Correções que nunca chegam.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Correções que nunca chegam.

Mensagempor Tigorino » 29 Nov 2018, 18:49

Inicialmente espero que o tópico não seja trancado ou apagado como de costume, afinal o fórum é um dos meio onde podemos expor idéias, sugestões e indagações. 8-)

Como de costume, sempre utilizo deste fórum para expor opiniões e sugestões, mas a equipe sempre fecha os tópicos depois de uma resposta esfarrapada. :geek:

Correções onde elas estão ? :|

A equipe sempre responde esquivando-se com resposta rasas, claro sempre culpando a HBS que é a Desenvolvedora do GAME, sabe-se que vocês dependem da DESENVOLVEDORA para as modificações, mas vamos aos fatos.

Como a ONGAME consegue obter da HBS as novas atualizações (Montarias, Acessórios, Extratos 15% e etc), mas é incapaz de adquirir as correções desde a época das 5 nações ?
Gostaria de uma resposta pelo menos sensata e justa, pois é difícil entender como se traz algo NOVO, mas não consegue corrigir algo VELHO não falo de dias nem meses e sim de "ANOS". :roll:

Vamos apenas lembrar algumas coisas atrasadas no AIKABR :
Devir e Guardas com Status ultrapassados 4-5 anos.
DG HELL com drops de SET do 50 não trocável, entre outros materiais fora do escopo do nível da DG.
Leilão totalmente desorganizado.
São apenas alguns, fora os demais que vão surgindo ao longo dos anos.


É difícil entender meus caros, como que a administração da ONGAME diz-se importa com o bom andamento e temos todos esses ERROS de ANOS que nunca foram corrigidos.
De fato trazer atualizações, com tantos erros pertinentes se tornou mais importante do que corrigir os erros? :oops:

Portanto fica aqui algumas perguntas e indagações, esperando alguma resposta plausível ou justa por parte de alguém que realmente se importe.

tatsuyamin
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2017, 14:08

Re: Correções que nunca chegam.

Mensagempor tatsuyamin » 29 Nov 2018, 19:13

Único modo de fazer com o que essa ongame tome atitude e melhore, é fazer um boicote.
Imagem

Confio em todas as pessoas, Só não confio no demônio que existe dentro delas!

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Correções que nunca chegam.

Mensagempor MrProtoman » 29 Nov 2018, 19:26

Ola meu jovem, beleza?

Então, entendo sua indignação, mas muitas ja se foram levantados posicionamentos, como a questão do DROP e DG:

    "Haviamos recebido informações sobre possíveis problemas com o Drop de alguns pergaminhos referentes ao set "Congelante", a equipe solicitou para a HBS essa verificação e correção se realmente for identificado algum problema.

    Como ainda não houve nenhuma data concreta por parte da HBS a equipe está planejando montar junto aos moderados uma nova listagem de Drops das DGs, alterando apenas os Drops atuais e alterações no rate de Drop de cada item, essa parte ainda não foi enviada pela equipe, vamos checar a possibilidade e depois do arquivo ser montado, faremos a solicitação."

    "Além do planejamento sobre os Drops, a equipe fez uma outra solicitação, tempos atrás a equipe tinha aplicado uma alteração nas DGs para o uso de Ceras em todos os níveis e DGs, isso será aplicado novamente em breve.


    Outra correção solicitada foi sobre as quests da DG Ursula que atualmente estão meio confusas, no infernal você precisa matar o Boss da Elite e da Elite o nível normal... enviamos a solicitação de correção."

Na qual você pode encontrar mais informações sobre o mesmo neste blog aqui: https://aika.ongame.net/blog/correcoesalteracoes/

Quanto a questão dos devirs, você pode levantar sua opinião, e dar bastante ideias neste topico aqui: viewtopic.php?f=4&t=31879&start=15

Quanto a questão do leilão, estamos totalmente cientes dos bugs, só que não é algo facil "Puff" e corrigiu, precisamos montar o arquivo com os dados certos, e bem detalhado, para que não haja nenhuma falha no retorno da HBS, e acaba que sendo algo um pouco demorado, a gente não esqueceu deles e dos demais Bugs não, estamos trabalhando para que todos sejam corrigidos.

Agradeço desde já a compreensão de vocês, qualquer outra duvida ou sugestão é so entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Correções que nunca chegam.

Mensagempor Tigorino » 29 Nov 2018, 19:36

MrProtoman escreveu:Ola meu jovem, tranquilo?

Então, entendo sua indignação, mas muitas ja se foram levantados posicionamentos, como a questão do DROP e DG:

    "Haviamos recebido informações sobre possíveis problemas com o Drop de alguns pergaminhos referentes ao set "Congelante", a equipe solicitou para a HBS essa verificação e correção se realmente for identificado algum problema.

    Como ainda não houve nenhuma data concreta por parte da HBS a equipe está planejando montar junto aos moderados uma nova listagem de Drops das DGs, alterando apenas os Drops atuais e alterações no rate de Drop de cada item, essa parte ainda não foi enviada pela equipe, vamos checar a possibilidade e depois do arquivo ser montado, faremos a solicitação."

    "Além do planejamento sobre os Drops, a equipe fez uma outra solicitação, tempos atrás a equipe tinha aplicado uma alteração nas DGs para o uso de Ceras em todos os níveis e DGs, isso será aplicado novamente em breve.


    Outra correção solicitada foi sobre as quests da DG Ursula que atualmente estão meio confusas, no infernal você precisa matar o Boss da Elite e da Elite o nível normal... enviamos a solicitação de correção."

Na qual você pode encontrar mais informações sobre o mesmo neste blog aqui: https://aika.ongame.net/blog/correcoesalteracoes/

Quanto a questão dos devirs, você pode levantar sua opinião, e dar bastante ideias neste topico aqui: viewtopic.php?f=4&t=31879&start=15

Quanto a questão do leilão, estamos totalmente cientes dos bugs, só que não é algo facil "Puff" e corrigiu, precisamos montar o arquivo com os dados certos, e bem detalhado, para que não haja nenhuma falha no retorno da HBS, e acaba que sendo algo um pouco demorado, a gente não esqueceu deles e dos demais Bugs não, estamos trabalhando para que todos sejam corrigidos.

Agradeço desde já a compreensão de vocês, qualquer outra duvida ou sugestão é so entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!


Caro moderador, a questão não é drop de PERGAMINHO DE SET e sim os DROP de forma geral, que estão com atrasos de ANOS.
Vale salientar, que não estou me referindo a BUGS relatados agora aos quais você citou acima e sim BUGS de "ANOS" tipo 4-5 anos atrás.

O leilão eu particularmente reporto a anos, nada se resolve e o mais engraçado que basta criar um tópico aqui neste fórum que vem com respostas RASAS como se os BUGS fossem reportados agora.

Sobre as DG informada não me refiro a Úrsula HELL e sim todas novamente de forma GERAL, a Úrsula em questão que o mesmo se refere é mais um dos BUGS recente, mas vamos mais atrás e veja a quanto tempo temos Prisão, Jardim e Lycan Hell com esses drops DEFASADOS.

A questão dos DEVIR que o mesmo citou acima, não é isso que está em jogo, o tempo de estabilização das relíquias já foram particularmente por mim também opinados, achei muito bom a redução poderia ter feito a muitos anos atrás.
Configurações de devir cada nação que controle a sua, não me refiro a isso, eu me refiro aos "Devir e Guardas" com status de 5 anos atrás Status (HP/DEFESA) que são defasados.

Drop de DG não é algo relatado agora, que fique claro temos esses drops defasados a ANOS e em tantos anos a ONGAME não resolveu. Mas conseguem trazer as atualizações, com uma agilidade incrível, já foram até anunciadas algumas que vão sair agora né (Montarias e Acessórios).

Portanto caro moderador, as indignações não são de problemas que você mesmo informa acima. As indignações são de coisas que estão impregnadas a mais de 5 anos, o nosso sistema PVE é totalmente DEFASADO, não se tem nada de atrativo e esse erro não é do AIKA e sim apenas do BR administrado por vocês.

Avatar do usuário
NulllNight
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2015, 18:30

Re: Correções que nunca chegam.

Mensagempor NulllNight » 29 Nov 2018, 19:45

Pelo que parece nesses últimos anos de Aika, a ONGAME ainda não aprendeu que TEM QUE INVESTIR em novos jogadores e fazer eventos DECENTES e não colocar a galera para o LvL 71 e jogar um set do 80 com 5 CTE na bolsa.
̶M̶A̶N̶O̶ ̶W̶T̶F̶ ̶!̶!̶!̶!̶!̶!̶!̶!̶!̶ ̶K̶K̶K̶K̶K̶K̶K̶K̶K̶K̶K̶K̶
O mínimo era jogar um Set do 70, pelo menos um +7 (Não Trocável), mas não né...
Dizem que nós apenas criticamos e não apontamos soluções, mas o pior cego é aquele que não quer ver.
Tomem atitude e assumem que não sabem como investir no game, contrate alguém que tenta no mínimo um conhecimento em marketing digital. :)
É claro que isso só é uma crítica construtiva, se quiserem aderir vou ficar surpreso senão... ta mac :!:
"O orgulho é uma armadura contra aqueles que a toda a hora nos tentam rebaixar."

Imagem

_________________________
TillWeDie - CrazyFriends

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: Correções que nunca chegam.

Mensagempor SeloNightMAgic » 30 Nov 2018, 19:18

Eu venho conferir isso aqui todo o tempo e o jogo ta sempre a mesma (CENSURADO), sempre os mesmos bugs, sempre do mesmo jeito. Mod ainda tenta argumentar, não tem o que argumentar infelizmente, o que os players querem é saber, saber a realidade do que é que acontece que nada muda. Tudo o que você falou ai ''Tigorino'' são coisas que estão ai do mesmo jeito a mais de cinco anos, SIM CINCO ANOOS!! e pouco foi feito ou quase nada. O Aika da Coreia, do NA e etc.. são assim também ??? tem tantos bug's assim ? Sera ??
É revoltante, eu nem jogo mais por que o jogo só da raiva, é tanto erro que tu passa mais tempo ''driblando bug'' do que jogando pqp.. F O D A!!! Já é revoltante tu entrar no site e as únicas coisas que se ve de tempo em tempo são Big Sale e Cash premiado e tudo pelos mesmos preços absurdos e sem noção de sempre. Os Gm's antes de assumirem o cargo de GM's deveriam jogar o jogo começando do zero para sentirem na pele a realidade do game e conhecer de fato todo o jogo!

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Correções que nunca chegam.

Mensagempor Tigorino » 30 Nov 2018, 19:29

SeloNightMAgic escreveu:Eu venho conferir isso aqui todo o tempo e o jogo ta sempre a mesma (CENSURADO), sempre os mesmos bugs, sempre do mesmo jeito. Mod ainda tenta argumentar, não tem o que argumentar infelizmente, o que os players querem é saber, saber a realidade do que é que acontece que nada muda. Tudo o que você falou ai ''Tigorino'' são coisas que estão ai do mesmo jeito a mais de cinco anos, SIM CINCO ANOOS!! e pouco foi feito ou quase nada. O Aika da Coreia, do NA e etc.. são assim também ??? tem tantos bug's assim ? Sera ??
É revoltante, eu nem jogo mais por que o jogo só da raiva, é tanto erro que tu passa mais tempo ''driblando bug'' do que jogando pqp.. F O D A!!! Já é revoltante tu entrar no site e as únicas coisas que se ve de tempo em tempo são Big Sale e Cash premiado e tudo pelos mesmos preços absurdos e sem noção de sempre. Os Gm's antes de assumirem o cargo de GM's deveriam jogar o jogo começando do zero para sentirem na pele a realidade do game e conhecer de fato todo o jogo!


Pois é meu caro Selo, eu sempre estou neste fórum expondo as idéias, indignações e indagações. Infelizmente tive a minha conta principal no fórum banida "MariiaLuz", porque não tiveram argumentos para mostrar o contrário e ficou mais fácil banir, mostrando a incapacidade de reconhecer os erros.

Sim é totalmente revoltante e basta criar qualquer tópico neste fórum, que temos os mesmo tentando esquivar-se da realidade que atormenta o GAME durante ANOS, dão uma simples resposta RASA sem NEXO e trancam os posts.

Sabe-se que em vários anos, desde a época das 5 nações nossos BUGS continuam no mesmo lugar e vão enfiando várias atualizações por cima, para ludibriar quem ainda joga e atualizações com diversos erros.
Infelizmente vamos tentando continuar no GAME, mesmo sabendo do descaso que temos, é mais fácil apresentar novas atualizações a maioria rentável do que corrigir os erros.

Portanto nos resta jogar até onde podemos, a insatisfação é grande e não é uma perseguição a ONGAME, pois sabemos do DESCASO que tem sido durante todos esses anos. Temos os sistemas de DG de pior qualidade a anos, Devir e Guardas desatualizados, fora os demais bugs existente, que a cada dia vamos tentar sobreviver com eles alguns até nós mesmo encontramos a solução e vamos empurrando com a barriga já que não tem correções.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante