MODIFICAÇÕES NO ATIRADOR

Moderadores: Moderador, Gamemaster

DevilOfTankers
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Dez 2013, 23:51

MODIFICAÇÕES NO ATIRADOR

Mensagempor DevilOfTankers » 24 Out 2018, 08:36

Venho através deste perguntar por notícias sobre a classe atirador, a relatos de que a equipe de GM avisou que haverá mudanças na classe, e sendo assim venho encontrando itens de atirador mais baratos devido a players mudando de classe, se serão feitas mudanças, quais são elas e se influenciará de forma impactante na jogabilidade do mesmo, pois venho encontrado ótimas oportunidades de negociações para troca de classe, porém há um certo receio em qual impacto as modificações irão gerar, e devido a vários players estarem "correndo" para se desfazer de seus itens de atirador, não só na desvalorização dos itens como na jogabilidade.

Magnum157
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Nov 2016, 03:33

Re: MODIFICAÇÕES NO ATIRADOR

Mensagempor Magnum157 » 24 Out 2018, 10:43

Belo post! Devil, espero que ñ nos prejudique mto! Pelo que o Gm Postou pareciam que iam acabar com os atts do game! Se for isso mesmo gente que investiu no char saíra bem prejudicado :cry:

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: MODIFICAÇÕES NO ATIRADOR

Mensagempor kaylladeametis » 24 Out 2018, 10:51

eita povo que nao sabe ler viu , esta claro num post, nao tem nada demais será apenas um nerfado o padrao dos atiradores
para que nao seja possibilitado mais o uso do macro como uma habilidade "extra" que faz com q o padrão seja mais rapido que o normal
e um player nao consegue atacar tao rápido manualmente , nao há nenhum impacto negativo , o dano do att nao vai mudar, vai continuar batendo alto skils nao vao mudar o dano a diferença que o player que joga em att nao vai mais atacar o amiguinho de forma anormal , agora se estando kitando da classe e vendendo mais barato aproveite, porq informação é de graça e nao custa nada.
Imagem

Avatar do usuário
gjallarhorn
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2018, 19:00

Re: MODIFICAÇÕES NO ATIRADOR

Mensagempor gjallarhorn » 24 Out 2018, 15:00

Olá,

nenhuma alteração, de acordo com o Blog foi confirmada ainda. Possíveis alterações no resfriamento do ataque do atirador estavam sendo trabalhadas, para que dessa forma, o uso de programas que auxilam no bug padrão não surtam efeito no jogo, principalmente no pvp.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes