Diversão MÁXIMA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xxbrenocoxx
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2018, 13:55

Diversão MÁXIMA

Mensagempor xxbrenocoxx » 20 Jan 2019, 20:10

Olá caros Games Masters
Gostaria de saber/IMPLORAR por uma solução para o jogo Aika Online. Atualmente está completamente inviável/impossível de farmar em qualquer nação.
Ametis tem um total de 6 pessoas, Exion tem um total de 400 pessoas (No minimo), Selest deve ter umas 3 pt. (Estou falando de ativo no PVP que é o intuito do jogo 1000x1000)
Além do contingente absurdo de Exion (Que sinceramente falar que tem um contigente igual ao de Selest e o dobro de Ametis não cola mais) tem o acessório GELO NEGRO (Que foi a pior coisa criada nesse jogo em todos os anos dessa empresa, conseguindo destruir o jogo sozinho) que seria uma coisa pra ser DELETADA do jogo ou no minimo nerfada pra ser um slow ou algo do tipo, porque um acessório congelar por 3 segundos sem a minima chance de você resistir (Classes que não tem bolha/Uivo da liberdade que fizeram o favor de nerfar pro gelo ficar melhor do que já é) é completamente absurdo.
Como foi dito no Discord da Ongame que os MOD não podem fazer/resolver nada e que era pra criar uma discussão aqui no fórum, eu gostaria da resposta de um GM se possível, sei que vocês são muito ocupados com o suporte, mas eu gostaria de uma resposta.

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Diversão MÁXIMA

Mensagempor Tigorino » 21 Jan 2019, 11:56

Pois é meu caro, concordo contigo que o PVP a cada dia está mais decadente.

Neste mesmo fórum, já falei diversas vezes sobre o efeito do GELO NEGRO que por sinal no AIKA Coreano foi removido a muito tempo. Pois é totalmente inviável principalmente no AIKABR que está decadente, o efeito de um acessório que só vem destruindo o jogo.

Da mesma forma como o Efeito que se tem ao tomar o DANO do ANTAGONISTA, o player não precisa nem ter o dano já paralisa com efeito e ainda da um DANO absurdo de efeito.

Infelizmente estamos a mercê de uma falta de bons olhos, para o andamento do GAME a muito tempo, tratando-se do PVP/PVE/SUPORTE de modo geral, tivemos a junção de servidores como uma CARTA na manga mais a cada dia perdemos player por diversos fatores no jogo.

xxxscytherxxx
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2018, 20:08

Re: Diversão MÁXIMA

Mensagempor xxxscytherxxx » 21 Jan 2019, 13:52

eita é muito choro pro gelinho, sei não vão lavar roupa e deixem o gelinho em paz se não aguenta kita

xxxscytherxxx
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2018, 20:08

Re: Diversão MÁXIMA

Mensagempor xxxscytherxxx » 21 Jan 2019, 13:54

é so usar tb agora quer acabar com algo que foi gasto tempo para fazer e tudo não pode, mas uma vez esse choro kkkkkk

McKaiba
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2013, 00:40

Re: Diversão MÁXIMA

Mensagempor McKaiba » 21 Jan 2019, 13:58

SE NERFAR O GELINHO, VAI TER QUE NERFAR A RESISTENCIA DA SANTA EM PELO MENOS 50% PQ O GELO É O UNICO ACESSÓRIO PRA MATAR SANTA, SEM ELE N MATA SANTA NEM A PAU! :P :oops:

xxbrenocoxx
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2018, 13:55

Re: Diversão MÁXIMA

Mensagempor xxbrenocoxx » 21 Jan 2019, 14:41

Esqueci de colocar no post
Se não forem colocar algum argumento válido nem comenta, por favor. (Ta no jogo é pra usar, é choro, mimimi, não são argumentos)
Da até pra entender vocês Lycan Lendário satisfeitos com o jogo como ta, pode ficar no PVE o tempo todo e quando aparece alguém pra farmar só colocar um acessório que deleta o seu cérebro e joga por você.
TEMPLÁRIA É TANK, só pra lembrar, xD

xxxscytherxxx
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2018, 20:08

Re: Diversão MÁXIMA

Mensagempor xxxscytherxxx » 21 Jan 2019, 15:46

entendi sua raiva kkk o problema é sair da lycan lendária e limpar vcs kkkk vou sair da ariela agora então ta bom para vc?
para de choro rapaz ta feio se não aguenta virar picolé fica na city^^.

xxbrenocoxx
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2018, 13:55

Re: Diversão MÁXIMA

Mensagempor xxbrenocoxx » 21 Jan 2019, 17:00

Player de Exion que só sai da nação quando ta em vantagem absurda de players ou só vai pvp quando ta full reliquia nem merece atenção.

xxxscytherxxx
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2018, 20:08

Re: Diversão MÁXIMA

Mensagempor xxxscytherxxx » 21 Jan 2019, 17:34

bua bua bua viro picolé e vou chorar no fórum bua bua bua

xxxscytherxxx
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2018, 20:08

Re: Diversão MÁXIMA

Mensagempor xxxscytherxxx » 21 Jan 2019, 17:37

só pra constar não sou de exion sou de selest ^^

McKaiba
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2013, 00:40

Re: Diversão MÁXIMA

Mensagempor McKaiba » 21 Jan 2019, 17:37

Isso ai Chorao! tmj! VIROU PICOLÉ e VEM CHORAR NO FORUM! é foda

Wellingtonplay
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Nov 2015, 10:05

Re: Diversão MÁXIMA

Mensagempor Wellingtonplay » 23 Jan 2019, 12:19

xxxscytherxxx escreveu:eita é muito choro pro gelinho, sei não vão lavar roupa e deixem o gelinho em paz se não aguenta kita

Só pelo jeito que defende o gelo aposto como compro com $$ kkkk esse choro todo por causa de um accs cara vc deve chorar qnd pega outro cara de gelo né kkkkkkkk provavelmente e att ou dual para n sofrer com o buff do gelo kkkk sai daq não entende de equilíbrio nem argumenta otário , eu preciso nem de gelo para matar vc , nem vc com gelo buffando 50 vezes ia conseguir me matar nem dano vc deve ter kkkk.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Diversão MÁXIMA

Mensagempor Chaira » 23 Jan 2019, 16:22

Prezados,

Agradecemos o feedback de vocês sobre alguns aspectos atuais do jogo.

Sobre as Nações: Nós da equipe estamos notando, anotando e analisando todo retorno vindo dos jogadores. Infelizmente as opiniões estão muito divididas quanto ao balanceamento de Nações. Porém, tudo entra em discussão e peço que fiquem ligados no Site/Jogo para mais detalhes sobre nossa atitude quanto à isso.

Sobre o Gelo Negro: Se eu não me engano, o acessório em questão foi nerfado um tempo depois de lançado. Muita gente reclamou, muita gente comemorou, o preço abaixou, etc... Recentemente muitas pessoas nos contataram para opinar sobre o Acessório, que continua muito Over Power ainda, entre outras coisas, e acabou entrando em Discussão também.

De qualquer forma, a equipe agradece suas sugestões e discussões. Qualquer outro adicional a isso, por favor, nos enviem!
Atenciosamente,
Chaira

caetite169
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Set 2015, 12:43

Re: Diversão MÁXIMA

Mensagempor caetite169 » 23 Jan 2019, 20:25

Rachando desses mlk ai que compram conta montada, accs e sets em dinheiro, agora ficam tudo com medo quando falam em nerf de gelo negro, quer congelar usa o set do gelinho rapaz, o mais engraçado é que além das TPs que usam gelo negro usam macro tbm '-' :P :D :D :D

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: Diversão MÁXIMA

Mensagempor SeloNightMAgic » 01 Fev 2019, 17:17

É da hora ver os acéfalos totalmente dependentes do gelo negro vindo no post comentar ''chorão, choro, virou picolé e ficou com raiva'' e outras coisa do tipo, que só quem depende unica e exclusivamente de um acss pra se dar bem no pvp viria fazer aqui, se não depende do efeito do gelo deveria apoiar a ideia do nerfe, mas claro kkkk no minimo são templarias que ficam por trás da bolha e do Aster infinito né, então pra que nerfar o gelo negro se vocês nem sofrem com o stun dele e só tem vantagem com ele não é mesmo. COISA DE BABACA INDIVIDUALISTA e graças a players como vocês que o jogo vai ficando cada vez mais decadente.Players que esquecem que um mmorpg é feito de varias pessoas jogando e quanto mais pessoas melhor, logo tem que haver um equilíbrio e um bem comum para todos continuarem... Continuem pensando assim, um dia só vai ter templaria de gelo negro contra templaria de gelo negro, ai vão parar de usar o gelo negro e usar acss de dano pra poder matar a outra templário pois o gelo negro não funciona mais efetivamente :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes