erro durante instalação
Moderadores: Moderador, Gamemaster
erro durante instalação
Inicialmente, tentei entrar no jogo e apareceu uma caixa de mensagem dizendo que nao podia ser lido o arquivo Aikabr.exe da pasta do jogo,sendo que realmente esse arquivo havia sumido. Ai reinstalei o jogo e agora aparece esse erro, mas agora o arquivo citado está na pasta.
Re: erro durante instalação
Olá, Elter!
Geralmente alguns erros são causados por conta do antivírus e/ou firewall, que acabam bloqueando o executável ou a conexão.
Temos um tópico específico com algumas soluções para problemas do gênero, clique aqui para ser redirecionado ao mesmo.
Após realizar os procedimentos descritos no tópico, realize novamente os testes e verifique se o problema ainda persiste.
Geralmente alguns erros são causados por conta do antivírus e/ou firewall, que acabam bloqueando o executável ou a conexão.
Temos um tópico específico com algumas soluções para problemas do gênero, clique aqui para ser redirecionado ao mesmo.
Após realizar os procedimentos descritos no tópico, realize novamente os testes e verifique se o problema ainda persiste.
Re: erro durante instalação
Owariwa escreveu:Olá, Elter!
Geralmente alguns erros são causados por conta do antivírus e/ou firewall, que acabam bloqueando o executável ou a conexão.
Temos um tópico específico com algumas soluções para problemas do gênero, clique aqui para ser redirecionado ao mesmo.
Após realizar os procedimentos descritos no tópico, realize novamente os testes e verifique se o problema ainda persiste.
Reinstalei o jogo e apareceu foi outro erro. No launcher diz que não está recebendo informações do servidor. Eu nunca vi tanto trabalho pra jogar esse jogo. Me poupe.
Re: erro durante instalação
Olá, Elter!
Você realizou o procedimento de desativar antivírus e firewall? Se possível, por gentileza realize os testes com outras conexões, como redes móveis ou VPNs.
Em todo caso, você pode entrar em contato com nossa central de suporte clicando aqui.
Crie um novo ticket em: Aika → Problemas Técnicos → Instalação/Conexão. Encaminhe o máximo de informações, incluindo seu IP e localização (cidade, estado e país). Caso tenha realizado os testes com outras conexões, também envie os resultados junto ao ticket, para que a equipe possa analisar seu caso e lhe orientar da melhor forma possível.
Contamos com sua compreensão.
Qualquer dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, se necessário.
Você realizou o procedimento de desativar antivírus e firewall? Se possível, por gentileza realize os testes com outras conexões, como redes móveis ou VPNs.
Em todo caso, você pode entrar em contato com nossa central de suporte clicando aqui.
Crie um novo ticket em: Aika → Problemas Técnicos → Instalação/Conexão. Encaminhe o máximo de informações, incluindo seu IP e localização (cidade, estado e país). Caso tenha realizado os testes com outras conexões, também envie os resultados junto ao ticket, para que a equipe possa analisar seu caso e lhe orientar da melhor forma possível.
Contamos com sua compreensão.
Qualquer dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, se necessário.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes