Evento Halloween FeedBack

Moderadores: Moderador, Gamemaster

suaex
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2018, 12:33

Evento Halloween FeedBack

Mensagempor suaex » 06 Nov 2018, 11:32

Então, acredito que quando tem que jogar pedra a gente joga, mas elogiar tb quando precisa ser elogiado. Apos praticamente 10 meses de evento unicamente pvp (mto mto mto criticados) veio o evento de pve do Halloween e como vcs mesmo podem ter percebido a galera ficou 4 semanas focadosssssssss (sim, digo isso pq ametis do 1 ate o ultimo dia tinha spot lotado) e com prêmios realmente bons ,claro só apos a mudança do espirito (parabéns por isso). Dessa forma, parabéns a equipe e vi uma galerinha voltando (sim, alguns kitados voltaram) e espero que os eventos PVE voltem pois são os que movimentam o gold no game e permite qualquer um montar o char e animar mais. Algumas mudanças nesse evento para que o próximo venha ainda melhor é o drop em caso de mobs de spot para um PT inteira (como foi no Behemonth) para permitir os novatos serem ajudados pelos veteranos (ja que vai dropar para todos, sem dividir) e uma ultima ideia é os itens da receitas serem todos trocados, pois um lvl 71 teria feito mto gold vendendo os dentes dropados nas dgs para um lvl 99 que teve dificuldade em dropar. Mas no geral, foi um bom evento e que venham mais com essa pegada para trazer os jogadores kitados e atrair novos para o game.
zSuaEx
Ametis
Krono

Fail, Fail Again, Fail Better

cotoquinhox11
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jul 2018, 07:53

Re: Evento Halloween FeedBack

Mensagempor cotoquinhox11 » 06 Nov 2018, 21:48

Ninguém voltou pra jogar, quem participou do evento é por que não tem mais nada pra fazer nesse jogo.
Pvp acabou, assim como dungeons, hunts, e os própios eventos.

Aikabr não passa de 2019.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Evento Halloween FeedBack

Mensagempor GMZFall » 08 Nov 2018, 10:04

suaex escreveu:Então, acredito que quando tem que jogar pedra a gente joga, mas elogiar tb quando precisa ser elogiado. Apos praticamente 10 meses de evento unicamente pvp (mto mto mto criticados) veio o evento de pve do Halloween e como vcs mesmo podem ter percebido a galera ficou 4 semanas focadosssssssss (sim, digo isso pq ametis do 1 ate o ultimo dia tinha spot lotado) e com prêmios realmente bons ,claro só apos a mudança do espirito (parabéns por isso). Dessa forma, parabéns a equipe e vi uma galerinha voltando (sim, alguns kitados voltaram) e espero que os eventos PVE voltem pois são os que movimentam o gold no game e permite qualquer um montar o char e animar mais. Algumas mudanças nesse evento para que o próximo venha ainda melhor é o drop em caso de mobs de spot para um PT inteira (como foi no Behemonth) para permitir os novatos serem ajudados pelos veteranos (ja que vai dropar para todos, sem dividir) e uma ultima ideia é os itens da receitas serem todos trocados, pois um lvl 71 teria feito mto gold vendendo os dentes dropados nas dgs para um lvl 99 que teve dificuldade em dropar. Mas no geral, foi um bom evento e que venham mais com essa pegada para trazer os jogadores kitados e atrair novos para o game.


Salve man,

Beleza? A equipe agradece pelo elogio, sabemos que algumas coisas precisam ser alteradas para os próximos eventos, no momento estamos trabalhando em modificações para a classe FC, além dos Devirs/Guardas e algumas modificações necessárias para o CAP atual, infelizmente não tem como aplicar tudo de uma unica vez, então as alterações acabam levando um tempo maior.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes