Nao Consigo Logar Em Nenhuma Conta Minha ... Ajuda HELPE ME . JOGO AIKA A UM TENPO JA E N QUERO PARAR .. POR N PODE LOGA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

sofhiaeduardo
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2019, 06:59

Nao Consigo Logar Em Nenhuma Conta Minha ... Ajuda HELPE ME . JOGO AIKA A UM TENPO JA E N QUERO PARAR .. POR N PODE LOGA

Mensagempor sofhiaeduardo » 06 Jun 2019, 07:08

Seguuinte sendo direto ... do dia 04/06/2019 eu estava jogando normal fui dormi deixei aika logado como sempre no dia seguinte mi deparei com ele .. congelado .. Tomei Dc ..nesse caso dia 05/06/2019 meu aika .. nao quer abri .. minhas contas .. eu abro o aika normal .. ele vai ate a tela de loguin . sem erros nenhum .. ja verifiquei si er senha errad e talz mais n er senha errada pois eu jogava no ReidoIrake troquei itens ate pega inf q to nessa conta . da tp poren .. meu aika n quer mais loga minhas contas .. nenhuam conta minha pega .. ja em outro conputador ele pega _+ queria saber o porque q meu pc n pega e outro pc pega .ajuda ongame .. quero volta a joga ... normalmente .. Estou focado em pvp .. . e com meu aika desse jeito fica meio dificil .. ir nas elter ja q meu aika n loga ..


agradeço desde ja ... a quem poder mi responde o pq .. que meu pc n quer loga minhas contas mais ........
obs ,, eu jogo a tempo .. e nunca mi deparei com isso primeira vez q vejo isso

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Nao Consigo Logar Em Nenhuma Conta Minha ... Ajuda HELPE ME . JOGO AIKA A UM TENPO JA E N QUERO PARAR .. POR N PODE

Mensagempor MrProtoman » 06 Jun 2019, 10:21

Ola jovem, beleza?

Siga as orientações do tópico a seguir.

Como Corrigir esses Erros?

Qualquer outra duvida ou sugestão, é so entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes