[Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

[Relíquias] Configuração

Esta enquete foi concluída em 08 Nov 2018, 16:04

Sim, gostei da configuração e isso poderia se tornar uma regra
21
91%
Sim, mas acho melhor outra configuração (deixe sua postagem)
1
4%
Não, mantenham isso sem regras e sem punições
1
4%
 
Total de votos: 23
Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor Sarabatana » 26 Out 2018, 19:18

OBS 3 : Sei que é possível e fácil também , toda relíquia tem a sua descrição se passar o cursor por cima, nessa descrição ao final dela , coloquem em CAIXA ALTA DIZENDO : “ Relíquia disponível para : Sigmund e AMk devir “ isto é fácil , inclusive player com experiência em exploração dos Arquivos , pode fazer um MOD para as descrições , isso evitará a falta de informação e quem não souber das configurações , serão informados por TEAM SPEAK ou pelo jogo mesmo onde deve se informar por outros jogadores onde a relíquia pode ser colocada.
Imagem

LordUrso
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Fev 2014, 21:51

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor LordUrso » 30 Nov 2018, 20:18

Quem sou eu pra falar algo mas, acho que minha opinião é válida, pois, já passei por muitos períodos no AIKA que a mesmice das panelas das grades Pay-to-win comandam o jogo e ISOLAM ou IGNORAM os demais players que adoram o game mas não são ninguém, além de servirem de SACO DE PANCADAS.
Muitas e muitas madrugas fui ao chat "grito" logicamente, chamar players para defesa de devir, roubo de reliquias, pvp, pois não havia ninguém da grade online, jogo AIKA a MUUITO tempo e nunca me convidaram a entrar na grade, nem nunca colocaram players comuns na grade. Meu game é sem grana, mesmo já tendo comprado 10k de cash pra ver se valia a pena.

No mais regras de reliquias é bom pro andamento do jogo, mas o jogo de quem? De quem PAGA? A Ongame só se interessa com isso? QUem paga decide as regras? Então porque não fazem um servidor sem CASH? Façam um servidor FREE de verdade, daí talvez a gente pare de ser saco de pancada da propria grade, que dropa reliquia da nação quando não são eles que pegam no devir inimigo.

Parei de jogar AIKA porque desisti das pessoas ali jogando nas grades, e das mesas da Ongame. As vezes entro só pra ver se acho um amigo que restou por ali. Regra de reliquia ou não se as pessoas não mudarem, o jogo NUNCA MUDA.

A Mesmice de sempre das panelas pay-to-win e o choro e uso do Pink chat pra xingar ou fazer piadinha das pessoas segue como sempre foi.

Falar mal da Ongame, não é isso, falar mal das panelas não é isso, é acordar um pouco as pessoas de que elas não estão jogando sozinhas, nem só porque gastam rios de dinheiro no jogo elas tem privilégios em cima dos outros.

Abraço e boa reflexão.

parobeta
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Abr 2018, 13:00

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor parobeta » 30 Jan 2019, 13:54

Se for para mudar tem que mudar dentro do jogo, com uma explicação na própria relíquia (relíquia X só pode ser colocada nos devirs A e C, etc.). E que fique disponível colocar as relíquias apenas nos devir's adequados, impossibilitando que jogadores coloquem relíquias fracas em devir's fortes.
Já se for aplicar esta regra apenas em um anúncio, eu sou contra.
Já uma outra forma/solução para isso seria alterar as relíquias fracas por outras relíquias mais fortes, o que, na minha humilde opinião, aumentaria o PvP no jogo.

Punir jogador por colocar relíquia em devir é um absurdo, não importa qual relíquia seja.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes