Alguma Posição sobre DC”S?!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

hitlhey
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2018, 22:06

Alguma Posição sobre DC”S?!

Mensagempor hitlhey » 27 Dez 2018, 09:40

Bom Dia Equipe!

Peço por gentileza alguma posição sobre os DC”S de 1 em 1 minuto pois dês do dia 19/12 não consigo jogar meu jogo conecta fico online 1 minuto e volta a tela de login, já fiz de tudo desinstalei instalei novamente já abaixei as configurações de fundo jogando em modo Janela pois nada disso funciona! Só quero uma solução.
Quero JOGAR!

Aguardo uma resposta

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Alguma Posição sobre DC”S?!

Mensagempor Chaira » 27 Dez 2018, 14:47

Prezado,

Antes de você fazer as próximas alterações, recomendo que siga os passos do tópico "2" deste link aqui.

Na última Quinta, dia 20/12, recebemos atualizações para partes destes problemas.

Alguns ainda existem e você pode tentar prevenir os erros usando uma configuração parecida com a da imagem a seguir:

Imagem

Efeitos de Névoa, Sombras e Reflexão foram identificados com problemas, e além disso, executar o jogo em Modo Janela poderá resolver seu caso, ou pelo menos diminuir os Erros.

Em breve tudo estará normalizado. Nos desculpe o transtorno e não esqueça de dar sua resposta, caso tenha resolvido ou não, neste mesmo tópico!
Atenciosamente,
Chaira

hitlhey
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2018, 22:06

Re: Alguma Posição sobre DC”S?!

Mensagempor hitlhey » 28 Dez 2018, 10:30

Bom dia!

Conforme orientado fiz as alterações nas configurações e de nada adiantou, meu jogo não tem problema com Laucher muito menos com XINCODE! Eu logo fico online 1 minuto e levo Desconect simples assim. Teria previsão quando irá ser atualizado o jogo ? Comecei a jogar esse mês e nunca achei um jogo tão complicado para ser jogado já fiz de tudo! Meu Windows é o 10 quero soluções !

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Alguma Posição sobre DC”S?!

Mensagempor Chaira » 29 Dez 2018, 03:22

Prezado,

Eu também jogo por Windows 10 desde que retornei ao jogo, em Dezembro de 2017.

Provavelmente há algo corrompido ou que foi corrompido dentro da pasta do Aika, no seu HD.

Recomendo que tente reinstalar o jogo (pode tentar numa pasta diferente também), ou fazer algum dos procedimentos descritos neste link aqui.

Se caso dê certo ou não, por favor, nos dê feedback.
Atenciosamente,
Chaira

hitlhey
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2018, 22:06

Re: Alguma Posição sobre DC”S?!

Mensagempor hitlhey » 29 Dez 2018, 09:30

Caro Moderador!

Meu problema é no jogo meu jogo abre normalmente não tem problema com laucher muito menos com anti vírus , eu logo no jogo fico online 1 minutos e levo desconect esse erro está ocorrendo dês do dia 19/12 na última manutenção! O problema não é com meu computador e sim um problema no JOGO precisa rever isso não estou conseguindo jogar sou novato e já estou desanimado com esse jogo não consigo jogar infelizmente irei ter que tentar outro jogo pois já fiz de tudo instalei desinstalei fiz tudo e nada funciona, e sempre você me dá as mesma respostas quero uma solução concreta para mim conseguir jogar meu game normal. Aguardo

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Alguma Posição sobre DC”S?!

Mensagempor Blastoid » 29 Dez 2018, 12:46

E aí, Hitlhey

Pode ser algum conflito de rede entre sua máquina e o servidor do Aika.
Entre no site abaixo e siga os passos, espero que isso te ajude.

Qualquer coisa, entre no Discord da OnGame: https://discord.gg/x9NZrWF
Caso não consiga resolver o problema, envia uma mensagem no bate-papo do Discord que tento te ajudar por chamada.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

hitlhey
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2018, 22:06

Re: Alguma Posição sobre DC”S?!

Mensagempor hitlhey » 29 Dez 2018, 14:58

Eai Blastoid blz, o site que você disse para mim verificar não veio abaixo só veio o link do Discord, poderia mandar novamente? Se possível serei grato estou querendo jogar muito obrigado

Avatar do usuário
gferr
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2018, 14:05

Re: Alguma Posição sobre DC”S?!

Mensagempor gferr » 29 Dez 2018, 21:45

Estou tendo DC dentro da DG. Estava em ursula e DC, fui pra evgenia piso inferior e DC denovo. Af. Chega por hoje.
Subir um degrau é fácil, recomeçar que é difícil.

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Alguma Posição sobre DC”S?!

Mensagempor Blastoid » 30 Dez 2018, 00:12

E aí, Hitlhey

Desculpe, foi erro meu.

Aqui está o link:
https://olhardigital.com.br/noticia/com ... exao/38676

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, Gferr

Putz!
Faz o seguinte: reinstale o jogo e modifique um pouco as qualidades e resolução.
Caso o erro continue, avise novamente por aqui, tentarei ajudar.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

hitlhey
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2018, 22:06

Re: Alguma Posição sobre DC”S?!

Mensagempor hitlhey » 30 Dez 2018, 10:24

Bom dia

Blastoid poderia chamar no PV no discord? Sou Hitlhey lá por favor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes