Situação Atual do Game ajuda aí galera

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AlanNeeves
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2016, 14:17

Situação Atual do Game ajuda aí galera

Mensagempor AlanNeeves » 09 Out 2018, 11:19

Bom dia galera, adoro o game e jogo desde que lançou, entre indas e vindas e algumas pausas mais longas, atualmente estou parado a uns 2 anos devido a algumas dificuldades que passei pela faculdade, e de la pra cá pelo que andei analizando mudou muita coisa a começar pelos servidores que fundiram, estou querendo retornar, pra relembrar os velhos tempos e queria ajuda de vcs pra saber como que anda o jogo, em relação ao PVP , as DG's (que curtia muito) o farm de gold, e as mudanças que mais impactaram o game, venho acompanhando as noticias e atualizações mas não sei a fundo como anda... se puderem me ajudar, ficarei grato :)

DeathNote0
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2014, 20:14

Re: Situação Atual do Game ajuda aí galera

Mensagempor DeathNote0 » 09 Out 2018, 19:21

PvP na maioria das vezes é só em elter 81~89 ou 90+ e Eventos, o PvP nação x nação está fraquíssimo comparado ao de antes, não vale mais apena fazer dg, é muitas horas para pouco retorno... Farm gold basicamente agora se resume a ficar igual um npc na city farmando moedas e vendendo elas ou esperar algum evento que se resume a PVP para fazer gold...

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Situação Atual do Game ajuda aí galera

Mensagempor GMZFall » 11 Out 2018, 15:59

Fala gente,

Tranquilo? Compreendo que as DGs atuais não são compatíveis com o CAP do jogo, realmente o DROP, MOBS estão um pouco atrasados para o CAP, a equipe já cobrou a HBS em relação a essas alterações, foi prometido uma atualização com foco 100% nisso, mas até o momento não houve o retorno, como são diversas solicitações a equipe não tem como montar imediatamente um arquivo solicitando as alterações necessárias, mas vamos verificar o que pode ser alterado no momento para dar um UP nas DGs e elas voltarem a serem utilizadas com mais frequência.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes