[Off Topic] - Prováveis Atualizações Futuras!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
yyamiyoo
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Nov 2017, 01:01

[Off Topic] - Prováveis Atualizações Futuras!

Mensagempor yyamiyoo » 02 Fev 2019, 22:57

Olá abigos, como sou muito curioso com as atualizações futuras do Aika, acabei procurando na deep web do Aika RU e do Aika KR algumas infos sobre o que está por vir no nosso tão amado (od14d0) Aika Online :D.

Lembrando que não sou GM nem nada do tipo tudo que consigui de info aqui foi pesquisando nos fóruns do RU e KR, talvez isso nem venha pro BR tão cedo.
Outro ponto a ser lembrado é que a tradução não está 100%, utilizei google tradutor pro Russo e pro Koreano, perdoem os nomes estranhos :D

Vamos começar pelas roupas de pran: As novas roupas de pran tem adicionais padrão, porém, dependendo da personalidade que vc escolher para sua pran ela terá um efeito bônus diferente, sendo elas:

Corrupta:

Imagem

Bonitinha:

Imagem

Correção: No lugar da Esquiva ela aplica um Resoluto no Alvo de 1 Hit.


Energética:

Imagem

Forte:

Imagem

Intelectual:

Imagem

Sexy:

Imagem

Ariela Hell:

    Nível requerido pra entrar: 99

Item necessário para entrar:

Cera de Classe Superior

Imagem

    Só pode ser feita 1 vez por dia - resetando as 6hr (padrãozão das dgs Hell do aika)
    Limite de Tempo dentro da dg: 2 horas

Ela segue o mesmo esquema da Ariela que conhecemos com as plantinhas dando buffs e tals... Porém os koreanos resolverem dificultar um pouco as coisas dando um debuff pra PT sendo ele:

Maldição da Proibição: derramamento de sangue

Imagem

Esse debuff não deixa utilizar (ATÉ ONDE EU SEI) a 79 do war - Uivo de Sangue.


Só vou falar dos drops principais dessa DG, que são:

Imagem Relíquia Angélica - Arma: Vem uma receita aleatória de arma de ranking SS - Raro 99.

Imagem Relíquia Angélica - Escudo: Vem a receita do escudo de ranking SS - Raro 99.

Imagem Relíquia Angélica - Elmo: Vem uma receita aleatória do elmo de ranking SS - Raro 99.

Imagem Relíquia Angélica - Armadura: Vem uma receita aleatória da armadura de ranking SS - Raro 99.

Imagem Relíquia Angélica - Luvas: Vem uma receita aleatória das luvas de ranking SS - Raro 99.

Imagem Relíquia Angélica - Botas: Vem uma receita aleatória das botas de ranking SS - Raro 99.

ImagemHira - Categoria SS

ImagemKaize - Categoria SS

ImagemEssência Radiante - Um dos itens da receita do raro 99 (não trocável aparentemente)


Tem mais drops da Ariela, mas acredito que esses sejam os mais importantes a serem listados, já que foi citado o raro 99, vou colocar as infos sobre eles

    Set novo - Raro 99


Eles só podem ser utilizados quando você está no lvl 99 e tem que estar na 3ª Classe. Segundo um player do Aika Russo esse set possui negociação revertida (linkado com a conta, podendo passar de char em char da sua conta), já as receitas até onde eu sei são trocáveis.



Imagem

Guerreiro

Imagem
Imagem

Templário

Imagem
Imagem

Há um erro galero, na imagem o efeito de 4 partes, tá Crítico 12 e Ataque Mágico 512, na verdade é Ataque Físico 338 junto com o crítico 12.


Dual

Imagem
Imagem

Atirador

Imagem
Imagem

Feiticeiro

Imagem
Imagem

Santa

Imagem
Imagem

Efeito (5) ou (6): Só consigo achar a info no Fórum do Aika Russo, e a galera comentou que o efeito 5 partes é um buff em si mesmo que dobra seu Atk Físico/Mágica e também dobra sua Def Física/Mágica


Receita do raro 99:

    -Material Raro - S (desmanchar um raro 90 pra conseguir)
    -Athlon
    -Raiz do Mal
    -Cristal da Onda Fria
    -Essência radiante (citada um pouco pra cima do post)


Espiral Hell:

    Nível requerido pra entrar: 99


Item necessário para entrar:

Cera de Classe Superior

Imagem

Só pode ser feita 1 vez por dia - resetando as 6hr (padrãozão das dgs Hell do aika)


Essa dg saiu faz mais ou menos 1 mês e meio no Aika Koreano, então não tenho muito oque falar sobre ela, basicamente é o mesmo padrãozão da espiral que estamos acostumados, aparentemente ela também dropa as receitas do raro 99 (não posso confirmar nada, os koreanos postaram mto pouco sobre ela, mas já tem vídeo de TP solando a dg)
Aaaah ela possui o mesmo debuff da Ariela Hell


É isto abigos, só pra lembrar que não criei essas informações do nada nem tentei plagiar ninguém dos fóruns KR/RU... Se alguém quiser posso passar o site da onde tirei as infos que consegui como a referência de tudo aqui.

See ya~
Imagem
Yamiyo - Selest

Avatar do usuário
yyamiyoo
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Nov 2017, 01:01

Spoilers #2

Mensagempor yyamiyoo » 11 Fev 2019, 17:34

Olá pessoas que me odeiam, tudo certo? Vim trazer mais algumas informações sobre novos (antigos) itens que estão rodando pelos outros Aikas, sendo eles RU e KR, sem mais enrolaçao vamos aos -possíveis- spoilers. Foco no >possíveis< pq não sabemos se isso vem ou n pro server da ongame. Perdoem as edições nas imagens sou horrível com isso, mas oq importa é a informação =c

Sobre a 3ª classe, que muitos querem resetar os pontos escolhidos, as vezes escolheram sem querer ou se arrependeram de ter escolhido skill ou status, saiu um item que reseta esses pontos skill/status:

Marca da Profissão: basicamente reseta os pontos de status/hab escolhidos na 3ª classe.

Imagem

Observação importante: pelo que li, para utilizar esse item, você precisa resetar seus status e suas skills, ou seja, usar a Marca da Intenção Original e resetar suas skills no npc para então usar o item novo.

Falar um pouco sobre as prans:

Chegou um item que permite alterar o nome da pran ou deletar a pran no Aika RU
Essa alteração fica na central da pran, em Reg, a interface fica assim:

Imagem

Para utilizar os botões extras "Mudança de Nome" ou "Exclusão" é necessário ter, em seu inventário, o item:

Água do Esquecimento [Pran] - Permite deletar ou alterar o nome da sua pran

Imagem

Criaram também um reset pras dgs hell:

Símbolo do Aventureiro [Infernal] - Uma vez usado, você pode entrar novamente nos calabouços de nível infernal

Imagem

Todos os 3 itens citados, são obtidos através da loja cash do Aika, o preço não coloquei pois as moedas são diferentes e quantidade de cash também de server pra server

Lembrando que as traduções não são 100% perfeitas e que me baseie em itens já conhecidos do nosso server, e também não estou tentando plagiar ninguém dos fórums Koreano/Russo, se alguém quiser passo as referências pra vocês de onde tirei as informações :)
Logo faço o post das novas (antigas) montarias, Amistad Absoluto.
É isto, até mais.
Imagem
Yamiyo - Selest

Avatar do usuário
yyamiyoo
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Nov 2017, 01:01

Spoilers #3

Mensagempor yyamiyoo » 14 Fev 2019, 04:47

Olá meus queridos, tudo certo? Vim trazer mais alguns spoilers do que anda rolando no RU e KR.

Como sempre, LEMBRANDO, nada que está nesses posts NÃO é 100% de certeza de vir do jeito que estou explicando e posso ter me equivocado em muitas traduções e explicações, portanto, não me julguem se errar em algo, ou caiam matando falando que eu menti sobre as coisas, é isto, bora de spoiler:

Começar pelo set mais recente lançado no KR, as características do set são:

    -Obtido através de quests que são iniciadas ao que tudo indica em Disckeroa
    -Ranking SS
    -Uso exclusivo da 3ª classe


Infelizmente não sei o add's do set, mas vou deixar a imagem de cada set, como eles aparentam.
Acredito ser um set estilo os dourados do lvl 81 e 91 em questão de adicionais.

Guerreiro:
Imagem

Templário:
Imagem

Atirador:
Imagem

Dual:
Imagem

Feiticeiro:
Imagem

Santa:
Imagem

Continuando com os spoilers, falar um pouco do sistema Puzzle que foi adicionado no nosso server faz um tempinho, mas não foi habilitado ainda. O ícone que abre a interface do puzzle é o de uma peça de quebra-cabeças no mini mapa:

Imagem

Ao clicarmos no botão Enigma (o destacado com símbolo vermelho na img de cima), temos a seguinte janela:

Imagem

Bom até ai a galera já viu e sabe disso, agora vou explicar como funciona esse novo sistema. No caso no Aika RU eles fizeram como um evento, não sei dizer se ainda é ativo no servidor deles, mas vamos considerar como um evento. Vocês: "Tá, mas como funciona?"

Vamos lá, o evento lá funcionava da seguinte forma: a cada 10 minutos logado (com um personagem de nível 70+) você receberia uma caixa de letras aleatórias, que contém uma ou mais letras do alfabeto (A até Z):

Imagem Caixa de Letras

Ao abrir, como disse anteriormente você pode receber uma ou mais letras, não sei a quantidade exata, mas vamos supor que vc é um azarado igual eu e só tirou uma letra, o item no inventário tem aparência como a seguir, variando de A até Z:

Imagem Registra a letra A em seu sistema

As letras tem um limite como podem ver na interface, você pode ter até 250 letras de cada, assim como, completar as palavras tem um limite, também de 250. Bom, aqui vai uma imagem de como fica qnd vc completa a palavra

Imagem

Vou tentar explicar passo a passo, se ficar confuso me perdoem:
Vamos supor que vc tirou exatamente as letras C R Y S T A L, completando essa palavra, você pode trocar por 1 "Cupom Crystal", ao trocar você perde as letras que estavam contabilizadas como 1/250 (C-R-Y-S-T-A-L) passam a ficar 0/250. Bom esse cupom é a "moeda" necessária pra comprar um item de categoria cristal de interface, assim como completar a palavra "Wand" lhe dá um cupom para um cetro.


Voltando ao exemplo do Crystal, apenas 1 cupom não faz nada, é preciso formar a palavra várias vezes pra conseguir "comprar" um item do puzzle, quando você compra um cupom ele é contabilizado por exemplo como 1/250 na parte em questão, do crystal. Vamos pegar como exemplo a caixa de cristal de pedra de crítico (Muito raro, por sinal):

Imagem

Como podem ver na imagem, na parte de requerimento, são necessários 64 Cupons de Crystal pra comprar essa caixa, que dá um cristal de Crítico 2 ou Crítico 4 para pedra.

Até que parece fácil, mas completar 64 vezes a palavra "Crystal" é bem difícil, pois são necessários para isso, dropar 64 vezes cada uma das letras da palavra, ou seja, 448 letras para conseguir um cristal desse. Isso se vc não tirar outras letras, que não são utilizadas nesse cupom.

É claro que existem muitos outros itens interessantes para adquirir dentro desse sistema, como os sets do 70 até sets do 90, completando a palavra "X" vezes e adquirindo o item desejado. Perdoem a explicação se ficou meio confusa, prometo tentar explicar caso alguém tenha dúvida aqui no post :D

Continuando, vamos falar de montarias que chegaram já faz um bom tempo no KR e no Aika RU, os conhecidos Amistad's Absolutos:

Imagem

A aparência dele é da seguinte forma:

Imagem

Existem quatro tipos de Amistad, todos com a mesma aparência, sendo eles:
Imagem Amistad Absoluto [Ataque]

•Perfuração Física 10%
•Crítico 12
•Dano Crítico 12

Imagem Amistad Absoluto [Defesa]

•Resistência a crítico 12
•Resistência a duplo 12
•Diminuição de dano crítico recebido 12%

Imagem Amistad Absoluto [Mágico]

•Perfuração Mágica 10%
•Crítico 12
•Dano Crítico 12

Imagem Amistad Absoluto [Atirador]

•Crítico 12
•Duplo 12
•HP 2400

Bem bacanas, apesar que as novas montarias do server da Ongame, aparentam ser melhores, mas continuando, como obter os Amistads?

A resposta é: Cash, de duas maneiras através do Cash, comprando diretamente eles em promoções especiais, ou através de um item de cash chamado "Presente da Deusa". É bem difícil tirar ele pelo Presente da Deusa, a diferença de preço é bem grande do Amistad pronto pro Presente da Deusa, pois o presente é uma caixa aleatória que pode te dar 5 tipos de baús.

Presente da Deusa

Imagem

Ao abrir, você obtêm uma das seguintes caixas:

Caixa de Diamante

Imagem

Caixa de Platina

Imagem

Caixa de Ouro

Imagem

Caixa de Prata

Imagem

Caixa de Bronze

Imagem


As montarias são obtidas na Caixa de Diamante, com uma chance baixa, pois são vários itens, vou fazer a listagem a baixo dos drops de cada uma das caixas como o próximo spoiler. Ressaltando que esse item "Presente da Deusa" pode nem chegar ao nosso server, ou chegar e sofrer alterações dando itens diferentes em cada caixa. Não vou colocar a descrição exata de cada item, pq né, muita coisa pra digitar...

Ao abrir as caixas você ganha UM dos itens listados das caixas

    Caixa de Diamante:

    Imagem

Imagem Caixa de Pedra Rank S
Imagem Baú de Essência Radiante [60 unidades]
Imagem 10 Enriquecidos de Hira SS
Imagem 10 Enriquecidos de Kaize SS
Imagem 5 Enriquecidos de Hira SS
Imagem 5 Enriquecidos de Kaize SS
Imagem Caixa de Pedra Rank AA
Imagem Amistad Absoluto [Ataque]
Imagem Amistad Absoluto [Defesa]
Imagem Amistad Absoluto [Mágico]
Imagem Amistad Absoluto [Atirador]
Imagem 15 Garantias de Combinação AA


    Caixa de Platina

    Imagem

Imagem Toque Especial da Deusa [Equip] (30 unidades)
Imagem Toque Especial da Deusa [Pran] (30 unidades)
Imagem Baú de Essência Radiante [30 unidades]
Imagem Baú de Essência Radiante [15 unidades]
Imagem Cavalo de Fogo Azul [Ataque]
Imagem Cavalo de Fogo Azul [Defesa]
Imagem 15 Martelos S
Imagem 5 Enriquecidos de Kaize SS
Imagem 1 Enriquecido de Hira S 3%
Imagem 1 Enriquecido de Kaize SS


    Caixa de Ouro

    Imagem

Imagem Toque Especial da Deusa [Mont] (30 unidades)
Imagem Toque da Deusa [Equip] (30 unidades)
Imagem Toque da Deusa [Mont] (30 unidades)
Imagem Relíquia Angelical - Arma: Vem uma receita aleatória de arma de ranking SS - Raro 99.
Imagem Relíquia Angelical - Escudo: Vem a receita do escudo de ranking SS - Raro 99.
Imagem Relíquia Angelical - Elmo: Vem uma receita aleatória do elmo de ranking SS - Raro 99.
Imagem Relíquia Angelical - Armadura: Vem uma receita aleatória da armadura de ranking SS - Raro 99.
Imagem Relíquia Angelical - Luvas: Vem uma receita aleatória das luvas de ranking SS - Raro 99.
Imagem Relíquia Angelical - Botas: Vem uma receita aleatória das botas de ranking SS - Raro 99.
Imagem 1 Enriquecido de Hira S
Imagem 1 Enriquecido de Kaize S 10%
Imagem Vaizan Brilhante [Selecione]
Imagem Reparador de Roupa Pran [60d]


    Caixa de Prata

    Imagem

Imagem Baú do Cristal Sagrado
Imagem Toque da Deusa [Equip] (10 unidades)
Imagem 1 Enriquecido de Hira S
Imagem 1 Enriquecido de Kaize S
Imagem 5 Extratos de Hira SS
Imagem 5 Extratos de Kaize SS
Imagem Baú de Essência Radiante [5 unidades]
Imagem Extrato de Facion Líquido [30d]
Imagem Reparador de Roupa Pran [60d]
Imagem Teleporte pra Leopold [25 unidades]
Imagem Licença de Montaria [60d]
Imagem Símbolo do Aventureiro
Imagem Caixa do Cristal de Pedra


    Caixa de Bronze

    Imagem

Imagem Toque Especial da Deusa [1 unidade]
Imagem Double XP 1hr [5 unidades]
Imagem Reparador de Roupa Pran [60d]
Imagem Teleporte pra Leopold [25 unidades]
Imagem Pergaminho do Portal [100 unidades]
Imagem Teleporte pra Karena [10 unidades]
Imagem Poção de Cura Aegis [50 unidades]
Imagem Poção de Mana Aegis [50 unidades]
Imagem Extrato de Facion Líquido [3d]
Imagem Símbolo do Aventureiro


Ufa, deu muito trabalho esse post, espero que gostem. Lembrem sempre que tudo isso pode sofrer alterações quando virem, isto é, se virem pro servidor da Ongame.

Até mais galero, postarei mais em breve :D
Imagem
Yamiyo - Selest

Avatar do usuário
yyamiyoo
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Nov 2017, 01:01

Re: Spoilers - Raro 99 / Ariela Hell / Espiral Hell / Novas Roupas de Pran :)

Mensagempor yyamiyoo » 15 Fev 2019, 02:30

Observação: Os drops da Ariela que foram citados não são apenas esses, me mandaram no disc perguntando se era só isso, logo posto a lista completa dos drops, só preciso de um tempinho pra juntar as imgs de todos os itens. É isto, até!
Imagem
Yamiyo - Selest

Avatar do usuário
yyamiyoo
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Nov 2017, 01:01

Spoilers #4 - Guerra do Altar e Mais

Mensagempor yyamiyoo » 15 Fev 2019, 04:20

Salve, vamo direto ao ponto :p

Evento que ocorreu no Aika RU, de acordo com o ando vendo no fórum deles, esse evento é ativado muitas vezes, cerca de 1 mes sim 1 não, esse evento é conhecido como "Coração da Nação", está relacionado com o roubo/def de Altar.

Imagem

Ai vai as características dele:

    • A tarefa de cada nação é roubar altares inimigos e proteger os seus.
    • A pontuação ocorre para cada dia da semana. O prêmio depende do número de pontos marcados pelo país por semana.
    • A recompensa é entregue nas segundas feiras ao meio dia
    • Caso as 3 nações possuam a mesma quantidade de pontos, nenhuma recebe a recompensa

Certo, mas como é contabilizado os pontos pra nação?

Bom, é bem simples, é feito da seguinte maneira:

    • Cada altar roubado por sua nação da 1 ponto pra mesma
    • Cada altar protegido da 1 ponto pra nação (o altar é considerado protegido se não for roubado em um dia)
    • Cada altar desprotegido (que foi roubado por outra nação) perde 1 ponto

Ok, vamos a parte interessante, a recompensa:

    2x Exp pra Nação ganhadora durante 48 horas.

E a melhor parte do evento como recompensa:

    Status de Nação Recomendada durante 48 horas, de Segunda até Quarta a nação ganhadora tem direito as vantagens da nação recomendada.

O sistema de Nação Recomendada está desativado atualmente aqui no nosso servidor porque as Poções são bem desbalanceadas e ganhar isso passivamente ia ser bem complicado e um pouco desleal com as outras nações, acredito que a nação batalhar por isso ia ser muto bacana.

Link para saber mais sobre NAÇÃO RECOMENDADA, clique aqui.

Minha opinião: Acho bem bacana a ideia, tentar movimentar o pvp desse Sistema que é bem legal, porém creio que em no estado atual do nosso jogo, seria necessário um buff total nos guardas/pedras/cubão. E também tem a questão da nação mais populosa estar completamente desbalanceada em relação as outras (estou falando de Exion sim), acredito que isso influenciaria bastante nesse evento, mas mesmo assim a ideia é bem legal e tende a movimentar bastante o pvp desse sistema do jogo que ta ai "inativo" apenas alguns (os mesmo de sempre) pegam altar pelo título e a xp em alguns casos.


Vamos falor um pouco das relíquias, ou melhor dizendo das recompensas que elas dão nos outros servidores: Ocorrem eventos periódicos no russo e koreano onde, entregar relíquias nos devirs (qualquer uma delas), e também as relíquias de Leopold, você recebe, além dos itens que estamos acostumados, duas caixas extras, sendo elas:

    Imagem Caixa da Instalação de Relíquias
Para receber essa caixa, você precisa estar na raid da relíquia na hora do cap.

Ao abri-lá, você obtêm UM dos seguintes itens:

    Imagem Caixa do Pergaminho do Portal - Contém 10 Pergaminhos do Portal [evento]
    Imagem Doce do Rejuvenescimento - 5 unidades
    Imagem Ticket Joquempô da Pran - 1 unidade
    Imagem Proteção da Deusa 1 dia
    Imagem Caixa de Núcleos (Caixa de núcleos do 90 - Místico, Ruína ou Brilhante)
    Imagem Extrato de Hira Enriquecido S - 1 unidade
    Imagem Extrato de Kaize Enriquecido S - 1 unidade
    Imagem Extrato de Hira Enriquecido S [Evento] - 1 unidade
    Imagem Extrato de Kaize Enriquecido S [Evento] - 1 unidade
    Imagem Extrato de Hira S - 1 unidade
    Imagem Extrato de Kaize S - 1 unidade
    Imagem Extrato de Hira S [Evento] - 1 unidade
    Imagem Extrato de Kaize S [Evento] - 1 unidade

A segunda caixa eu não tenho informação nenhuma dos itens que podem ser dropados da mesma, mas vou deixar aqui o Ícone e o nome dela. Ah e não consegui confirmar se essa é dropada ao estar na PT da relíquia, ou se apenas o Carrier recebe ela

    Imagem Caixa de Cristais Brilhantes

Pelo nome sabemos que são cristais, agora de qual tipo, infelizmente não achei quais são, mas fica a ideia pra movimentar as relíquias "lixo" do jogo e também movimentar o pvp em torno da defesa das mesmas, pois muitos iriam atacar (creio eu) em busca desses itens :D

Esse próximo não é bem um spoiler mas uma curiosade bem legal, no Aika russo criarem um Cavalo de Fogo Preto, se liga na imagem:
Imagem
Os adicionais são bem fracos, comparados a outros adds que as outras montarias dão, porém é bem dahora e dark :p, vou deixar os adds abaixo:

    •Dano causado contra nações inimigas aumentado em 45
    •Dano recebido nações inimigas reduzido em 45
    •Velocidade de Movimento aumentada em 3

Vou deixar só isso nesse post, no próximo falarei dos novos cristais dourados para Pran/Montaria, até a próxima seus lindos.
Imagem
Yamiyo - Selest

bodakkodak
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2019, 05:06

Re: [Off Topic] - Prováveis Atualizações Futuras!

Mensagempor bodakkodak » 14 Jul 2019, 06:21

Imagem Caixa de Cristais Brilhantes
Pelo nome sabemos que são cristais, agora de qual tipo, infelizmente não achei quais são, mas fica a ideia pra movimentar as relíquias "lixo" do jogo e também movimentar o pvp em torno da defesa das mesmas, pois muitos iriam atacar (creio eu) em busca desses itens :D

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem Box of Brilliant Crystals (Contains 5 brilliant crystals)
Available task from Prania Lily "You need to collect 50 crystals to exchange for a special box"

Here is a list of items falling out of a special box:
Imagem
Imagem
Imagem

eduvesh
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2018, 18:28

Re: [Off Topic] - Prováveis Atualizações Futuras!

Mensagempor eduvesh » 26 Mai 2020, 17:26

vão dar mais duplo pro att...tao de brincadeira...querem que as outras classes abandonem o jogo...só pode.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes