[XIGNCODE] Coleta de Informações

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

[XIGNCODE] Coleta de Informações

Mensagempor GMZFall » 31 Out 2018, 16:50

Elters,

A Equipe tem recebido uma série de reclamações sobre o aviso do XIGNCODE, onde diz que o PC em que você loga possui programas ilegais e por isso, não consegue manter o jogo aberto por muito tempo. Após as análises de alguns casos, notamos que há um padrão.
Ocorre em uma .dll (aswhookx.dll) específica do anti-vírus de vocês.

Sendo assim, venho coletar informações para reportar os ocorridos para a Wellbia (xigncode):

Sistema Operacional: (exemplo: Windows 7)
Versão do Windows: (exemplo: 64 bits)
Anti-vírus utilizado:

Contamos com a colaboração para a coleta de dados.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

fropppy
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Out 2018, 16:03

Re: [XIGNCODE] Coleta de Informações

Mensagempor fropppy » 03 Nov 2018, 18:33

O meu aika esta com o problema do xin code. Mas hj mais cedo reinstalei o aika, ai volto meio que normal, só que entrava no personagem nascia no lugar que estava e n passava nenhum um minuto e já voltava para tela de login, como se fosse um dc.
Eu n sou nenhum tipo anti virus
Uso windows 7 64xbits... Se poder ajudar agradeço !!

Avatar do usuário
igorilas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Out 2015, 13:55

Re: [XIGNCODE] Coleta de Informações

Mensagempor igorilas » 05 Nov 2018, 10:09

bom dia

sistema operacional:windows 7
versão do windows : 32 bits
antivirus : avast

ressaltando que com o avast atualizado esse erro aparecia o tempo todo,mas ao instalar a versão 7 do avast o erro parou de acontecer.

fropppy
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Out 2018, 16:03

Re: [XIGNCODE] Coleta de Informações

Mensagempor fropppy » 05 Nov 2018, 13:41

Problema agr nem é o xin code mais. O problema é que toda hora que eu vou logar não passa nem 1 minuto já estou levando dc um atras do outro. A net não, por que são 15 megas, e o técnico veio hj aqui e esta tudo normal. Então sei la, espero que possam me ajudar, por que esta realmente dificil de jgar assim.

zonfy
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Set 2018, 01:43

Re: [XIGNCODE] Coleta de Informações

Mensagempor zonfy » 05 Nov 2018, 20:56

Eu não sei o motivo mas tanto no windows 10 e no 7 eu volto para a área de login como se fosse dc isso ocorre mais quando eu vou matar mobs ou utilizar skills perto de um mob ou skills da pran,(até mesmo parado depois de um tempo leva também)não possuo nenhum antivirus no 7 mas no 10 sim(windows defender) e fica aparecendo um vírus toda vez eu eu abro o aika e boto como permitir mas ele fica voltando...

akatuski
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2018, 21:12

Re: [XIGNCODE] Coleta de Informações

Mensagempor akatuski » 05 Nov 2018, 21:17

Meu é

Windows 10 interprise lstb 2016 x64bits
Antivirus- Windows Defender

Avatar do usuário
andribeiro
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Mar 2018, 16:25
Contato:

Re: [XIGNCODE] Coleta de Informações

Mensagempor andribeiro » 06 Nov 2018, 00:58

Sistema Operacional: Windows 7
Versão do Windows: 64 bits
Anti-vírus utilizado: Avast

Obs. 1: No meu computador o problema só aparece com a nova versão do Avast, mas resolveu quando instalei o Avast 7, que é o único que não atualiza sozinho para versão mais recente.
Obs. 2: Durante os dias que fiquei sem um antivírus a Aika começou dar frequentes dc, não sei se isso foi apenas comigo, mas parou depois que instalei o antivírus novamente.
Nick: StellaSan
Nação: Selest
Servidor: Krono

ccjdoa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Dez 2013, 13:32

Re: [XIGNCODE] Coleta de Informações

Mensagempor ccjdoa » 06 Nov 2018, 13:02

Sistema Operacional: Windows 10 pro
Versão do Windows: 64 bits
Anti-vírus utilizado: Windows Defender

Eu também levava bastante DC, na verdade o jogo fechava do nada, como resolvi? Eu jogo em um monitor de 21 polegadas e no meu caso coloquei em modo janela na resolução 1600x900 e configurei o anti-vírus para não verificar a pasta do aika, resultado? Nunca mais levei DC, agora jogo tranquilamente. Espero ter ajudado alguém.

Avatar do usuário
ximpiedosax
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Abr 2017, 10:31

Re: [XIGNCODE] Coleta de Informações

Mensagempor ximpiedosax » 13 Nov 2018, 08:57

Windows 10
64bits
Avast

Ele fica um tempão carregando a tela de loguin, quando o jogo entra começa a dar o erro "ZCWAVE_probeEx fail 1"
Ai o jogo fecha
xLIROUSx
Krono
Ametis

DiegoFeitz
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2016, 15:47

Re: [XIGNCODE] Coleta de Informações

Mensagempor DiegoFeitz » 17 Nov 2018, 22:43

Seguinte, ja segui o guia atualizado do GM, e ainda continuo com o problema, meu Pc é windows 10 e 64bits. Isso está me fazendo desistir do aika infelizmente, pra mim o aika é o melhor jogo na categoria, porém esses erros fazem nós, players, perder o gosto de jogar, e isso é claro desde a fundação das três nações, esse mês eu iria colocar mais de 75 reais em cash, mas esse erro está me deixando com medo de eu não poder utilizar o meu cash e perder todo o meu progresso no jogo com o abandono do jogo, por favor, me ajudem estou disposto a seguir todoa os procedimentos possíveis para que minha jogabilidade possa voltar ao normal, eu amo o aika e nao quero perde-lo,

Obrigado pela atenção, e bom trabalho aos Gm's e Moderadores <3

DiegoFeitz
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2016, 15:47

Re: [XIGNCODE] Coleta de Informações

Mensagempor DiegoFeitz » 17 Nov 2018, 22:45

DiegoFeitz escreveu:Seguinte, ja segui o guia atualizado do GM, e ainda continuo com o problema, meu Pc é windows 10 e 64bits. Isso está me fazendo desistir do aika infelizmente, pra mim o aika é o melhor jogo na categoria, porém esses erros fazem nós, players, perder o gosto de jogar, e isso é claro desde a fundação das três nações, esse mês eu iria colocar mais de 75 reais em cash, mas esse erro está me deixando com medo de eu não poder utilizar o meu cash e perder todo o meu progresso no jogo com o abandono do jogo, por favor, me ajudem estou disposto a seguir todoa os procedimentos possíveis para que minha jogabilidade possa voltar ao normal, eu amo o aika e nao quero perde-lo,

Obrigado pela atenção, e bom trabalho aos Gm's e Moderadores <3



Já ia esquecendo, só possuo o windows defender do windows 10 padrão e firewall normal tbm

victorGT1XD
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mai 2015, 12:26

Re: [XIGNCODE] Coleta de Informações

Mensagempor victorGT1XD » 01 Dez 2018, 05:02

Meu aika ta a mesma coisa coloco login e a senha dai clico no Krono ele fica conectando mais não aparece pvp nem pve já desinstalei O aika baixei de novo da a mesma coisa minha internet está boa tem hora que o jogo pega tem hora que não mais agora lascou de uma vez peço por favor que vocês arrumem isso para a melhoria de todos o aika está com muito problema até quando vai ficar assim é não resolve logo isso :x :x meu Windows é 8.1 32 bits roda qual quer coisa de boa nunca deu problema então resovão isso o aika é um ótimo jogo oque está matando é os problema que tá acontecendo é nada muda muita gente parando de jogar por causa disso tem coisas absurdas também quando vocês atualiza o jogo não pensa nas pessoas que não tem condições para ter algo no jogo então pense melhor no que vocês faz é arrumem esses problemas

wocca
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:22

Re: [XIGNCODE] Coleta de Informações

Mensagempor wocca » 25 Mar 2020, 16:35

mano fui loga hoje xigncode nao deixa logar aika digito minha senha id e da bangs loko fecha aika

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: [XIGNCODE] Coleta de Informações

Mensagempor MrProtoman » 25 Mar 2020, 17:35

wocca escreveu:mano fui loga hoje xigncode nao deixa logar aika digito minha senha id e da bangs loko fecha aika


Ola jovem, beleza?

A solução para o seu problema você encontra no Tópico a seguir, é so seguir as oritenações que a gente colocou la.

viewtopic.php?f=15&t=37
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes