erro durante instalação

Moderadores: Moderador, Gamemaster

austenita
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2018, 00:36

erro durante instalação

Mensagempor austenita » 30 Jan 2019, 23:36

Inicialmente, tentei entrar no jogo e apareceu uma caixa de mensagem dizendo que nao podia ser lido o arquivo Aikabr.exe da pasta do jogo,sendo que realmente esse arquivo havia sumido. Ai reinstalei o jogo e agora aparece esse erro, mas agora o arquivo citado está na pasta.Imagem

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: erro durante instalação

Mensagempor Owariwa » 31 Jan 2019, 10:21

Olá, Elter!

Geralmente alguns erros são causados por conta do antivírus e/ou firewall, que acabam bloqueando o executável ou a conexão.
Temos um tópico específico com algumas soluções para problemas do gênero, clique aqui para ser redirecionado ao mesmo.

Após realizar os procedimentos descritos no tópico, realize novamente os testes e verifique se o problema ainda persiste.

austenita
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2018, 00:36

Re: erro durante instalação

Mensagempor austenita » 01 Fev 2019, 22:29

Owariwa escreveu:Olá, Elter!

Geralmente alguns erros são causados por conta do antivírus e/ou firewall, que acabam bloqueando o executável ou a conexão.
Temos um tópico específico com algumas soluções para problemas do gênero, clique aqui para ser redirecionado ao mesmo.

Após realizar os procedimentos descritos no tópico, realize novamente os testes e verifique se o problema ainda persiste.


Reinstalei o jogo e apareceu foi outro erro. No launcher diz que não está recebendo informações do servidor. Eu nunca vi tanto trabalho pra jogar esse jogo. Me poupe.

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: erro durante instalação

Mensagempor Owariwa » 02 Fev 2019, 01:07

Olá, Elter!

Você realizou o procedimento de desativar antivírus e firewall? Se possível, por gentileza realize os testes com outras conexões, como redes móveis ou VPNs.

Em todo caso, você pode entrar em contato com nossa central de suporte clicando aqui.

Crie um novo ticket em: AikaProblemas TécnicosInstalação/Conexão. Encaminhe o máximo de informações, incluindo seu IP e localização (cidade, estado e país). Caso tenha realizado os testes com outras conexões, também envie os resultados junto ao ticket, para que a equipe possa analisar seu caso e lhe orientar da melhor forma possível.

Contamos com sua compreensão.

Qualquer dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, se necessário.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes