogadores quitando literalmente do jogo.

Gostava muito desse jogo, mas hoje só vejo jogadores sonhadores, 'para não falar outra coisa"
Quero desejar uma boa sorte aos demais jogadores que ainda estão continuando com o game e espero que vocês se divirtam ou tentem achar algo nesse jogo que ainda te da diversão.

Avatar do usuário
Duallgunneer
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Out 2015, 20:21

Re: Foi um prazer jogar Aika

Mensagempor Duallgunneer » 08 Set 2018, 15:35

RboGamePlay escreveu:
Ametis está vazia comparado as outras nações a com maior quantidade de contingente seria ao meu ver Exion.


A nação ficou assim por conta dos players tóxicos e por conta de todas as tretas que rolaram na época do Arcan, que não foram poucas, a galera se encheu bastante da nação, e quando souberam que muitos players continuaram nela, a maioria se refugiou em Exion e Selest, foram poucos que quiseram permanecer em Ametis.
Flutuar no universo, ver o mundo de perto, ver a Terra girar. :idea:

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: Foi um prazer jogar Aika

Mensagempor mozinho01 » 13 Set 2018, 03:15

Infelizmente essa é a realidade do game. Ao invés da Ongame fazer coisas para trazer mais players para jogar, acabaram fazendo o oposto como essa refinação+15, o game esta cada vez mais desigual e complicado.
Eu só continuo jogando aqui porque tenho um set cruel +7+12, que ainda consigo jogar, mas gastando no máximo um auxílio. Quando o set ficar ultrapassado ou o Game não melhorar em relação a ser tão P2W, terei que largar de vez esse joguinho que estou desde 2011.

Avatar do usuário
xTaylandxLegend
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Mar 2014, 11:34

Re: Foi um prazer jogar Aika

Mensagempor xTaylandxLegend » 13 Set 2018, 10:33

RboGamePlay escreveu:Fiz um investimento atual de 2.265 no aika online em um dos meus personagens um ótimo investimento a princípio, estou muito insatisfeito com a situação do jogo desda da parte do PVP até o PVE.
Mesmo conseguindo um refine +15 com raro 90 ou 95 o pvp ainda continua desequilibrado para demais classes, imagina para quem ainda usa raro 70 ou 80.
Não sei como está a relação de vocês com a HBS porém o pvp do game está muito fraco comparado as outras temporadas do aika online.
Ametis está vazia comparado as outras nações a com maior quantidade de contingente seria ao meu ver Exion.

Em fim resumindo a historia, infelizmente estou parando de jogar o game, achei que o aika consegui-se dar a volta por cima de tantas falhas competidas com os erros da desenvolvedora quanto a de jogadores e da parte de vocês ongame.

Acredito que não seria apenas eu parando de jogar o game mais outros casher também que sustentar o servidor, e o número está crescendo de jogadores quitando literalmente do jogo.

Gostava muito desse jogo, mas hoje só vejo jogadores sonhadores, 'para não falar outra coisa"
Quero desejar uma boa sorte aos demais jogadores que ainda estão continuando com o game e espero que vocês se divirtam ou tentem achar algo nesse jogo que ainda te da diversão.

RLX LEEK +15 FOI EXCLUSIVO PARA O SERVE BR RSRSRS
GANANCIA É TANTA que chega ser ironia '' foi um prazer jogar''
Imagem

shockwave11
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Set 2018, 19:57

Re: Foi um prazer jogar Aika

Mensagempor shockwave11 » 15 Set 2018, 10:55

Verdade mano, após essa atualização do refinação +15, que, segundo os GMS, "ouviram o feedback de vários jogadores pedindo isso" que eu acho muito ridícula essa desculpa deles, muitos jogadores kitaram. Mas, o mais engraçado disso, é ver que os Gms não dão a mínima quando damos sugestões para melhorar o jogo. Ongame é a cara do Brasil, GANÂNCIA, única palavra que define essa empresa que acabou com um jogo que poderia ter o maior contingente dos Rpgs jogados no Brasil. Por mais que o Aika já seja um pouco velho, não há jogo que nem ele!!

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: Foi um prazer jogar Aika

Mensagempor coldfiresbr » 15 Set 2018, 18:17

shockwave11 escreveu:Verdade mano, após essa atualização do refinação +15, que, segundo os GMS, "ouviram o feedback de vários jogadores pedindo isso" que eu acho muito ridícula essa desculpa deles, muitos jogadores kitaram. Mas, o mais engraçado disso, é ver que os Gms não dão a mínima quando damos sugestões para melhorar o jogo. Ongame é a cara do Brasil, GANÂNCIA, única palavra que define essa empresa que acabou com um jogo que poderia ter o maior contingente dos Rpgs jogados no Brasil. Por mais que o Aika já seja um pouco velho, não há jogo que nem ele!!


"ouviram o feedback de vários jogadores pedindo isso" eu queria saber onde e quando ouviram isso queria muito saber disso
porq eu nunca vi varios jogadores pedindo isso kkk os gms sao ótimos em superar expectativas do além kkk.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes