Ajuda

Moderadores: Moderador, Gamemaster

hitlhey
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2018, 22:06

Ajuda

Mensagempor hitlhey » 28 Dez 2018, 12:02

Bom Dia amigos!

Por favor alguém ajuda solução com DC não consigo jogar meu Windows é o 10 assim que eu logo levo desconect meu problema não é com XINGCODE nem com laucher meus anti vírus estão todos desativados é um erro do JOGO pelo amor alguém ajuda quero jogar

QuikTrigger
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jul 2013, 14:08

Re: Ajuda

Mensagempor QuikTrigger » 28 Dez 2018, 16:42

Tenta colocar sua resolução desktop e em modo janela, deixe os gráficos tudo em mínimo e desligado, não digo que isso irá funcionar mas ira amenizar o tanto de dc que você levará, e também pegue o proteção da deusa 1 ano, ele previne que seu equipamento destrua, e com isso caso você morra e sem este item a chance de levar um DC é grande, basta apenas você logar sua conta no site do aika e ir em AIKA SHOP 》 RECOMENDADOS, o item fica la em baixo, e clicque em comprar ele custa 0 de cash e quando pegar basta aperta T dentro do jogo, não deixe outros programas abertos ou fazendo downloaf enquanto joga pois isso influencia um pouco também, espero ter ajudado.

hitlhey
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2018, 22:06

Re: Ajuda

Mensagempor hitlhey » 28 Dez 2018, 17:39

Já fiz isso amigo, meu problema não é com refinação nem nada meu problema é que eu logo e meu jogo volta a tela de login em menos de 1 minuto ! Isso ocorreu na manutenção do dia 19/12 o jogo estava normal dês de então não consigo ficar logado mais!!!

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Ajuda

Mensagempor Chaira » 29 Dez 2018, 03:12

Prezado,

Recomendo que, por favor, siga os passos de número 2 deste link aqui.

Isso fará com que você dê um "reset" nos patch's de Atualizações do Aika direto do Client, além de proteger o jogo de alterações do seu Antivírus, etc.

Você é livre para tentar as outras opções apresentadas.

Caso tenha resolvido ou não, por favor, nos envie um feedback.
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes