Me dê uma dica . Pfv.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

glc18
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2018, 20:13

Me dê uma dica . Pfv.

Mensagempor glc18 » 30 Nov 2018, 11:09

Sobre computador. :|

Alguém já se deparou com esses problemas? :(

:arrow: Primeiro problema foi com o teclado que so digitava comigo encostando no gabinete. Os led acendiam porém não digitava, então deitei o gabinete no chão pisando nele e resolveu. Depois voltou a funcionar normalmente e voltei ele pra posição normal na mesa.
:arrow: Segundo problema depois foi o monitor que demorava 8 min pra abrir imagem. O windows funcionava normalzinho, dava pra perceber pelo som que saia nas caixinhas de som mas demorava abrir imagem.
:| Depois foi ficando lento e no dia seguinte não ligou mais.

Ele liga porém desliga três segundos depois. Religa e so fica ligado, o cooler gira, a fonte funciona, os led acendem, mas o monitor não da imagem. É como se não acontecesse o arranque para o windows ligar porque quando rodava normal fazia um som não do windows mas do arranque. :arrow: Depois piorou com os led do teclado e do mouse não acendendo mesmo com a presença da energia. Consegui fazer o mouse acender conectando pouco a chave dele. Se empurrar tudo não acende. Mas o teclado nem com reza os led acenderam.

Fiz o curto de hardman. Conectei uma peça por vez mas não aconteceu nada, não deu bipe. Não sai som. Resetei bios e nada. Tirei a bateria e nada.

O problema é o pente de memória, processador ou placa mãe.

O computador não tem placa de vídeo. Rodava AIKA, Second Life e o TERA.

Alguém ai já teve problema semelhante?

MOD&GM pfv não tranca o tópico. Pessoal que entende do assunto ai me ajuda pfv.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes