DC A CADA 2 MINUTOS ..

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
wafire
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mai 2014, 18:17

DC A CADA 2 MINUTOS ..

Mensagempor wafire » 29 Nov 2018, 19:17

Boa Tarde . Saiu essa nova att . do Ladrão de extratos 2.0 Meu jogo que sempre esteve normal .. ai comecei a dar dc de 2 em 2 minutos .. ja desinstalei e instalei varias vezes, e ainda Continua Dando dc .Tanto Na internet de minha casa quando no meu serviço .. gostaria de uma ajuda pois está foda estou perdendo dias de evento liquido auxilio etc etc .. Obg pela atenção

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: DC A CADA 2 MINUTOS ..

Mensagempor Tigorino » 30 Nov 2018, 16:30

wafire escreveu:Boa Tarde . Saiu essa nova att . do Ladrão de extratos 2.0 Meu jogo que sempre esteve normal .. ai comecei a dar dc de 2 em 2 minutos .. ja desinstalei e instalei varias vezes, e ainda Continua Dando dc .Tanto Na internet de minha casa quando no meu serviço .. gostaria de uma ajuda pois está foda estou perdendo dias de evento liquido auxilio etc etc .. Obg pela atenção


Pois meu caro, o erro não é apenas contigo, trabalho com tecnologia e também estou com o mesmo problema.

O erro é da própria ONGAME, foram postadas soluções alternativas em alguns outros tópicos mas não se apavore pois não é sua REDE ou COMPUTADOR.

Realizei testes na minha residência e os erros persistem, em todas as empresas que atendo com redes diferentes o erro também persiste.

Portanto vamos ter que aguarda, uma solução por parte da ONGAME, pois o erro não está em nós, vale salientar que isso está ocorrendo a vários dias, em horários diferentes com vários player de regiões diferentes e computadores com configurações distintas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes