Probleminha com o tio xing!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
snowghost
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Mar 2017, 02:31

Probleminha com o tio xing!

Mensagempor snowghost » 14 Mar 2019, 14:18

Olá, eu estou com o seguinte problema no Xingcode que não permite eu entrar no jogo.

Imagem


Alguém sabe uma possível solução??
Agradeço desde já! (~'-')~
Imagem

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Probleminha com o tio xing!

Mensagempor Owariwa » 14 Mar 2019, 15:08

Olá, Elter!

Geralmente alguns erros são causados por conta do antivírus e/ou firewall, que acabam bloqueando o executável ou a conexão.
Temos um tópico específico com algumas soluções para problemas do gênero, clique aqui para ser levado até o respectivo tópico.

Após realizar os procedimentos descritos, realize novamente os testes e verifique se o problema ainda persiste, caso mesmo após utilizar das soluções descritas, o problema não seja resolvido, será necessário que você entre em contato com nossa plataforma de suporte. Você pode clicar aqui para ser redirecionado. Após realizar login, crie um novo ticket em AikaProblemas Técnicos.

Forneça todas as informações necessárias, além de vídeos/screenshots relatando o problema. Caso as opções de anexo, resposta ou sub-categorias não estejam disponíveis, basta pressionar os botões CTRL + F5 em seu teclado para limpar o cache da página e tentar novamente.

Qualquer dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, se necessário.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes