DC DE 10 EM 10 MIN

Moderadores: Moderador, Gamemaster

daniloreireitor
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2014, 10:52

DC DE 10 EM 10 MIN

Mensagempor daniloreireitor » 14 Jan 2019, 18:59

ATUALIZEI A PORCARIA DO WINDOWS. DEPOIS DISSO PASSEI A TOMAR DC DE 10 EM 10 MIN, JÁ REINSTALEI JÁ FIZ TD OQ PODERIA FAZER, DSTIVEI FIRE WALL WINDOWS DEFENDER, LIBEREI A PASTA DO JOGO EM AMBOS, MAS MESMO ASSIM CONTINUA OS DC. ALGUÉM ME AJUDA.

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: DC DE 10 EM 10 MIN

Mensagempor Blastoid » 14 Jan 2019, 19:37

Olá, Danilo

Por favor, dê uma olhada no tópico abaixo:
[BUG FIX] Como resolver estes erros?
Caso não resolva, por favor, reinstale o jogo em um diretório diferente.

No instalador, modifique o local de instalação quando chegar nessa página:
Imagem

Clique em "Procurar..." e selecione um diretório diferente.

Caso o erro continue, por favor, entre em contato conosco.

Já conhece o nosso Discord? Lá você poderá ter um contato maior com nos Moderadores e GM's, e trocar uma ideia bacana com outros players, além de ter um espaço a mais para vender seus itens, participar de futuros eventos que serão realizados por la, tirar suas duvidas e muito mais, venha trocar ideia com a gente, link abaixo, esperamos você la!
Link: https://discord.gg/x9NZrWF
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

gustavofmachado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2017, 14:09

Re: DC DE 10 EM 10 MIN

Mensagempor gustavofmachado » 15 Jan 2019, 17:00

Amigo, estava acontecendo comido a mesma situação chata. Fiz várias alterações (firewall, antivírus, etc e etc), mas o que findou os dc's contínuos a cada 10/15 minutos foi trocar o meu modem de internet wi-fi. Por sorte eu tinha um modem antigo guardado e resolvi testar.

gustavofmachado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2017, 14:09

Re: DC DE 10 EM 10 MIN

Mensagempor gustavofmachado » 15 Jan 2019, 17:03

gustavofmachado escreveu:Amigo, estava acontecendo comido a mesma situação chata. Fiz várias alterações (firewall, antivírus, etc e etc), mas o que findou os dc's contínuos a cada 10/15 minutos foi trocar o meu modem de internet wi-fi. Por sorte eu tinha um modem antigo guardado e resolvi testar.

Complementando, também resolveu conectar o notebook diretamente com o cabo da internet, sem o intermédio do modem (porém, ficou indisponível o wi-fi).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes