GM TIRA UMA DUVIDA MINHA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Wellingtonplay
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Nov 2015, 10:05

GM TIRA UMA DUVIDA MINHA

Mensagempor Wellingtonplay » 12 Jan 2019, 09:21

Olá , Bom eu estava jogando no PVP e do nada um cara começou a me dar PK no local salvo sem motivos eu não fiz nada a ele é ele esta me matando ja faz um bom tempo gostaria de saber se esse player e punido se eu denunciar pois ele não esta deixando eu ter uma gameplay ja que fica matando e ainda mas sem motivos .

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: GM TIRA UMA DUVIDA MINHA

Mensagempor MrProtoman » 12 Jan 2019, 12:42

Ola jovem, beleza?

Esse tipo de ação no Canal PvP até então não é considerado ban, o PK é liberado no mesmo, porem caso isso ocorra no canal PvE também ai sim você pode estar acessando o nosso suporte e denunciando o Player (Lembrando que para denuncias é preciso apresentar o maior numero de provas possíveis).

Qualquer outra duvida ou sugestão é so entrar em contato com a gente, forte abraço!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
gferr
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2018, 14:05

Re: GM TIRA UMA DUVIDA MINHA

Mensagempor gferr » 12 Jan 2019, 13:23

Wellingtonplay escreveu:Olá , Bom eu estava jogando no PVP e do nada um cara começou a me dar PK no local salvo sem motivos eu não fiz nada a ele é ele esta me matando ja faz um bom tempo gostaria de saber se esse player e punido se eu denunciar pois ele não esta deixando eu ter uma gameplay ja que fica matando e ainda mas sem motivos .


Até no PvE é assim.
Chega uma hora que cansa de ficar printando e mandando ticket.

E outra, a maioria que da PK não está na conta principal, uma galera tem alt pro rumo do vento.

James ron tem o perga pra resetar o caos que é super acessível pra maioria.

E é isso. Você esta upando e vem um chato dar PK(PvE). Coitada das santas sem refine pra aguentar o tapa e as pragas pra dar tempo de se curar pra não morrer no PK. :D :D
As vezes você ta fazendo quest e fica afk demora um pouco mais do tempo estipulado e quando retorna alguém te matou e não tem como saber quem foi porque não printou na hora e a barra com o hit e o nome do abençoado subiu e sumiu. :D :D
Salvo mesmo quando você está em zona longe dos monstros alguém atrai o bicho até você e fica invisível. :D :D Já vi muito issso.

Quando te matam geralmente da pra saber que fulano ta de pk porque o caos entrega, o nome muda de cor.

O game é pra isso mesmo, normal do jogo mas tem uns carinhas que são chatos demais.

Eu queria saber como tem cara que loga vários char ao mesmo tempo. Não vão ter cinco PC em casa e também não vai alugar 24hs PCs na lan house. :D :D Muito difícil porque o gasto não compensaria.
Subir um degrau é fácil, recomeçar que é difícil.

Wellingtonplay
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Nov 2015, 10:05

Re: GM TIRA UMA DUVIDA MINHA

Mensagempor Wellingtonplay » 12 Jan 2019, 14:17

E tanto kid que dá raiva mds os cara fica matando por 1hr no local de respawnar era para ter uma regra contra isso ou fazer que nem a elter apois morrer de ok ter proteção por 10s o cara fico umas meia hora me dando pk no respawn ainda mas sem eu ter feito nada a ele .

Avatar do usuário
CarpeDiemLady
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 135
Registrado em: 26 Ago 2013, 08:23
Localização: Slest, em toda parte.

Re: GM TIRA UMA DUVIDA MINHA

Mensagempor CarpeDiemLady » 12 Jan 2019, 14:42

Boa tarde,
PK no PVP tanto é permitido que existe até um titulo especial pra quem spota outros players, o chamado "Inimigo Publico", muitos jogadores como eu (kkk) vivia sptando os outros mais fracos só pra ter esse titulo mesmo.
LadyBlanca
Imagem
Organização é o principio de tudo, Mantela significa Competência

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes