Jogo ta em manutencao???

Moderadores: Moderador, Gamemaster

andyjapan
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2018, 09:59
Localização: japao
Contato:

Jogo ta em manutencao???

Mensagempor andyjapan » 21 Nov 2018, 09:12

Ta em manutencao ? Pq no site aki ta on.ou ta bugado o site?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Jogo ta em manutencao???

Mensagempor MrProtoman » 21 Nov 2018, 10:50

Ola jovem, beleza?

Então,o jogo esta em manutenção, só o status no Site que não foi mudado ainda.

Qualquer outra duvida ou sugestão é so entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

andyjapan
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2018, 09:59
Localização: japao
Contato:

Re: Jogo ta em manutencao???

Mensagempor andyjapan » 21 Nov 2018, 11:02

Obrigado por responder. ;)

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Jogo ta em manutencao???

Mensagempor Tigorino » 21 Nov 2018, 12:30

Desculpas eu acho que não entendi.

Teve manutenção ?

Cadê a correção da LOJA ?

Manutenção do que realmente ?

Buguei :mrgreen:

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Jogo ta em manutencao???

Mensagempor MrProtoman » 21 Nov 2018, 16:32

Tigorino escreveu:Desculpas eu acho que não entendi.

Teve manutenção ?

Cadê a correção da LOJA ?

Manutenção do que realmente ?

Buguei :mrgreen:


Ola jovem, beleza?

A manutenção foi para finalizar e remover o Evento Ladrão de Extratos, e quanto a loja ela passara por uma pequena alteração e em breve estará de volta.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Jogo ta em manutencao???

Mensagempor Tigorino » 21 Nov 2018, 20:52

MrProtoman escreveu:
Tigorino escreveu:Desculpas eu acho que não entendi.

Teve manutenção ?

Cadê a correção da LOJA ?

Manutenção do que realmente ?

Buguei :mrgreen:


Ola jovem, beleza?

A manutenção foi para finalizar e remover o Evento Ladrão de Extratos, e quanto a loja ela passara por uma pequena alteração e em breve estará de volta.


A obrigado caro moderador, teve atualização sem aviso da remoção do EVENTO no site. Estão sincronizados, pois estão todos se perguntando o que teve na atualização de hoje. :lol:

O NPC James Ron, também foi removido, sem pensar nos prejuízos que iria causar, mas tudo bem....

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Jogo ta em manutencao???

Mensagempor MrProtoman » 22 Nov 2018, 10:21

Tigorino escreveu:
MrProtoman escreveu:
Tigorino escreveu:Desculpas eu acho que não entendi.

Teve manutenção ?

Cadê a correção da LOJA ?

Manutenção do que realmente ?

Buguei :mrgreen:


Ola jovem, beleza?

A manutenção foi para finalizar e remover o Evento Ladrão de Extratos, e quanto a loja ela passara por uma pequena alteração e em breve estará de volta.


A obrigado caro moderador, teve atualização sem aviso da remoção do EVENTO no site. Estão sincronizados, pois estão todos se perguntando o que teve na atualização de hoje. :lol:

O NPC James Ron, também foi removido, sem pensar nos prejuízos que iria causar, mas tudo bem....


Quanto a remoção do evento, vocês foram avisados sim, estava na pagina do evento> https://aika.ongame.net/eventos/ladrao-de-extratos/ [Duração do Evento: 07/11/2018 às 14h30 à 21/11/2018 às 08h30 (horário de brasília).]

Quanto ao James Ron, e como eu ja disse, o mesmo ja foi reportado, não foi proposital essa remoção, e o mesmo passará por uma pequena modificação, tente entender que certas mudanças e correções depende da HBS, e muitas vezes o retorno da mesma não é tão imediato assim, peço que tenha um pouco de calma, pois o NPC voltara em breve.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Jogo ta em manutencao???

Mensagempor Tigorino » 22 Nov 2018, 19:27

MrProtoman escreveu:
Tigorino escreveu:
MrProtoman escreveu:
Tigorino escreveu:Desculpas eu acho que não entendi.

Teve manutenção ?

Cadê a correção da LOJA ?

Manutenção do que realmente ?

Buguei :mrgreen:


Ola jovem, beleza?

A manutenção foi para finalizar e remover o Evento Ladrão de Extratos, e quanto a loja ela passara por uma pequena alteração e em breve estará de volta.


A obrigado caro moderador, teve atualização sem aviso da remoção do EVENTO no site. Estão sincronizados, pois estão todos se perguntando o que teve na atualização de hoje. :lol:

O NPC James Ron, também foi removido, sem pensar nos prejuízos que iria causar, mas tudo bem....


Quanto a remoção do evento, vocês foram avisados sim, estava na pagina do evento> https://aika.ongame.net/eventos/ladrao-de-extratos/ [Duração do Evento: 07/11/2018 às 14h30 à 21/11/2018 às 08h30 (horário de brasília).]

Quanto ao James Ron, e como eu ja disse, o mesmo ja foi reportado, não foi proposital essa remoção, e o mesmo passará por uma pequena modificação, tente entender que certas mudanças e correções depende da HBS, e muitas vezes o retorno da mesma não é tão imediato assim, peço que tenha um pouco de calma, pois o NPC voltara em breve.


Caro moderador,
O James Ron foi removido, com total noção do impacto que causaria com a sua remoção ? :shock:

Só para entendermos, a ONGAME então, está ciente de todos os fatos do jogo e sabe do tamanho do prejuízo que vem causando no bom andamento do jogo? :o

Se realmente conhecem o andamento do jogo, sabe que o NPC é responsável pela venda, de itens de total necessidade contínua dentro do jogo, porque antes da remoção, não se criou uma alternativa para os itens que são de total importância no mesmo? :shock: :shock:



Portanto, estamos como sempre a mercê da grande HBS que até hoje nunca corrigiu nossas DG, DEVIR, Leilão e etc. :geek:



(A esperança é o sonho do homem acordado).

Aristóteles

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes