Montando o Èpic IV

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Montando o Èpic IV

Mensagempor thammuz01 » 10 Abr 2019, 15:15

Abri esse tópico para pensarmos em uma nova versão de aika. como é hoje, um aika com algo que já há em outros jogos como o voar, ter outros tipos de pets, (pets ataque, pets montaria que voa). Diferente do aika que tem uma pran que apenas serve de suporte. hoje temos a terceira categoria de guerreiro no aika, há jogos que vc pode chegar a classe divina. enfim. então, aproveitando o espaço, que outras idéias vcs dariam para formar um aika Épic IV?
Imagem

ccjdoa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Dez 2013, 13:32

Re: Montando o Èpic IV

Mensagempor ccjdoa » 11 Abr 2019, 11:38

Atualmente o jogador inicia no lv 71 a minha ideia é aumentar os níveis dos mobs de lakia e deixar eles todos nível 71+, por exemplo:
Mobs de verband 71 ~ 75, Amarkand: 75 ~ 80, etc... Com intuito de fazer os jogadores novatos terem a experiência de jogar estes mapas e o povo voltar a upar em lakia, isso e muito mais facilidades como fazer eventos PVE melhores, Up planta, penza, etc...

Junto a essa melhoria de níveis podem também incluir:
- novos equipamentos para níveis baixos que podem ser dropados desses mobs alterados de lakia..
- Hira e Kaize acima do rank B
- Dentre outros drops do nível 71+

ceu é o limite.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Montando o Èpic IV

Mensagempor thammuz01 » 15 Abr 2019, 20:41

ccjdoa escreveu:Atualmente o jogador inicia no lv 71 a minha ideia é aumentar os níveis dos mobs de lakia e deixar eles todos nível 71+, por exemplo:
Mobs de verband 71 ~ 75, Amarkand: 75 ~ 80, etc... Com intuito de fazer os jogadores novatos terem a experiência de jogar estes mapas e o povo voltar a upar em lakia, isso e muito mais facilidades como fazer eventos PVE melhores, Up planta, penza, etc...

Junto a essa melhoria de níveis podem também incluir:
- novos equipamentos para níveis baixos que podem ser dropados desses mobs alterados de lakia..
- Hira e Kaize acima do rank B
- Dentre outros drops do nível 71+

ceu é o limite.


muito bom a tua opinião, e assim como vc espero que outros tb participem. espero que o gm possa vir aqui e ver nossas ideias e quem sabe adotar elas ou pensar em outras.
Imagem

xXSterbenxX
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Nov 2014, 17:47

Re: Montando o Èpic IV

Mensagempor xXSterbenxX » 15 Abr 2019, 23:16

As prans poderiam ajudar a atacar os mobs também.

As missões poderiam dar mais xp e ficarem mais interativas...

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Montando o Èpic IV

Mensagempor thammuz01 » 30 Abr 2019, 19:03

xXSterbenxX escreveu:As prans poderiam ajudar a atacar os mobs também.

As missões poderiam dar mais xp e ficarem mais interativas...



verdade. os caras chegam no nível alto e não consegue upar 1% de xp mesmo matando vários moobs
Imagem

augustek
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2019, 22:45

Re: Montando o Èpic IV

Mensagempor augustek » 30 Abr 2019, 23:27

Verdade o jogo mudou, Pra um novato que começou agora, ir pvp demora muito, tem que de alguma maneira acelerar isso...

Avatar do usuário
shadow1576
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Nov 2014, 19:09

Re: Montando o Èpic IV

Mensagempor shadow1576 » 10 Out 2019, 14:39

ccjdoa escreveu:Atualmente o jogador inicia no lv 71 a minha ideia é aumentar os níveis dos mobs de lakia e deixar eles todos nível 71+, por exemplo:
Mobs de verband 71 ~ 75, Amarkand: 75 ~ 80, etc... Com intuito de fazer os jogadores novatos terem a experiência de jogar estes mapas e o povo voltar a upar em lakia, isso e muito mais facilidades como fazer eventos PVE melhores, Up planta, penza, etc...

Junto a essa melhoria de níveis podem também incluir:
- novos equipamentos para níveis baixos que podem ser dropados desses mobs alterados de lakia..
- Hira e Kaize acima do rank B
- Dentre outros drops do nível 71+

ceu é o limite.


Lembrando que essa será minha opinião referente a atual situação do jogo

Eu acho legal essa ideia, mas do jeito que está o jogo nesse exato momento não dá certo.

Quando se inicia um novo jogo a pessoa já pode upar direto pro level 71 usando um item (não lembro o nome do mesmo); e ganhar mais alguns itens e uma moeda com que se pode adquirir um set raro 80+5.
Agora se a pessoa pegar tudo isso e sair pra matar mob, qualquer um que começasse no jogo iria morrer para um max filhote. Juntando o fato de não ter gold e não ter um set mesmo que básico, fica muito complicado upar 9 levels ( atualmente já é complicado ).

aresguerra
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2016, 20:11

Re: Montando o Èpic IV

Mensagempor aresguerra » 10 Out 2019, 18:08

thammuz01 escreveu:Abri esse tópico para pensarmos em uma nova versão de aika. como é hoje, um aika com algo que já há em outros jogos como o voar, ter outros tipos de pets, (pets ataque, pets montaria que voa). Diferente do aika que tem uma pran que apenas serve de suporte. hoje temos a terceira categoria de guerreiro no aika, há jogos que vc pode chegar a classe divina. enfim. então, aproveitando o espaço, que outras idéias vcs dariam para formar um aika Épic IV?



é sempre bom ver que tem pessoas interessadas em melhorar o jogo e não so criticar sem ajudar

Eu jogo aika a um bom tempo , e o que vejo são mudanças OTIMAS feitas para melhorar o jogo ser transformada em um tipo de FARDO
moedas por exe: ajuda muito os novatos e os antigos até ... mais os bots que lotam a cidade e estagnam uma nação com players fake so para adquirir N's moedas para COMERCIO, o aika deixou de ser jogo PVP pelo que sempre moveu o MUNDO SER O MAIS RICO. e TER MAIS E MAIS E MAiS... seria pika sim ter mudanças montarias novas ja teve que voe show etc ... mudanças boas msm mais o VERDADEIRO e real motivo para vc dar essa dica nao SERIA o retorno DO PVP? o que era realmente a graça do jogo? exemplo sou de selest e ela ta destruida players so querem saber de lucrar, chat grito full flod comércio ,ninguem defende mais nada! e quando vc vai vai solo ! e morre fast,

EU nao creio que uma mudança agora resolveria o real problema! falta de players para jogar o que vc ver é apenas bot moedas e 1pessoa que controla uns 30 personagem, sistemas de jogo antigo como o castelo por exemplo: cara me diz quando foi a ultima vez que vc viu alguem TOMAR CaSTELO ? entao eu acho que tem que mudar essas pequenas coisas para pensar em uma mudança que pode vim a destruir o jogo de vez TIPO uma RESTAURAÇÂO e nao derruba a casa a marretada! deveria acabar com o comercio de itens de vez! isso reduziria o numero de players fakes! MUDAR PARA UM SISTEMA DE GARIMPO IN PVP, como ESSE EVENTO AI O CAÇADOR EVENTO PIKA podia ter sempre ! uma loja GARIMPO VC CONQUISTA O QUE VC LUTA PRA TER CONCORDA? acabar com o COMERCIO DE ITENS! DEIXAR TUDO EM TROCA IN CONTA ,AUMENTAR os slots de criação de personagens na conta de 3 PASSAR para 6, os itens necessarios como CRISTAL ARMAS ARMADURAS SER CONQUISTADOS EM SISTEMAS DE GARIMPO INDIVIDUAL OU PT E RAID TODOS RECEBEM! ai o cara vai e troca PELO QUE PRECISA! MUDAR O SISTEMA DE GOVERNO DA NAÇÂO! convenhamos : È TUDO PASSADO DE PAI P FILHO PANELADA ESCROTA , SELEST TEVE os ultimos 5 marechais FORAM A MESMA PESSOA EM CONTA DIFERENTE ! NAMORAL SISTEMA RIDICULO DE GOVERNO ESSE, COMO se trata de um jogo DE HELTERS HERÒIS, NADA MAIS JUSTO DO QUE O MARECHAL E GUILDAS GRADE SER AQUELE QUE TIVER MAIS RESPEITO REPUTAÇÂO E APOIO< ASSIM COMO O GARIMPO O CARA GANHAR PONTOS POR FAZEr TAREFAS,OU TRAZER BENEFICIOS A NAÇÂO <EU VEJO players que buscam reliquias solo pra selest enquanto a grade e o marechal mesmo passam semanas sem usar o RED CHAT OU ARCHONS , DEVERIA EXISTIR UM RANKING GUILDA E RANKING PLAYERS PARA SER MARECHAL OU GRADE, o GARIMPO DEVE SER FEITO EM SOLO PVP, PARA CHAMAR O PVP, ACABAR COM EVENTOS EM QUE O PLAYER SE MATA PARA TENTAR TER ALGO E DEPENDE DA SORTE DAS RECEITAS QUE OS HBS DÂO VC PASSA O DIA INTEIRO FAZENDO EVENTO DROPANDO ITENS E A HORA DE CriAr O ITem FALHA A RECEITa SEU TRABALHO E ESFORÇO VAI PRA ONDE ? RALO A BAIXO QUEM SE beneficia? OS MACROS! OS BOTS ETC, AIKA SEMPRE FOI UM JOGO DE ESFORÇO CONQUISTA HONRA , ISSO QUE TEM QUE SER RESTAURADO , NAO VEJO MAIS NADA DISSO.VC SE ESFORÇA MAIS QUEM GANHA MAIS ? rESP: MACROS E BOTS,VC CONQUISTA 1 COISA COM MUITO ESFORÇO MAIS QUEM GANHA MAIS? Os HACKERS, HONRA PREFIRO NEM FALAR no AIKA ATUAL NAO EXISTEM MAIS .a solução para um aika é um sistema GARIMPO IN MAPA PVP! que nao seja um evento pegadinha fez GANHOU! SE ESFORÇOU CONQUISTOU, e ACABAR O COMERCIO DE ITENS! SER POR LOJAS E A MOEDA SERÀ O SEU gArimPO! NAO TEM TEMPO PRA JOGAR? COLOCA CASH! SIMPLES ASSIM.e QUE NAO SEJA VENdAVEL TBM. e claro VC PODER ESCOLHER A COR ,BRILHO ETC DO SEU PERSONAGEM ! QUEM JA JOGOU NEED FOR SPEED SABE DO QUE TO FALANDO ,NADA MELHOR DO QUE TER SUA PERSONALIDADE SEU JEIto SEU ESTILO NO SEUS BANG RS , é isso ai otima ideia man! ATÈ PORQUE AQUELE NEGOCIO LA DO DICAS PARA O AIKA TA ABANDONADO KKK

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: Montando o Èpic IV

Mensagempor ixtab » 11 Out 2019, 13:32

A minha ideia pra fazer as pessoas jogarem os mapas/fazerem quest e as dg's é que, para upar 3ª classe o char deveria ter o título "Admirável Pioneiro", e não o "Elter Notável" tendo em vista que o "up" é relacionado ao pve do jogo, pvp é consequência e joga quem quer, não deveria ser algo obrigatório. Porém a 3ª classe deve ser algo acessível a todos e não só para aqueles que jogam faz tempo ou tem set +15

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: Montando o Èpic IV

Mensagempor ixtab » 11 Out 2019, 22:28

ixtab escreveu:A minha ideia pra fazer as pessoas jogarem os mapas/fazerem quest e as dg's é que, para upar 3ª classe o char deveria ter o título "Admirável Pioneiro", e não o "Elter Notável" tendo em vista que o "up" é relacionado ao pve do jogo, pvp é consequência e joga quem quer, não deveria ser algo obrigatório. Porém a 3ª classe deve ser algo acessível a todos e não só para aqueles que jogam faz tempo ou tem set +15

"Admirável Aventureiro" ***

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes