Diferenca Hab de ataque e Ataque magico....

Moderadores: Moderador, Gamemaster

29suehtam
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2014, 14:36

Diferenca Hab de ataque e Ataque magico....

Mensagempor 29suehtam » 19 Fev 2019, 14:02

Bom dia amigos do aika, jogo esse aika a uns 8 anos.. e nunca parei pra pensar na diferença dos pontos de hab de atack e atack magico.. eu ganhei uma marca da intenção original e quero fazer tudo certinho.. Jogo com a classe FC..porem minha distribuicao de pontos esta tudo "kagada"... gosto muito de dano... e tb de esquiva.. tava pensando em colocar full agilidade porem ia acabar o dano.. ai porem fico em duvida entre inteligencia e sorte, uma vez que o primeiro da atack magico e o segundo hab de atack... agora gostaria de saber a diferenca entre os 2.. qual da mais dano e qual vcs me recomendam.. obrigado!! att: Cruciatus . Exion!!!!

Avatar do usuário
Primeira
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Fev 2019, 16:28

Re: Diferenca Hab de ataque e Ataque magico....

Mensagempor Primeira » 19 Fev 2019, 14:27

Olá,

muitos hoje realmente não sabe muito bem qual a diferença de um pra outro, vamos pensar basicamente assim: Sua ataque mágico não será tão efetivo em um player com muita defesa mágica, já a habilidade de ataque, não existe um item pra redução. Ela afeta o dano base de cada habilidade, sendo dessa forma mais efetivo que o ataque mágico.

Porém, eu não recomendo nenhum dos dois. Hoje o jogo é baseado totalmente no crítico e no dano que o seu ataque crítico vai dar no inimigo. Quanto mais crítico e quando mais dano crítico, melhor pra você. Como você mesmo disse, se colocar agilidade, vai ganhar muito crítico e esquiva, porém o dano vai cair bastante. Sendo assim, sugiro que coloque full força, dessa forma seu dano crítico, vai ser bem alto. Para compensar a esquiva da agilidade que você não colocou, sugiro que coloque esquiva 6 em todas as partes da sua armadura, monte um combo de acessórios que ofereça crítico (hoje o Anel de TIberica, combo zereka e colar do Gelo é o mais utilizado) e use um crepúsculo, místico ou um honra habilidoso/cruel.

Sugeri esses equipamentos com base na sua frase, citando que gosta muito de dano e esquiva.

Espero que te satisfaça, caso tenha mais dúvidas, só entrar em contato novamente.
Atenciosamente,
Primeira
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes