Anéis de krono

Moderadores: Moderador, Gamemaster

llyod
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Ago 2018, 13:11

Anéis de krono

Mensagempor llyod » 31 Mar 2019, 09:52

Vão corrigir a quantidade de matérias dos anéis de krono ou tem alguma previsão pois com os ingredientes pedidos ficaram praticamente impossíveis de si conseguir teria que juntar o Gold das 3 nações pra conseguir fazer 1 :D :D :D

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: Anéis de krono

Mensagempor coldfiresbr » 31 Mar 2019, 11:27

Isso foi falta de planejamento , sabe quando seu chefe diz pra vc ou vc mesmo é o chefe e faz isso aee aleatoriamente, joga valores e quantidades absurdas somente para parecer difícil , feito somente para entreter ate que descubram que foram trollados.
Os GMS como atuantes na area de T.I creio eu que para essa função devem ter formação superior ou ao menos técnica na área.

Vou deixar aqui eu como programador sempre que vou desenvolver um software sigo as regrinhas básicas para desenvolvimento.
Vamos la adaptadas para o aika.


1- Conhecer as necessidades do player
2- Definir os requisitos baseados em pesquisas feitas dentro do jogo com os players
3- Avaliar a viabilidade do projeto, certificar se o item 2 tornou se viável realmente
4- Documentar todos os procedimentos a serem feitos
5- Escolher método de desenvolvimento , definir a linhas de progresso mais viáveis possível e iniciar o projeto
com bases do item 1,2,3
6- Testar , testar, testar , testar e finalizar enfim entregar


Como nesse Anel de Krono o método exige alguns cálculos passem pelo item 2 antes de ir para o item 4
então seguindo a risca todos os passos irão evitar o retrabalho.

Como player se precisarem para o planejamento posso fazer um e entregar para avaliarem o meu projeto de anel Krono.
Imagem

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Anéis de krono

Mensagempor Chaira » 31 Mar 2019, 12:03

Prezado,

Estamos coletando todo tipo de feedback sobre as Receitas e os Aneis de Krono.

Agradecemos seu contato e espero que possamos corrigir em breve.
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes