[ Resposta ZFall ]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

[ Resposta ZFall ]

Mensagempor SeloNightMAgic » 30 Nov 2018, 20:02

''Eu acho que você não tem lido Blogs e noticias, uma pena alguns jogadores pensarem dessa forma.

Há sim promoções periódicas sobre a venda de itens, mas não estamos visando apenas lucro e sim nas melhorias.

Acha mesmo que a equipe estaria trabalhando em novas atualizações, solicitando correções diariamente para a HBS se não fosse nossa intenção melhorar o jogo?

A uma serie de novidades chegando e algumas delas já estão em testes pela equipe, pode ser que nem todas venham a agradar os jogadores, além disso a parte de correções não depende da equipe e sim da desenvolvedora.

Antes de jogarem pedras, façam como outros jogadores que realmente tem a intenção de trazer boas sugestões para o jogo, deixem sugestões de melhorias no suporte, eventos, textos explicativos, motivos para tal alteração...

Pedir uma alteração para o jogo é fácil, mas o que realmente é importante são os argumentos para tal alteração.''

Responder aqui pois depois da resposta do GM o tópico foi trancado...
Tenho acompanhado sim as noticias os blogs e tudo mais. Não vi nada satisfatório e não sou só eu mas a maioria da comunidade, o jogo está a mesma coisa com os mesmos bug's de sempre e com novos até. Sugestões já cansei, cansei de dar sugestões, de ver sugestões boas serem dadas e vocês as vezes considerarem algumas e ainda as aplicarem sempre na maioria das vezes do pior jeito possível.
E é obrigação de vocês trabalharem por atualizações e solicitarem correções para a HBS, é fácil para você vir como GM e me acusar de ser desinformado sobre a situação do jogo e tentar me diminuir, eu joguei desde o lançamento do jogo, continuei jogando driblando bug's e etc.. até pouco tempo ainda jogava, mas cheguei ao meu limite, pois a muito tempo o jogo deixou de ser algo para relaxar e se divertir e passou a ser mais uma fonte de estresse com seus bug's, erros e tudo mais.
''Antes de jogarem pedras, façam como outros jogadores que realmente tem a intenção de trazer boas sugestões para o jogo, deixem sugestões de melhorias no suporte, eventos, textos explicativos, motivos para tal alteração...'' Ja cansei de fazer isso, de mandar suporte, de fazer amigos mandarem suporte com sugestões de vir aqui e deixar sugestões, 8 anos já meu caro GM, me parece que pensa que eu comecei a jogar ontem e acordei dizendo ''hoje vou ficar no fórum exigindo melhorias e criticando o jogo sem ter feito nada antes para ajudar, sem ter aguentado todos os bug's e tudo mais e sem saber de nada'' o tempo que você tem de GM do Aika eu tenho de ter ficado na espera de vaga em sala do agros na época pra pegar os 10% de XP diários pra upar!
Sobre a questão dos preços do Cash bastava responder apenas aquilo que respondeu la, que o preço é casado de acordo com as determinações da desenvolvedora e pronto. Não estou jogando pedras em ninguém, apenas expressando minha opinião e indignação, pois se realmente ligam e prestam a atenção em nos players devem lembrar dos inúmeros post's que fiz ao longo dos anos sobre melhorias, das vezes que criei post's aqui inclusive para elogiar a equipe e etc... Mas não isso é totalmente desconsiderado parece e ai vem tentar fazer com o que o player pareça o errado da historia...

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: [ Resposta ZFall ]

Mensagempor Tigorino » 30 Nov 2018, 21:31

Pois é meu nobre, continuamos nessa árdua tentativa de desvendar o DILEMA que a ONGAME, consegue da HBS só novas atualizações durante os anos, mas não conseguem resolver os BUGS que estão ai a mais de 5 anos.

Como sempre vão vir aqui dizer, que estão pensando porque os cara pensam o ANO todo e nada, nas melhorias e que cobram as correções e nunca chegam. Mas em passe de mágica, as atualizações chegam como "Montarias, Acessórios, Toque de Pedra, Extratos 15% e etc".

Portanto mais uma vez, é bem capaz de virem aqui e da o velho "Copiar e Colar" de respostas RASAS e VELHAS, pois vamos encerrar mais um ANO de AIKABR com os mesmo BUGS. Infelizmente alguns ainda ficam no GAME, por gostarem da mecânica, os amigos que fizeram e a esperança que ainda deve ter em alguns.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes