Evento Trol

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xdualhunter
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Ago 2018, 19:05

Evento Trol

Mensagempor xdualhunter » 20 Dez 2018, 01:22

Dexa ve se eu entendi bem, vcs colocaram drops do char lvl 90 em dg lvl 1? Onde os mobs sao cinza. E em dgs que so podem ser feitas 1x na semana (dgs de leopold) kkkkkkkkk ces tao de palhaçada ou eu n entendi bem? Kkkkkk

xdualhunter
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Ago 2018, 19:05

Re: Evento Trol

Mensagempor xdualhunter » 20 Dez 2018, 08:36

Sou lvl 90, isso me impede de fazer as receitas lvl 91-99?
Pq os drops dessa eu consigo encontrar em mobs de cor sem ser o cinza.

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Evento Trol

Mensagempor Tigorino » 21 Dez 2018, 17:09

Pois é meu caro, infelizmente mais um evento jogado sem ser planejado.

Estou na mesma situação com 3 char na conta lvl 99, incapacitando a realização do evento, esperamos o ano todo por um evento bacana para levantar o ânimo no game e as esperanças. Mas infelizmente como sempre, temos mais uma decepção, o evento além de tudo com itens que não são trocáveis não permite a circulação de negociar com outros jogadores principalmente os novatos que precisam de incentivo.

Portanto infelizmente, tivemos mais uma decepção o que não se é novidade, o jogo morre a cada dia e nada é feito, as nossas DG estão desatualizadas a "ANOS", Devir/Guarda e etc, os bugs se acumulam a cada dia e nada é feito.

Enfim vamos encerrar mais um ano de AIKABR, com um evento totalmente mal elaborado, os bugs no mesmo lugar e mais se acumulando, as nossas DG/DEVIR/GUARDA desatualizados e para completar em pleno final de ano 2x de XP o que já ocorre normalmente dentro do jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes