[Protesto] contra ongame

Moderadores: Moderador, Gamemaster

arshysne0
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:05

[Protesto] contra ongame

Mensagempor arshysne0 » 26 Jun 2013, 10:55

mas uma semana de manutençao e nada de ver problema da guildmark do jogo meu deus..sempre vem com (CENSURADO) de eventos de festa junina queremos soluçao nao eventos vamos acorda elters..

MasterxDead
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Jun 2013, 09:08

Re: [Protesto] contra ongame

Mensagempor MasterxDead » 26 Jun 2013, 11:05

Concordo com você.!
Mais eu também acho que a manutenção é um artefato importante para o jogo e eles também deviam mudar o dia de manutenção porque muitos players querem upar na quarta por isso tirem a manutenção de quarta de manhã ou coloca de madrugada.!

(se estiver alguma coisa contra comente não min critique obrigado.!

thiago183
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2013, 14:41

Re: [Protesto] contra ongame

Mensagempor thiago183 » 26 Jun 2013, 11:09

concordo, manutenção de madrugada é bem melhor!

rocianfa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2013, 19:00

Re: [Protesto] contra ongame

Mensagempor rocianfa » 26 Jun 2013, 11:11

verdade, pq nao poe de madrugada ne
AFF

geninho96
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:30

Re: [Protesto] contra ongame

Mensagempor geninho96 » 26 Jun 2013, 11:49

Manutenção de madrugada eu apoio!!! o/

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: [Protesto] contra ongame

Mensagempor SECOOdeon » 26 Jun 2013, 11:54

Fora a manutenção, tem mais problemas com o suporte onde a ongame diz que fez melhoras mas no fim quando alguem precisa ele continua a mesma coisa, minha conta foi roubada dia 31/05/2013, hoje é dia 26/06/2013 e até hoje não foi enviado para nenhum responsável, já criei vários tópicos no forun e nunca fui respondido, não sei mais oque faço sobre isso, sou cliente desta empresa desde 2011, sempre consumo cash, e pelo que vejo não sou importante para a ONGAME.

por favor comentem.

mvcs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 109
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:49

Re: [Protesto] contra ongame

Mensagempor mvcs » 27 Jun 2013, 09:21

SECOOODEON entenda a ongame não da prioridade pra quem coloca cash ok ?,eles tratam os que colocam ou não colocam todos iguais,então se quem n coloca cash n teve suporte,vc tbm n vai ter.

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: [Protesto] contra ongame

Mensagempor SECOOdeon » 27 Jun 2013, 11:41

acho que você não esta entendendo, não estou cobrando resoluções pelo fato que sou um consumidor de cash, estou cobrando uma posição, quando abri um suporte dia 31/03/2013 recebi um e-mail que dizia, que no máximo 3 dias uteis entrariam em contato, hoje é dia 27/06/2013 e até o atual momento o meu suporte não teve nenhuma alteração.

oque quero reivindicar é se sou um player que é ativo no jogo e coloco cash, não estou tendo uma resposta do suporte imagino como são com os novos players.

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: [Protesto] contra ongame

Mensagempor SECOOdeon » 27 Jun 2013, 11:44

já que você mencionou que a ongame não da prioridade a ninguém, porque os suportes que foram abertos referente a bloqueios estão sendo respondidos, e o meu ainda nem tem um responsável?

já que você conhece tento da ongame?

mvcs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 109
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:49

Re: [Protesto] contra ongame

Mensagempor mvcs » 27 Jun 2013, 11:57

E vc acha que eu trabalho na Ongame pra saber isso ??,olha cada suporte tem um jeito de ser resolvido,talvez o seu seja mais complicado por isso ainda não responderam.

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: [Protesto] contra ongame

Mensagempor SECOOdeon » 27 Jun 2013, 17:02

por mais complicado que possa ser, um parecer seria muito bem visto. e é isso que estou reivindicando.

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: [Protesto] contra ongame

Mensagempor RatodePraia » 27 Jun 2013, 22:15

VEI SE VC COLOCA CAHS VC E UM OTARIO TODO MUNDO TA VENDO COMO A ONGAME TA TRATANDO SEUS USUARIOS E CLIENTES COM TOTAL DESCASO E FALTA DE PROFICIONALISMO ,CERTO FAS UMA RECLAMAÇÃO O CARA SE FOR RESPONDIDO TEM SORTE SE NÃO (CENSURADO) NÃO E RESPONDIDO NUNCA, A MANUTENÇÃO PRA MIM E UMA PIADA DE MAL GOSTO FALÃO Q FAZEM A MANUTEÇÃO POREM TEM VEZ Q O JOGO FICA PIOR DO Q ANTES,TEM MANUTEÇÃO EM Q D DC A SEMANA TODA DO NADA VC TOMA DC AI E FODA a moda agora e toma de em qualquer dg elit no nada seu aparece ,, o jogo encontro um programa suspeito em sua maquina,ou o client se encontra com problemas, e obvilq a ongame ta com problemas ate um cego ve isso,EU JOGO E NUNCA BOTEI CASH SE DEPENDER DE MIM PRA POR CASH A ONGAME PODE FECHA AS PORTAS ATE A LEVEL UP Q E UMA BOSTA FAZ UM TRABALHO MELHOR Q A ONGAME FAZ NA MORAL ESSA E UMA VERDADE.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: [Protesto] contra ongame

Mensagempor SECOOdeon » 05 Jul 2013, 14:05

Nossa, tem pessoas que não entendem oque esta se passando, se players que contribuem com a empresa estão tendo dificuldades com o suporte, imagine quem não contribui?

não estou aqui protestando contro o meu suporte, estou protestando pela posição da ongame que não da retorno aos clientes.

acho que dessa forma todos são beneficiados.

oque você acha?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes