[RESOLVIDO]Aguardando resposta do ticket

Moderadores: Moderador, Gamemaster

caetite169
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Set 2015, 12:43

[RESOLVIDO]Aguardando resposta do ticket

Mensagempor caetite169 » 12 Dez 2018, 11:12

Nenhum gm ai poderi responder meu ticket n? Caramba fui roubado mandei o ticket no dia do acontecido e ate agora, rapaz está acontecendo o que com esse jogo?? :roll: :|

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Aguardando resposta do ticket

Mensagempor Tigorino » 12 Dez 2018, 11:19

Meu caro amigo.

Os suportes realmente não estão sendo respondidos, tinha um suporte que terminei desistindo pois tem 2 meses que mandei e ninguém nem me deu um "Oi".

Mas calma, que já alguém vem dizer que os suportes estão cheios e que você está na área errada do fórum, afinal é tratado na página de suporte mais entendo a sua impaciência.

Sobre o que está acontecendo no jogo ? :lol:

Várias coisas, BUGS desde a época das 5 nações, PVE e PVP morto, entre outras coisas.
Mas calma, vamos encerrar o ano com esses mesmo Bugs, as Dg com os mesmo drops, os Devir e Guarda com status do cap 50 e assim por diante. E também acho que está para sair, um novo acessório e algumas novas montarias, são essas coisas.

Portanto a única coisa é ter esperança, de um dia ser resolvido seu problema e os do GAME.

caetite169
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Set 2015, 12:43

Re: Aguardando resposta do ticket

Mensagempor caetite169 » 12 Dez 2018, 11:38

pse, amigo, pelo visto vamos encerrar o ano com minha conta roubada e, sem ninguém ter feito nada para me ajudar kkkkk

caetite169
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Set 2015, 12:43

Re: Aguardando resposta do ticket

Mensagempor caetite169 » 12 Dez 2018, 11:49

o engraçado é, que eles tem tempo de responder os tickets, que pode ser visto como ticket de menos urgência e, enquanto os que envolve um caso maior ou mais difícil fica em tempo de espera mais prolongado, estou me sentindo na fila do SUS

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Aguardando resposta do ticket

Mensagempor MrProtoman » 12 Dez 2018, 12:01

Ola jovem, beleza?

Então,criar tópicos no fórum não agiliza o processo de atendimento do seu ticket, o suporte funciona como um sistema de fila, assim que é respondido seu ticket volta para a fila, caso queira evitar mais atrasos no seu ticket é so seguir as dicas do topico a seguir.

viewtopic.php?f=4&t=31304

Agradeço a compreensão.

Tópico Trancado.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes