UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

liro2018
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2018, 18:49

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor liro2018 » 01 Dez 2018, 17:09

Engraçado que nenhum moderador veio fala nada eles sempre vem dando uma de sabe tudo tranca o post e pronto,Mais quando a bosta fede mesmo eles mete o pé (CD VCS MODERADORES APAGA POST RESOLVEM ESSA AGORA ,RESPONDA OS POST AJUDA OS PLAYERS A FINAL VCS E O GM ESTÃO AEW PARA ISSO NÃO APENAS APAGAR POST ) JA SÃO 5 DA TARDE E ATE AGORA NADA DE UMA RESPOSTA DA ONGAME
DESSE JEITO ME DESCULPE E MELHOR FECHA O JOGO PQ NA HORA DA GENTE COLOCA O CASH CAI RAPIDINHO NA CONTA DA ONGAME,MAIS NA HORA QUE PRECISAMOS DE AJUDA NUNCA SOMOS ATENDIDOS NA MESMA RAPIDEZ QUE CAI O CASH NA CONTA .
VAMOS MUDA ISSO AEW JA ESTAMOS EM 2018 QUASE 2019 NÃO E 2010 MAIS NÃO HJ EM DIA O QUE MAIS TEM E JOGOS INCLUSIVE EM CELULAR ACHO QUE VCS TEM QUE ZELA MAIS PELO EMPREGO DE VCS TODA EMPRESA QUE NÚMEROS POSITIVOS E ME DESCULPE VCS ESTÃO SENDO NEGATIVO ESTRAGANDO A IMAGEM DO JOGO VAMOS AGILIZA SEJA A VIRGULA E NÃO PONTO FINAL RESPONDA OS POST AE GOGO COLOCA OS CARROS NA RUA AGILIZA AE. :x

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor Tigorino » 03 Dez 2018, 16:15

Infelizmente temos que jogar, com todos esses BUGS e as respostas que vão encontrar aqui serão sempre as mesma. Que estão buscando melhorias, essas que até hoje nunca chegam temos os bugs de 4-5 anos ai e assim por diante. :x

Sobre os moderadores, acho que ficam de mãos atadas, pois estão aqui no fórum só para da suporte até onde podem. Fui moderador de alguns fórum de Game, sei que é complicado, até bate a vontade de meter a mão na massa mais não está ao alcance. :?

Portanto temos que jogar e pedir muita paciência, para suportar tantos erros no GAME e quanto mais o tempo passa só acumula, perdendo assim vários player veteranos e novatos.

Avatar do usuário
gferr
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2018, 14:05

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor gferr » 12 Dez 2018, 12:12

Era bom quando era cinco nações não sei pra quê mexeram nisso. Depois disso o jogo foi ficando chato. Uma nação fazia aliança com outra e restava mais três pra fazer PvP.

A staff da HBS parece que não entende o que a staff da ongame quer propor. O game é dos caras, modificam uma coisinha, bagunça outra e não conseguem consertar.

Ta difícil? Volta a ser como antes quando dava pra jogar sem tanto pepino. Quer criar tanta coisa e não da certo, não dão conta, bagunça o trem. Ah não!

Detesto estar num mapa e ter que ir pra outro pra entregar quest, pegar quest. Se for pra entregar fora do mapa onde está fazendo quest que seja em Regenshein.
Quest diárias pra dropar longas demais é desmotivante.
Não curti não ter como deletar a pran, cabelo da pran.
Estou upando do zero, não saltei porque não tem graça, cadê as hiras que ganhávamos nas quests?
Cadê os extratos enriquecidos na loja de determinação? Não vou pagar 1kk num extrato f e que ainda pode reduzir, aquela loja é imprestável. Volta os extratos enriquecidos na loja da determinação pra quê tiraram?
DG longa é a coisa mais agonizante do jogo. Preciso fazer as quest pra não ficar perdida na DG. kkk Por isso preciso dos extratos enriquecidos.
Poxa, volta a pescaria. T-T
Sinto falta do baú da quest de basilan que tínhamos que coletar 10 ou 12 pedaços de cristal. Malditos crackers!

AIKA melhorou em alguns aspectos, mas realmente tem pepinos antigos que não foram resolvidos. Certas situações difíceis preferem tirar do jogo tal função do que concertar o problema.

Essa questão do lvl71 com set raro do 80 deveria ser como o colega acima mencionou. So poderia criar quem já tivesse char com lvl50+. Pronto, não teria tanta reclamação. Os novatos upam e ficam perdidos. Vão cte com set do lvl1, sem buff, maioria sem skill por não ter gold e morrem no cte.

O que fizeram com aquela arena pra ganhar honra? Se ao menos tivesse ela pra irem e comprar o set de honra.

E os set que não da pra vender. MDS! Isso não deveria existir dentro do jogo. haha
A maioria da situação não é pra ajudar o player mesmo.
Subir um degrau é fácil, recomeçar que é difícil.

DragonBourn
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2013, 19:35

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor DragonBourn » 12 Dez 2018, 13:05

hj em dia aika se resume em lucro simplesmente isso, sou ativo desde 2012 to vendo esse game falecer a cada dia infelismente,
minha guild com 93 players ativos esta quitando inteira do game n faz mas sentido ficar sem animo a cada dia que passa e bug em cima de bug
DG ta mesma coisa a anos infelismente estou deixando de lado sem animo pra nada no game e olha que tenho set e lvl compativel com o cap

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor SeloNightMAgic » 15 Dez 2018, 03:01

--->> O que devia ser feito a respeito dos novatos por exemplo, na minha opinião novamente como já falei a tempos quando disseram que era choro ( não sei porque seria choro se joguei Aika desde o lançamento e tenho meu char la pronto full... e simplesmente dei sugestão para ajudar os novatos..) em fim.. o que deveria ser feito é : Ao logar o novato receber aqueles bauzinhos básicos de sempre com pots e etc.. e receber um comunicado ou algo assim, tipo um mine guia entende explicando que ao alcançar lvl 51 ele vai poder adquirir o item tal e tudo mais, pra já incentivar sabe? e fazer ele seguir a progressão do jogo até o lvl 51 e ele mesmo fazer as quest de subir de classe pelo menos pra já ter uma interação com o jogo e até aprender mais com o classe que ta jogando e ai sim depois de upar 51 receber o item pra upar 70 e receber um bau com um raro 70 com itens não trocáveis de mudança de habilidade, liquido e etc.. entende? simples assim!!!! ( ha e claro fazer algo tipo anuncio sei la pra chamar mais gente pois a divulgação do jogo não existe, ai fica difícil também, (bom entendo que divulgar um jogo do jeito que o Aika está é complicado mas tudo bem..) acho que é isso).
Ta ai a sugestão de novo, uma das milhares que a gente da e GM nem liga e tempos depois ainda vir dizer que a gente só sabe jogar pedra e bla, bla, bla... é uma sacanagem mesmo!

Avatar do usuário
ignery2
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Abr 2017, 12:15

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor ignery2 » 19 Dez 2018, 16:46

Bem. Dando minha humilde opinião de jogador do BETA jogo- Aika Online é o melhor MMORPG q eu já joguei, amo o jogo de coração, porém.. o jogo virou um lugar onde VC TEM Q PAGAR PARA CONSEGUIR ALGO não existe mais aquilo "fazendo quests/dgs vc consegue oq quer. O excesso de micro-transações deixou o jogo completamente "dos mais ricos" onde tem maior facilidade de fazer tudo e tornando oq movimentava o jogo (PVP) bastante inviável.

sugestões-

1- dar enfase aos comentarios positivos dos players
2- atrair novos players
3- fazer eles APRENDEREM O JOGO (conta lv1 sem frescura)
4- balancear jogo juntamente com o cap atual
5- corrigir bugs que persistem desde o beta '-' (bugs simples que eu tenho certeza que é uma solução idiota)

#ONGAMEESCUTESEUSCLIENTES
#AIKAPRECISADEAJUDA
#ONGAMEMAISTRANSPARENCIA

Avatar do usuário
XNIkeX
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Mai 2013, 22:54

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor XNIkeX » 23 Dez 2018, 01:58

Cara o Aika é um jogo muito bom, o que quebra o Aika é a dificuldade para tudo! MMORPG é um jogo que nós temos que dispor de muito tempo para conseguir as coisas, maioria das pessoas conheceu o game quando novo e agora está adulto e com responsabilidade nas costas, sem tempo.

Eu parei de jogar por causa da dificuldade que o jogo tem para tudo! para upar, para construir set e acessórios, quem tem dinheiro consegue upar um char e comprar um bom set agora quem não tem tanto e joga só comprando o necessário de vez em quando precisa ralar muito! o jogo já tá CAP 90, eu estou se não me engano no level 83, irmão pra upar daqui pra frente é horrível! a gente mata 4 mob pra dar 00,01% e meu set também é horrível, quase não tenho muito tempo para farm gold, meu jogo de tão mesmice começou a ficar chato, eu entrava todo dia e ia PVE porque se eu fosse pra treta morria 1 tiro de ATT que mata invisível nesse jogo. ^^

Chato demais.

Solução seria justamente essa, ou da um bom set ou facilita o UP/FARM.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes