Corte de cabelo da Pran

Moderadores: Moderador, Gamemaster

slyzer
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Nov 2018, 08:42

Corte de cabelo da Pran

Mensagempor slyzer » 26 Nov 2018, 08:58

Saudações, Elters!
Voltei a jogar ontem, depois de 6 anos, e estou com uma clériga no nível 12 e uma pran nivel 5. Ela virou criança recentemente, fui nas lojinhas para pran, a fim de customizá-la, no entanto vi que a cabeleleira não está mais lá, o que foi uma grande frustração, já que a pran foi um dos grandes motivos para voltar a jogar -na minha época ainda não tinha adulta.
Depois de pesquisar motivo da retirada, descobri ser por causa de jogadores que usavam ilicitamente, há um tempo atrás. Já tem uma estimativa de reimplementá-la, ou de mudar o cabelo de outra forma? Um consumível seria uma ótima opção.

P.S: Sei que é dado um passe para o level 71, mas nessa primeira personagem quero upar do início, para voltar a aprender os comandos, combos e magias.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Corte de cabelo da Pran

Mensagempor MrProtoman » 26 Nov 2018, 12:45

slyzer escreveu:Saudações, Elters!
Voltei a jogar ontem, depois de 6 anos, e estou com uma clériga no nível 12 e uma pran nivel 5. Ela virou criança recentemente, fui nas lojinhas para pran, a fim de customizá-la, no entanto vi que a cabeleleira não está mais lá, o que foi uma grande frustração, já que a pran foi um dos grandes motivos para voltar a jogar -na minha época ainda não tinha adulta.
Depois de pesquisar motivo da retirada, descobri ser por causa de jogadores que usavam ilicitamente, há um tempo atrás. Já tem uma estimativa de reimplementá-la, ou de mudar o cabelo de outra forma? Um consumível seria uma ótima opção.

P.S: Sei que é dado um passe para o level 71, mas nessa primeira personagem quero upar do início, para voltar a aprender os comandos, combos e magias.


Ola jovem, beleza?

Então, foi criado um ticket para alteração de cabelo da pran, porem o mesmo até então só é distribuído em eventos, fique sempre atendo aos Eventos Ingame e aos ER's aqui no forum.

Qualquer outra duvida ou sugestão é so entrar em contato com a gente, tenha um bom retorno!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

slyzer
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Nov 2018, 08:42

Re: Corte de cabelo da Pran

Mensagempor slyzer » 26 Nov 2018, 12:52

Não sabia do ticket, de agora em diante vou ficar atento.
Muito obrigado!! ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes