sdds

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lRagnar
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:17

sdds

Mensagempor lRagnar » 12 Set 2018, 19:30

sdds :(
Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: sdds

Mensagempor GMZFall » 14 Set 2018, 10:34

lRagnar escreveu:sdds :(
Imagem


Fala man,

Mt gente perguntou no suporte e até no jogo se íamos ter um evento de independência, infelizmente esse ano não vai rolar aquele das bandeiras :[ já tem um preparado que vai entrar em breve, fique de olho no site oficial.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: sdds

Mensagempor coldfiresbr » 14 Set 2018, 17:23

Gm espero que nesse evento das bruxas vcs sigam de fato as sugestões dos players como vc mesmo pediram e não levem de forma básica
as sugestões e sim de forma completa, colocando no jogo cristais de acc como de critico 6 e resf 6% 16 dano critico 8 critico e 10% de resf arma etc , porq ter que fazer pvp 28k de pvp colocar adicionais no meu 8 ano por completo 5 meses kkkkk ja que eu nao sou doente como alguns players que nao tem oq fazer da vida e ficam somente o dia todo farmando sem fazer nada da vida ou eu teria que tirar 12 a 15b do baú meu guild pra comprar "pvp" que certamente eu claro nao irei tirar, esse evento do 8 ano na pratica como sucesso depois que dobraram o drop do chocolate e pelo amor chega de botar evento com drop relacionado a pvp e vindo com ideia de "isso incentiva o pvp" quem quer farmar monta sua pt e vai farmar todo dia, enfim é isso so quero ver esse próximo evento se será feito como a comunidade quer, porq pedir sugestão da comunidade e fazer outra coisa aee é tenso.
Imagem

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: sdds

Mensagempor GMAzkey » 15 Set 2018, 18:18

Olar,

Como informei lá no tópico de sugestões, nós queremos fazer o evento de acordo com as preferências da comunidade, porém dentro do que for viável e permitido pela HBS.

Estou coletando bastante ideias de lá pro evento, se tiver algo muito específico que você queria sugerir ou tirar uma dúvida, pode me mandar uma MP ^^
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: sdds

Mensagempor coldfiresbr » 15 Set 2018, 18:29

GMAzkey escreveu:Olar,

Como informei lá no tópico de sugestões, nós queremos fazer o evento de acordo com as preferências da comunidade, porém dentro do que for viável e permitido pela HBS.

Estou coletando bastante ideias de lá pro evento, se tiver algo muito específico que você queria sugerir ou tirar uma dúvida, pode me mandar uma MP ^^


pode deixar querida eu bolei um evento ate legal e postei no tópico la de sugestões inclusive esta la com uma tabelinha bem organizada
que apresentei para muitos amigos ate mesma dinâmica por completo e bom gostaram muito e ainda sim posso fazer alterações e sim tenho novas ideias que vou preparar e te enviar por MP e ate mesmo tirar algumas duvidas abraços GM linda <3
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes