JA ESTOU A QUASE 2 MESES NA ESPERA DA RESPOSTA DE UM TICKET , BANIRAM MINHA CONTA E ATE HJ NÃO DISSERAM O MOTIVO A CONTA SE ENCONTRA BLOQUEADA PERDI ITEM CASH GOLD DE CORREIO E MAIS SERA QUE VAI SER NECESSARIO EU IR AO PROCON PARA REAVER O DINHEIRO QUE GASTE ? PQ SE TIVESSE FEITO ALGUM PARA SER BANIDO NÃO LIGARIA MAIS FUI BANIDO POR UM PLAYER USANDO PROGRAMAS ILEGAIS O CARA USANDO HACK DE TROCA AUTOMATICA QUANDO AS PESSOAS FALAVA E EU QUE FUI BANIDO PQ ESTAVA USANDO O GRITO .
TA AEW A ULTIMA CHANCE DE VCS AJEITA ESSA CAGADA QUE FIZERAM NA MINHA CONTA .
TICKETS:
MPC-128-80010
MPC-128-80010
SERA QUE VOU TE QUER IR AO PROCON? SENHORES GM .
Moderadores: Moderador, Gamemaster
- MrProtoman
- Moderador
- Mensagens: 923
- Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49
Re: SERA QUE VOU TE QUER IR AO PROCON? SENHORES GM .
Ola jovem, beleza?
Então, como você ja foi orientado varias vezes pela equipe, não existe nenhuma maneira de adiantar o seu processo de atendimento (Isso vale tanto pro fórum, quanto pro Discord), ou seja criar topicos no forum pedindo atendimento não vai resultador no mesmo..
Caso queira evitar ainda mais o atraso do seu ticket, é so seguir as instruções a seguir:
Agradeço a compreensão, e não se preocupe você não foi esquecido.
Tópico Trancado
Então, como você ja foi orientado varias vezes pela equipe, não existe nenhuma maneira de adiantar o seu processo de atendimento (Isso vale tanto pro fórum, quanto pro Discord), ou seja criar topicos no forum pedindo atendimento não vai resultador no mesmo..
Caso queira evitar ainda mais o atraso do seu ticket, é so seguir as instruções a seguir:
- 1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.
2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.
3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.
4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.
Agradeço a compreensão, e não se preocupe você não foi esquecido.
Tópico Trancado
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes