Ainda vale a pena?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

srgang
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2018, 18:31

Ainda vale a pena?

Mensagempor srgang » 16 Nov 2018, 18:33

Bom dia, tarde, noite ou madrugada.

Fui jogador de Aika durante 4 anos da minha vida e esse jogo me divertiu bastante com o que tem pra oferecer e hoje me bateu uma vontade de saber, vale a pena voltar a jogar?

Perdão se o post não está na área correta ou algo parecido, eu só queria essa informação vinda de vocês que estão jogando atualmente.

Agradeço as respostas.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Ainda vale a pena?

Mensagempor GMZFall » 16 Nov 2018, 18:42

srgang escreveu:Bom dia, tarde, noite ou madrugada.

Fui jogador de Aika durante 4 anos da minha vida e esse jogo me divertiu bastante com o que tem pra oferecer e hoje me bateu uma vontade de saber, vale a pena voltar a jogar?

Perdão se o post não está na área correta ou algo parecido, eu só queria essa informação vinda de vocês que estão jogando atualmente.

Agradeço as respostas.


Fala man,

Belezinha?

Isso vai depender exclusivamente de você, eu deixando uma opinião como GM, claro que vou dizer que vale a pena, estamos trabalhando em varias alterações e novidades.

Você precisa dar uma olhada nas novidades, ver os eventos atuais, o que foi alterado e mantido e o que ainda será feito durante os próximos meses, hoje mesmo a equipe postou um Blog sobre as novas montarias, você pode dar uma olhada no link abaixo.

https://aika.ongame.net/blog/novas-montarias/

Então não vou dizer simplesmente "VOLTA", e sim, vem dar uma olhada nas novidades e ver o que você acha das alterações para tomar uma decisão.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Ainda vale a pena?

Mensagempor Tigorino » 22 Nov 2018, 19:58

srgang escreveu:Bom dia, tarde, noite ou madrugada.

Fui jogador de Aika durante 4 anos da minha vida e esse jogo me divertiu bastante com o que tem pra oferecer e hoje me bateu uma vontade de saber, vale a pena voltar a jogar?

Perdão se o post não está na área correta ou algo parecido, eu só queria essa informação vinda de vocês que estão jogando atualmente.

Agradeço as respostas.


Caro srgang, se me permite deixa a minha humilde opinião de player. :geek:

A Ongame, colocou um pacote para novatos que da umas coisas como líquido 3d, passe para lvl 71, uma MOEDA que troca por um Set raro 80 Crepúsculo, mas ai você precisa upar até o 80 para usar o SET claro.
Até legal, porém um pouco sem nexo, já que você precisará upar até o 80 sem SET para usar o RARO 80. Acredito que seria melhor, um raro 70 já que o passe de nível é até 71.

PVE:

As nossas DG continuam com os drops de 5 anos atrás, ou até mais.

DG Hell (Lycan, Úrsula e Prisão), eram para ser TOP mais caem ainda set do 50 só peito, e outras coisas insignificantes. Vale salientar, que a Úrsula Hell, está BUGADA.

Tem um novo mapa "ASTERIA", porém claro, para ter acesso você precisa de "CASH". Comprando auxílio poderoso na loja da ONGAME, você pega uma quest diária no NPC que lhe da 60 minutos se não me engano por dia.



PVP:

Relíquia de ZELANT que é do MAPA e DEVIR específico.

Refinação agora vai até +15, tem Extrato 15%.

Novos acessórios como: Anéis perdidos, Gelo Negro, Amaldiçoados entre outros que estão por vir.

Nossos devir e guardas ainda são do cap 50, ou seja 1 atirador leva todas as pedras sozinho facilmente.

Foi unificado os 2 servidores ARCAN e KRIZON, tem PVP até, mas tem muitos desanimando com coisas pertinentes e injustas.


Lojas CASH ONGAME:

A Ongame começou a vender os cristais para HONRA 95 lvl em sua LOJA CASH.
Novas aparências.
Buquês de Rosas Brancas e Vermelhas.

Para quem gosta do GAME e ainda tem esperança, sinceramente estamos pelo gostar mesmo, não pela esperança. Pois tu parou tem 4 anos como informou, vai perceber que poucas coisa significativas tiveram mudanças.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MrProtoman e 61 visitantes