eventos aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MagicOfChaoss
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Dez 2014, 09:32

eventos aika

Mensagempor MagicOfChaoss » 03 Dez 2018, 16:38

ongame pf no evento de natal faça um evento q todos posam participar.
evento como esse so os mais forte pegam,como um novato sem itens vai para um evento assim (abobora e extratos).
faça um de dg pf

glc18
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2018, 20:13

Re: eventos aika

Mensagempor glc18 » 04 Dez 2018, 13:01

Não estou participando desse evento mas concordo que deveria alcançar um número maior de jogadores nele.

Como? Baseado nos requisitos igual ao cte de lvl tanto até tanto, os requisitos para a arena, as diárias em dg. Coisas que já dão certo, que funcionam, que vai haver um equilíbrio ali.
Esse evento corre e é muito chato ler negativismo sobre o evento no grito de que não estão conseguindo participar e de que esperam conseguir participar ou até mesmo uma vaga que pelo que se percebe é coisa que não vai acontecer. Triste!

Mas como o evento é de extrato a, aa e s é notável que o evento é voltado mais para lvl mais alto. Porém deveria acontecer de os demais -85 participarem também, podendo ganhar cristais, sei lá, qualquer coisa. Já que não da pra competir com lvl alto set +13 pra mais.
Espero que o evento de Natal tenha xp/moedas em dobro ou triplo. Haha

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: eventos aika

Mensagempor GMZFall » 04 Dez 2018, 13:20

Fala gente,

Beleza??

Não posso dar detalhes sobre o evento no momento, mas acredito que ele vá abranger um grande número de jogadores, peço que aguardem pelas novidades no site.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes