NUNCA VOU CONSEGUIR A 3a CLASSE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

fbyb
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Mar 2016, 02:33

NUNCA VOU CONSEGUIR A 3a CLASSE

Mensagempor fbyb » 06 Out 2018, 09:53

Entendo que a 3a classe veio pra melhorar o jogo, mas a necessidade de ter 3k pvp (elter notável) sendo que o pvp na arena não conta, fica muito difícil pra quem é fã do jogo e não possui tanto tempo livre e quer continuar evoluindo.

Pra muitos deve ser fácil fazer 3k de pvp e pegar o titulo ( eu acho) mas como o jogo ta hoje é frustrante, vc cria uma conta e ja vai pro 71 direto, com isso você não acha mais ninguém upando nos mapas como antes. Do 71 para o 89 é so fazer CTE, talvez em uma semana ja consiga o 89 e segura um pouco faz mais 20 elter e ja vai direto pro 91, se tiver gold comprar as onyx e pronto ja ta no 99.

Nos niveis mais baixos vc não faz pvp mais, a não ser na elter (que não conta), se decidir ir farmar no tiamat sem condições com os 99 Full +12 e alguns +15, se consegue subir vc não encontra ninguém upando nos mapas como antes. E se vc gosta do jogo mas possui pouco tempo pra dedicar no pvp (que quase não tem) ja era Fii não vai fazer a 3 classe é nunca.

Avatar do usuário
Katen
Moderador
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: NUNCA VOU CONSEGUIR A 3a CLASSE

Mensagempor Katen » 06 Out 2018, 10:04

Fala mano,

obrigado pelo feedback!

Porém, como orientação peço que não veja a terceira classe como algo que todos tem que ter logo de cara. Seu personagem pode ficar bem forte sem ela. Sugiro que foque em se fortificar, quando estiver bem equipado, tenho certeza, que você irá conquistar a terceira classe de forma rápida e fácil.

fbyb
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Mar 2016, 02:33

Re: NUNCA VOU CONSEGUIR A 3a CLASSE

Mensagempor fbyb » 10 Out 2018, 13:14

Sim, entendo mais seguindo minha linha de raciocinio, eu ja sou lvl 99, com todos os outros titulos que a quest pede uso antagonista +12, +13, +12, +12 e espada + 15, Como disse é muito facil chegar no lvl 99 e depois frustra pq para, vc ver aqueles caras que ja jogavam a dois anos com a 3 clase e falo apenas por mim, é complicado fazer 3k de pvp sendo que não tem pvp quase e arena não conta ( onde ainda aparece players). Desanima e é muito frustrante.

E vc sendo novo no jogo é muito rapido pra evoluir, e muito rapido pra se frustrar tbm. Não to dizendo que o jogo é ruim, que os GMs são ruins, mas tem coisas que não fazem o menor sentido.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1711
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: NUNCA VOU CONSEGUIR A 3a CLASSE

Mensagempor GMZFall » 11 Out 2018, 15:54

fbyb escreveu:Sim, entendo mais seguindo minha linha de raciocinio, eu ja sou lvl 99, com todos os outros titulos que a quest pede uso antagonista +12, +13, +12, +12 e espada + 15, Como disse é muito facil chegar no lvl 99 e depois frustra pq para, vc ver aqueles caras que ja jogavam a dois anos com a 3 clase e falo apenas por mim, é complicado fazer 3k de pvp sendo que não tem pvp quase e arena não conta ( onde ainda aparece players). Desanima e é muito frustrante.

E vc sendo novo no jogo é muito rapido pra evoluir, e muito rapido pra se frustrar tbm. Não to dizendo que o jogo é ruim, que os GMs são ruins, mas tem coisas que não fazem o menor sentido.


Fala man,

Entendo que algumas coisas acabam "prejudicando" a aquisição da 3º Classe, mas essa é realmente a ideia, que a sua aquisição seja um pouco mais complicada, o PVP é uma função disponível no jogo, a pessoa precisa ir atrás dos pontos.

Estamos planejando algumas alterações (não na aquisição da 3º classe), acredito que isso vai facilitar um pouco isso e atrair mais a galera pro PVP, então fique de olho no site oficial.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante