Sério, denovo isso ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

fropppy
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Out 2018, 16:03

Sério, denovo isso ?

Mensagempor fropppy » 30 Nov 2018, 13:44

Aquele probleminha lá que deve essa semana, de quem levar dc ou tentar logar no jogo n conseguir, volto na ativa. Esta rolando dnv... E ai gg arrumar isso ae ?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Sério, denovo isso ?

Mensagempor MrProtoman » 30 Nov 2018, 13:54

Ola jovem, beleza?

Então, tente realizar alguns desses procedimentos e depois tente logar novamente, são processos tragos por outros jogadores:

1 - Alteração da DNS de Manual para o automático.
2 - Uso do cabo de Rede diretamente no computador/notebook sem o uso do Wifi, o problema também pode estar relacionado ao Roteador.
3 - Reiniciar o Modem
4 - Se você utiliza Wifi e tem um celular com a opção de Roteador pelo 3g, 4g, ligue o roteador do celular para o computador/notebook e tente realizar o acesso, se a conta conectar o problema está relacionado realmente a sua conexão, sendo necessário o contato diretamente com o provedor.

Qualquer outra duvida ou sugestão é so entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

fropppy
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Out 2018, 16:03

Re: Sério, denovo isso ?

Mensagempor fropppy » 30 Nov 2018, 13:56

Opa, então o problema não é só aqui, não é apenas eu que estou com esse problema... Varios players estão com o mesmo problema... Quem leva dc ou esta logando n esta conseguindo.

aikaburro
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2016, 07:41

Re: Sério, denovo isso ?

Mensagempor aikaburro » 30 Nov 2018, 14:00

TBM NÃO FUNCIONA AQUI, TOMEI DC, E NÃO VOLTA MAIS, JÁ VERIFIQUEI ISSO, MEUS AMIGOS QUE TOMARAM DC TBM NÃO CONSEGUEM LOGAR.

terrorzony
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2018, 21:30

MDS toda dia isso

Mensagempor terrorzony » 30 Nov 2018, 14:05

Como sempre AIKA nao quer abrir.


OBS.:Não é NET

fropppy
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Out 2018, 16:03

Re: Sério, denovo isso ?

Mensagempor fropppy » 30 Nov 2018, 14:15

Então quem tiver com esse problema, eu reniciei o modem e volto ao normal aqui. Mas complicado ter q reniciar o modem ou fazer outra coisas só para tentar entrar em um game...

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Sério, denovo isso ?

Mensagempor MrProtoman » 30 Nov 2018, 14:36

Então, situação normalizada pessoal, qualquer coisa só mandar MP pra gente!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

AttDoKpta
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:22

Re: Sério, denovo isso ?

Mensagempor AttDoKpta » 30 Nov 2018, 15:01

Aqui está estranho tbm eu consigo logar de boa mas sempre tomo dc na hora da elter, muitos q eu conheço quando cai ñ consegue voltar eu consigo mas acontece isso ai sempre na elter

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Sério, denovo isso ?

Mensagempor Tigorino » 30 Nov 2018, 15:14

Incrível que os erros ainda estão acontecendo a mais de 3 dias, sem nenhuma solução concreta apenas paliativos.

O servidor está intermitente e ainda sim vem com informações para que os player façam alterações em seus micros e rede.
Como por exemplo mudar DNS, Desligar e Ligar Modem entre outros que foram citados.

Portanto meus amigos, o problema não é a internet de nenhum de vocês, nem seus computadores. Vamos prestar atenção, que os erros não são com 1 ou 10 player e sim com a maioria, o GAME caí para alguns, trava para outros, não consta PVE/PVP a outros e assim por diante.

ONGAME RESOLVA !

Volps
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2013, 20:31

Re: Sério, denovo isso ?

Mensagempor Volps » 30 Nov 2018, 15:31

O meu jogo ainda está indisponível, não aparece o canal PVP e PVE, faz 3 dias esse problema, e todos os dias tenho que vim no FÓRUM AIKA para ver se o problema é apenas cmg, e todas as vezes é um problema quase que geral, e ainda assim não teve uma solução.
AGUARDANDO UMA NOVA "ATUALIZAÇÃO para poder conseguir entra no GAME. como foi o caso de ontem, onde teve que fazer uma "Correção para "Alguns" jogadores conseguir entrar in game.

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Sério, denovo isso ?

Mensagempor Tigorino » 30 Nov 2018, 16:17

Volps escreveu:O meu jogo ainda está indisponível, não aparece o canal PVP e PVE, faz 3 dias esse problema, e todos os dias tenho que vim no FÓRUM AIKA para ver se o problema é apenas cmg, e todas as vezes é um problema quase que geral, e ainda assim não teve uma solução.
AGUARDANDO UMA NOVA "ATUALIZAÇÃO para poder conseguir entra no GAME. como foi o caso de ontem, onde teve que fazer uma "Correção para "Alguns" jogadores conseguir entrar in game.


Pois é meu caro, o problema não é em nossas conexões ou computadores. Não se revolte enquanto a isso, o problema é GERAL e está acontecendo a vários dias.

Portanto temos que esperar uma correção por parte da ONGAME, tive vários problemas ontem em REDES, Computadores e Horários diferentes, assim como meus amigos de Guilda.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes