Sugestão para os Rituais de Invocação

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
radamanthyswy
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2018, 03:19

Sugestão para os Rituais de Invocação

Mensagempor radamanthyswy » 03 Mar 2019, 22:14

Bom dia, boa tarde, boa noite. minha sugestão é Colocar o Boss como Coroa Amarela, pois tem players que Logam em 15/20 até 24 contas fakes no mesmo PC para Invocar o boss, com ele Coroa Cinza basta um atirador level 75 para monar.

Colocando coroa amarela todos poderiam fazer, pois precisariam de contigente e dano para matar o Boss.

Acredito que vocês colocaram esse Boss para que 24 Players pudessem fazer, não apenas Um que pode logar em varias conta fake.

enfim essa foi uma sugestão para melhorar ainda mais o evento, que por sinal é um dos melhores que já vi nos ultimos anos.

jinglebells
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2019, 16:53

Re: Sugestão para os Rituais de Invocação

Mensagempor jinglebells » 05 Mar 2019, 10:23

Sem sombra de duvidas é o melhor evento em anos no aika ai. Mta gente animada e voltando, por ser um evento que proporciona uma diversão a todos

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Sugestão para os Rituais de Invocação

Mensagempor kaylladeametis » 06 Mar 2019, 12:37

radamanthyswy escreveu:Bom dia, boa tarde, boa noite. minha sugestão é Colocar o Boss como Coroa Amarela, pois tem players que Logam em 15/20 até 24 contas fakes no mesmo PC para Invocar o boss, com ele Coroa Cinza basta um atirador level 75 para monar.

Colocando coroa amarela todos poderiam fazer, pois precisariam de contigente e dano para matar o Boss.

Acredito que vocês colocaram esse Boss para que 24 Players pudessem fazer, não apenas Um que pode logar em varias conta fake.

enfim essa foi uma sugestão para melhorar ainda mais o evento, que por sinal é um dos melhores que já vi nos ultimos anos.



se vc nao consegue dropar a sua invocaçao so lamento Hahaha se seu pc é fraco ou vc nao tem amigos so lamento de novo
vc esta com inveja certo ? se eu quiser logar 15 contas e monar o boss no 75 do att eu por eu posso , tenho minha guild toda focada
no boss , vc so esta com inveja de que consegue logar 15 ou mais contas pra fazer isso.
Imagem

Avatar do usuário
radamanthyswy
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2018, 03:19

Re: Sugestão para os Rituais de Invocação

Mensagempor radamanthyswy » 06 Mar 2019, 15:34

Kaylla eu inveja? Primeiramente eu estou fazendo o Evento das caixas Zelant/Disckroa/Leopold, Apenas estou alertando Os Gm's que tem players que logam em fake pra se aproveitar disso, pelo visto toquei na ferida é apareceu um neh, mas enfim não vo fica batendo Boca com um DESQUALIFICADO que se levar 1 padrão fica chorando a gritos dizendo que é macro, tenha um Bom Jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes