LEILAO BUGADO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

reinaldofelipe
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Jul 2013, 23:28

LEILAO BUGADO

Mensagempor reinaldofelipe » 19 Jun 2019, 15:39

LEILAO BUGADO TA BUGADO TA BUGADO

renestof0
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2018, 12:28

Re: LEILAO BUGADO

Mensagempor renestof0 » 19 Jun 2019, 16:00

Rttttttttttttttt
Um abraço do amiguinho Stiich ;)

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: LEILAO BUGADO

Mensagempor Blastoid » 19 Jun 2019, 21:27

Olá,

Esse problema ocorreu após a manutenção de hoje, a equipe já realizou a correção.
Obrigado pelo feedback!

Caso tenha qualquer outra dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Wlsptbr
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2013, 22:51

Re: LEILAO BUGADO

Mensagempor Wlsptbr » 21 Jun 2019, 03:16

Eu só queria que arrumassem os filtros do leilão que tá bugado faz tempo (desde que eu era player do epic 1), tipo os dos cristais: o de arma=vaizan, armadura=arma, acessório=armadura, isso é um exemplo de uma coisa que ainda é entendível. mas tente procurar Pedras ou estrelas, ou extratos(enriquecidos principalmente); itens premium na categoria 2 estão todos errados.

agora eu vou dizer a vocês uma coisa que faz a Ongame perder dinheiro, seria a falta de add 1bi até 100bi na capacidade de preço dos itens, porque com isso iria inibir moderadamente as vendas e compras paralelas e em dinheiro para com o jogo, aposto que ninguém gosta de vender algo de mais de 1bi só no grito ou chat, pois se colocar só pode 999kk; então eu acho o leilão uma parte muito importante do pve do jogo que ainda pouco existe e tem que existi para players que não estão prontos para o pvp final, essa correção seria muito benéfica para economia virtual do game. (Economia é vida)


1º dica: não sei por que desde quando voltei do final do epic 1, não tem leilão em Leopold, Karena e Dispheroa? e e outros locais...como o banco sunderland.

2º dica: já pediram para aumentar (dobrar se possível) o número de itens que se pode colocar no leilão? aumentaria a variedade de itens e também a quantidade coloca de cada, ex: ao inves de vender 50 itens de artigo X, com mais espaço fico mais a vontade de dividir o motante em em 5 parte de 10; isso para itens caros seria maravilhoso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes