SERA QUE VOU TE QUER IR AO PROCON? SENHORES GM .

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kokobongo
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2019, 16:17

SERA QUE VOU TE QUER IR AO PROCON? SENHORES GM .

Mensagempor kokobongo » 10 Mai 2019, 14:25

JA ESTOU A QUASE 2 MESES NA ESPERA DA RESPOSTA DE UM TICKET , BANIRAM MINHA CONTA E ATE HJ NÃO DISSERAM O MOTIVO A CONTA SE ENCONTRA BLOQUEADA PERDI ITEM CASH GOLD DE CORREIO E MAIS SERA QUE VAI SER NECESSARIO EU IR AO PROCON PARA REAVER O DINHEIRO QUE GASTE ? PQ SE TIVESSE FEITO ALGUM PARA SER BANIDO NÃO LIGARIA MAIS FUI BANIDO POR UM PLAYER USANDO PROGRAMAS ILEGAIS O CARA USANDO HACK DE TROCA AUTOMATICA QUANDO AS PESSOAS FALAVA E EU QUE FUI BANIDO PQ ESTAVA USANDO O GRITO .
TA AEW A ULTIMA CHANCE DE VCS AJEITA ESSA CAGADA QUE FIZERAM NA MINHA CONTA .

TICKETS:

MPC-128-80010
MPC-128-80010

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: SERA QUE VOU TE QUER IR AO PROCON? SENHORES GM .

Mensagempor MrProtoman » 10 Mai 2019, 14:27

Ola jovem, beleza?

Então, como você ja foi orientado varias vezes pela equipe, não existe nenhuma maneira de adiantar o seu processo de atendimento (Isso vale tanto pro fórum, quanto pro Discord), ou seja criar topicos no forum pedindo atendimento não vai resultador no mesmo..


Caso queira evitar ainda mais o atraso do seu ticket, é so seguir as instruções a seguir:
    1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.

    2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.

    3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.

    4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.


Agradeço a compreensão, e não se preocupe você não foi esquecido.

Tópico Trancado
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes