6 dias sem resposta ao suporte

Moderadores: Moderador, Gamemaster

doboool
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2018, 03:57

6 dias sem resposta ao suporte

Mensagempor doboool » 12 Dez 2018, 14:30

Esta faltando agilidade nas respostas ao suporte sem contar a falta de abertura para debates no fórum pois toda pauta colocada em debate e respondida e trancada pelo Mod ou simplesmente trancado, não digo só por mim vejo em outras postagens do fórum o mesmo acontecendo.
A pessoa na maioria das vezes não espera a solução do problema pelo fórum apenas mostrar o problema que esta acontecendo e debater o que não esta sendo permitido pelo mod que simplesmente responde com um copiar e colar e dps tranca sem direito de resposta.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: 6 dias sem resposta ao suporte

Mensagempor MrProtoman » 12 Dez 2018, 14:44

Ola jovem, beleza?

Então, quanto ao lance do suporte, a gente passa pra vocês o certo, de que não tem como agilizar o processo através do fórum, até mesmo porque o suporte funciona como um sistema de Fila, e sempre orientamos com um tópico nosso onde te da dicas de como evitar atrasos no seu ticket pré/pós resposta, e muitas vezes as mensagens são "CTRl+C/V", pois não tem muito oque se dizer sobre o mesmo.

Quanto a tópicos normais duvidas e etc, maioria são trancados assim que resolvidos, quanto aos debates a gente deixa livre, só quando vemos que em certos casos pode ultrapassar demais os limites,e acaba se tornando uma treta que trancamos, fora isso só trancamos mesmo os antigos, que muitas vezes ja foi resolvido e alguém acaba revivendo ele, mas isso não quer dizer que a gente não leu, pois a maioria das coisas que vocês falam, debatem aqui, são repassadas.

Agradeço a compreensão, qualquer outra duvida ou sugestão é so entrar em contato com a gente!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

glc18
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2018, 20:13

Re: 6 dias sem resposta ao suporte

Mensagempor glc18 » 12 Dez 2018, 14:49

Todos os tickets que abri foram solucionados. Nunca tive problemas. Mas eu sou direta, falo o que está acontecendo, coloco print, provas e pronto. Super rápido.
Creio eu que certos casos são mais demorados porque deve ter uma análise ali encima. Enfim,...

Agora no caso de tópicos trancados alguns não há necessidade de trancar, e são trancados.
Tipo eu fiquei sabendo de uma coisa que eu não sabia. Tinha lido um tópico do colega com o mesmo problema aqui no fórum tipo ontem. Fiquei sabendo tipo hoje. E queria falar o que eu não sabia sobre o assunto mas não tive como porque tava trancado. Enfim,... Mandei mensagem privada pra pessoa pra saber se ela sabia. Enfim,... Colega você que recebeu ai me responde tá? Haha Por que dependendo vou ter que me informar. Nada grave.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes