Evento feio para EXION?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

deadanthem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2018, 08:47

Evento feio para EXION?

Mensagempor deadanthem » 11 Nov 2018, 08:50

Evento bom porem além de ter pouquíssimos drops foi feito pra exion parece ja que a equipe não sabe administrar o número de jogadores para cada nação. COMPLICADO :x

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Evento feio para EXION?

Mensagempor kaylladeametis » 12 Nov 2018, 12:05

deadanthem escreveu:Evento bom porem além de ter pouquíssimos drops foi feito pra exion parece ja que a equipe não sabe administrar o número de jogadores para cada nação. COMPLICADO :x


errado se vc for olhar ta lotado de ametis nesse evento, exion quase nao tela leopold , ametis em leopold fica quase o dia todo
full com duas a 3 pts , tanto que sabado eu resolvi telar leopold 3 horas da manha so tinha ametis e la com duas pts segurando os spots,
e sempre tem pt de selest tambem ate mais que exion, pra exion esse evento foi feito nao.
Imagem

guilhermin1111
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:06

Re: Evento feio para EXION?

Mensagempor guilhermin1111 » 12 Nov 2018, 15:55

TODAS as vezes eu fui pra Leopold só dava exion, n da nem graça, a não ser q vc leve 3 pts n dá pra conseguir farma o evento

SantaDasTrevaS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mai 2013, 23:43

Re: Evento feio para EXION?

Mensagempor SantaDasTrevaS » 12 Nov 2018, 17:06

kaylladeametis escreveu:
deadanthem escreveu:Evento bom porem além de ter pouquíssimos drops foi feito pra exion parece ja que a equipe não sabe administrar o número de jogadores para cada nação. COMPLICADO :x


errado se vc for olhar ta lotado de ametis nesse evento, exion quase nao tela leopold , ametis em leopold fica quase o dia todo
full com duas a 3 pts , tanto que sabado eu resolvi telar leopold 3 horas da manha so tinha ametis e la com duas pts segurando os spots,
e sempre tem pt de selest tambem ate mais que exion, pra exion esse evento foi feito nao.


Eoq? Ok ok,
Exion tá com um contingente fora do normal, Ao mesmo tempo que Exion está atacando com 1-2 Raids, tem outras 2 Raids na Defesa da nação, fora mais 1 Raid em Leopold. Exion tá super lotado em comparação das outras nações. Aliás exion não anda nem em PT só andam em Raid, mas é aquele ditado:
Quantidade x Qualidade, qualidade ali só a pt só Taj mesmo.
Imagem
Amigos Virtuais que criamos, com o passar do tempo como irmãos consideramos. Seidel & Delacortt

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Evento feio para EXION?

Mensagempor kaylladeametis » 12 Nov 2018, 20:34

SantaDasTrevaS escreveu:
kaylladeametis escreveu:
deadanthem escreveu:Evento bom porem além de ter pouquíssimos drops foi feito pra exion parece ja que a equipe não sabe administrar o número de jogadores para cada nação. COMPLICADO :x


errado se vc for olhar ta lotado de ametis nesse evento, exion quase nao tela leopold , ametis em leopold fica quase o dia todo
full com duas a 3 pts , tanto que sabado eu resolvi telar leopold 3 horas da manha so tinha ametis e la com duas pts segurando os spots,
e sempre tem pt de selest tambem ate mais que exion, pra exion esse evento foi feito nao.


Eoq? Ok ok,
Exion tá com um contingente fora do normal, Ao mesmo tempo que Exion está atacando com 1-2 Raids, tem outras 2 Raids na Defesa da nação, fora mais 1 Raid em Leopold. Exion tá super lotado em comparação das outras nações. Aliás exion não anda nem em PT só andam em Raid, mas é aquele ditado:
Quantidade x Qualidade, qualidade ali só a pt só Taj mesmo.


kkkk existe isso qualidade nao fim , quem tem mais macro, e mais dano simples ganha nao sei onde vc ta vendo qualidade por aee por aee
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes