GM/ MOD Responde aqui pls!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

hitsumono
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Set 2017, 12:11

GM/ MOD Responde aqui pls!

Mensagempor hitsumono » 15 Out 2018, 16:14

Boa tarde/noite.
Tenho duas prans adultas em minha conta, gostaria de voltar uma delas ao estado de garota e o único meio de fazer isso seria criando outra pran, mas devido à essa "recente" alteração que impossibilita a exclusão do personagem com a pran no inventário/equipada, não estou conseguindo concluir meu objetivo. Gostaria de saber, se há algum meio alternativo do qual eu possa utilizar para excluir/apagar uma das prans em minha conta, seja por meio do suporte ou algo mais.

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: GM/ MOD Responde aqui pls!

Mensagempor coldfiresbr » 15 Out 2018, 18:15

hitsumono escreveu:Boa tarde/noite.
Tenho duas prans adultas em minha conta, gostaria de voltar uma delas ao estado de garota e o único meio de fazer isso seria criando outra pran, mas devido à essa "recente" alteração que impossibilita a exclusão do personagem com a pran no inventário/equipada, não estou conseguindo concluir meu objetivo. Gostaria de saber, se há algum meio alternativo do qual eu possa utilizar para excluir/apagar uma das prans em minha conta, seja por meio do suporte ou algo mais.


Simples é so vc mandar suporte pedindo para que a pran que vc queira seja deletada.
Imagem

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: GM/ MOD Responde aqui pls!

Mensagempor WronDenali » 16 Out 2018, 10:25

hitsumono escreveu:Boa tarde/noite.
Tenho duas prans adultas em minha conta, gostaria de voltar uma delas ao estado de garota e o único meio de fazer isso seria criando outra pran, mas devido à essa "recente" alteração que impossibilita a exclusão do personagem com a pran no inventário/equipada, não estou conseguindo concluir meu objetivo. Gostaria de saber, se há algum meio alternativo do qual eu possa utilizar para excluir/apagar uma das prans em minha conta, seja por meio do suporte ou algo mais.



Olá hitsumono!

Infelizmente a equipe não atende a essa solicitação. :/
Atenciosamente,
WronDenali

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes