[ Não deixem o Aika morrer ] FATOS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

[ Não deixem o Aika morrer ] FATOS

Mensagempor SeloNightMAgic » 28 Nov 2018, 19:43

Olá.
Aika foi um dos melhores mmorpg que já joguei e pvp igual ao dele não há, o mais parecido de longe que encontrei foi no Arche Age... Joguei Aika desde o open sendo player ativo até o final de 2013 quando de fato o jogo começou cada vez mais entrar em decadência, desde então ideias, sugestões não faltaram... todos aqui, nos que já jogamos ou aqueles que ainda jogam, sabem o que é melhor para o jogo e quais soluções podem ser tomadas de imediato para melhor a experiencia dentro do jogo de acordo com a realidade que temos ( realidade de que o fato é que a própria desenvolvedora não nos da o devido suporte e melhorias, a culpa não é toda dos GM's talvez 40% da culpa seja dos GM's..) Primeiro foco agora seria uma pressão na desenvolvedora para resolver o problema do ''erro'' que fecha o jogo do nada ( e por favor parem... não adianta fazer isso, ou aquilo, reza, macumba sei la... Entenda, você não deve mudar seu sistema operacional, retirar coisas do seu computador ou fazer qualquer coisa do tipo por causa de um jogo, de um serviço (para quem coloca cash) quem esta te fornecendo um serviço ( no caso o jogo ) é que deve te entregar isso com qualidade e funcionando perfeitamente, para você que quer relaxar, chegar em casa e só abrir o jogo e se divertir( o que não acontece a muito tempo com AikaBug online). É obrigação deles resolver isso que é básico, pois se o jogo não permanece aberto e não funciona corretamente como você vai jogar ? Esse é o básico a ser arrumado, depois vem as outras coisas.
Os GM's simplesmente poderiam sim abrir enquetes na pagina oficial do face e la colocar as pautas que os jogadores pedirem e colocarem as soluções e ideias em votação para serem aplicadas ( tudo o que eles podem fazer agora sem precisar da desenvolvedora ) e pronto ir fazendo com forme a vontade da maioria respeitando aqueles que ainda estão fieis ao jogo e praticamente sofrem para continuar jogando, enfrentando bug's, badusers, jogo fechando, lag e má administração do jogo. Feito essas melhorias então devem investir pesado em anunciar o jogo, em trazer players novos, mudar um pouco esse estilo mercenário de vender cash, reduzir sim em 50% o preço da maioria das coias que la estão a venda ou algo parecido e então o jogo volta a prosperar é realmente simples.
O FATO É QUE PARA O AIKA TUDO SE RESUME EM ''EVENTO BIG SALE'' E EXTRATOS RICOS, DESRESPEITOSAMENTE TENTANDO EXTORQUIR AO MAXIMO AQUELES QUE AINDA MESMO COM TUDO CONTINUAM ACREDITANDO NO JOGO E COM ESPERANÇA DE QUE UM DIA ELE POSSA MELHORAR.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes